Acampamento Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Encontro do destino Oracula e Thalia

2 participantes

Ir para baixo

Encontro do destino Oracula e Thalia Empty Encontro do destino Oracula e Thalia

Mensagem por Convidad Ter Dez 28, 2010 12:01 pm

Meditava em meu templo dos oraculos,eu abro os meus olhos e paro a minha meditação,quando vi que avia chegado o momento de encontrar a jovem ao qual meu fogo e o destino a escolheu para cumprir o salvamento de todos os deuses e seres da terra.

Me arrumo toda e os meus homens a atragam ate mim e fico zozinha com ela na sala real do meu templo e sem olhar para ela,eu fico calada e com um sorriso no meu rosto,esperando a reação dela.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Encontro do destino Oracula e Thalia Empty Re: Encontro do destino Oracula e Thalia

Mensagem por Thalia Sombria Ter Dez 28, 2010 12:12 pm

Então estava ali sem saber por onde comessar olhando para a linda mulher que me escolhera como sauvadora dos deuses e do mundo.
Então digo:
-Terei que comprir essa missão de salvar todos os meus tios sózinha senhora?Ou devo dizer senhorita?
Thalia Sombria
Thalia Sombria

Mensagens : 70
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 26
Localização : Colina Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Arsenal:
Camp Point's:
Encontro do destino Oracula e Thalia Left_bar_bleue100/100Encontro do destino Oracula e Thalia Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro do destino Oracula e Thalia Empty Re: Encontro do destino Oracula e Thalia

Mensagem por Convidad Ter Dez 28, 2010 12:15 pm

A mulher apenas apontou para ela e disse:

-Jovem criança me diga uma coisa,acha capaz de fazer essa jornada tuda sozinha ou com ajuda dos deuses,semideuses e seres do mundo ao seu lado? e pode me chamar pelo meu nome Pitosina

Ela olha para ela esperando a resposta das mesma.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Encontro do destino Oracula e Thalia Empty Re: Encontro do destino Oracula e Thalia

Mensagem por Thalia Sombria Ter Dez 28, 2010 12:31 pm

Fico olhando atentamente enquanto a senhorita Pitosina fala comigo e depois digo:
-Eu acho que com a ajuda de todos eu me sairei bem melhor.
-Terei que matar Jano?
Thalia Sombria
Thalia Sombria

Mensagens : 70
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 26
Localização : Colina Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Arsenal:
Camp Point's:
Encontro do destino Oracula e Thalia Left_bar_bleue100/100Encontro do destino Oracula e Thalia Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro do destino Oracula e Thalia Empty Re: Encontro do destino Oracula e Thalia

Mensagem por Convidad Ter Dez 28, 2010 12:37 pm

Me levanto e retiro o meu capuz e digo:

-Seu destino é salvar todos os deuses e destruir de uma vez por todas a maldição dos deuses mitologicos. o cristal negro de jano,matar o traidor de deuses não é o seu dever,na verdade ele ja deveria estar morto é a muito tempo,porem o encarregado não teve coragem de fazer.

Ela se senta novamente e fica calada pensativa.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Encontro do destino Oracula e Thalia Empty Re: Encontro do destino Oracula e Thalia

Mensagem por Thalia Sombria Ter Dez 28, 2010 12:46 pm

-O encarregado é Zeus não é ?
-Mais ele teve piedade de seu proprio filho Jano o traidor, então o deixou vivo porem preso, mais agora ele escapou e quer o poder de meu pai ou seja o poder da morte.Certo?
Thalia Sombria
Thalia Sombria

Mensagens : 70
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 26
Localização : Colina Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Arsenal:
Camp Point's:
Encontro do destino Oracula e Thalia Left_bar_bleue100/100Encontro do destino Oracula e Thalia Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro do destino Oracula e Thalia Empty Re: Encontro do destino Oracula e Thalia

Mensagem por Convidad Ter Dez 28, 2010 12:51 pm

Pitosina fala para ela:

-Para você entender tudo devemos voltar no tempo quando tudo deu inicio,esta pronta minha cara.

Um portal aparece por detraz dela e a oracula fica na sfrente da menian e estendendo a mão fala:

-Todas as suas duvidas seram respondidas,esta pronta para ir comigo?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Encontro do destino Oracula e Thalia Empty Re: Encontro do destino Oracula e Thalia

Mensagem por Thalia Sombria Ter Dez 28, 2010 1:07 pm

Respondo a Pitosina:
-Sim estou pronta.
-Para saber o verdadeiro sentido de minha missão tenho que saber de tudo.
-Vamos.
Dou a mão para ela então entramos no portal.
Thalia Sombria
Thalia Sombria

Mensagens : 70
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 26
Localização : Colina Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Arsenal:
Camp Point's:
Encontro do destino Oracula e Thalia Left_bar_bleue100/100Encontro do destino Oracula e Thalia Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro do destino Oracula e Thalia Empty Re: Encontro do destino Oracula e Thalia

Mensagem por Convidad Ter Dez 28, 2010 1:22 pm

Thalia se via quando abriu os olhos numa casa linda e pitosina diz:

-Esse é o Olimpo onde os deuses se reunião,nesse dia jano nasceu,ele era o principe consagrado de zeus,porem jano desejava algo mais alem do que ser um semi deus e principe dos deuses,ele queria ser invecivel.

Numa imagem mais avansada,Thalia ve uma cena incrivel uma pessoa igual a ela e então pitonsina fica na frente dela e diz:

-Essa é Anja divina da morte,sua antepassada a qual jurou destruir o cristal e libertar jano do poder maligno do mesmo.

Uma cena mais adiante aparece a anja da morte toda ferida e e ela estava morrendo e aparece uma sombra era pitosina e a anja diz morrendo:

-O cristal negro correpeu a alma toda do jano,eu não pude salva-lo,eu enfraqueci o poder do cristal e eu tenho em minhas mãos,meu dever com os deuses foi o fracasso,mais quando a hora chegar no futuro minha decendete,ira terminar o que eu não pude minha irmã.

Uma lagrima escorre da pitosina e diz:

-A anja da morte era a minha irmã,ela combatei jano e o cirstal,porem jano usou o que ela não esperava o amor,jano usou o amor contra a minha irmã e ela fracassou,mais ela me deu o cristal para proteger,ela enfraqueceu jano ao ponto de se zeus não o tivesse o poupado,estaria morto e acabado.

No final ela se viu no mesmo local de antes e diz:

-Você Thalia sombria é a escolhida pois é a decednente da minha irmã assacinada a ankja da morte ao qual somente carrega adormecida o poder dela,você é a unica que pode destruir o cristal e por um fim a essa maldição dos deuses,tem mais alguma duvida?

Espero a resposta dela,enquanto pensava o que iria fazer.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Encontro do destino Oracula e Thalia Empty Re: Encontro do destino Oracula e Thalia

Mensagem por Hades Ter Dez 28, 2010 1:39 pm

Chego numa sombra que aparece nas trevas ainda fraco e digo
- Porque me salvaste, se eu ja Havia amaldiçoado seu espirito antes, eu sei que você meu colocou naquela capsula eu...eu ainda estou fraco mas quero que me diga por que você me salvou.
Sem perceber Thalia ali
Hades
Hades

Mensagens : 162
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/12/2010
Idade : 27
Localização : UnderWorld

Ficha Meio-Sangue
Arsenal:
Camp Point's:
Encontro do destino Oracula e Thalia Left_bar_bleue100/100Encontro do destino Oracula e Thalia Empty_bar_bleue  (100/100)

https://amsrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro do destino Oracula e Thalia Empty Re: Encontro do destino Oracula e Thalia

Mensagem por Thalia Sombria Ter Dez 28, 2010 1:51 pm

Corro em direção a meu pai e o abraço e digo :
-Papai que bom que esta aqui.
Então me viro para a senhorita Pitocina e digo estou um pouco confusa mais esclareci minhas duvidas não tenho mais nenhuma pergunta.
Thalia Sombria
Thalia Sombria

Mensagens : 70
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 26
Localização : Colina Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Arsenal:
Camp Point's:
Encontro do destino Oracula e Thalia Left_bar_bleue100/100Encontro do destino Oracula e Thalia Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro do destino Oracula e Thalia Empty Re: Encontro do destino Oracula e Thalia

Mensagem por Convidad Ter Dez 28, 2010 1:57 pm

A pitosina diz olhando para o Hades:

-Eu te salvei não por vcoê hades,nem por que eu queria sim ou não,por que eu mesmo me fasso essa pergunta,não sei por que eu te salvei mais eu te digo uma coisa,tome cuidado não poderei te salvar novamente,thanatos ainda esta prezo dentro do cristal.......

Antes que ela pudesse falar mais alguma coisa,a oracula apenas olha para a menina e diz:

-Bom entenda agora muito embreve ira despertar seu potencial maximo e eu quero lhe dar uma coisa mais essa coisa ainda virá,espero que tenha um pouco de paciencia Thalia.

Olho para eles esperando as reações ou falas.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Encontro do destino Oracula e Thalia Empty Re: Encontro do destino Oracula e Thalia

Mensagem por Hades Ter Dez 28, 2010 2:05 pm

Me sento em uma cadeira, e digo
- Obrigado por me salvar e eu terei cuidado , mas o mas você têm certeza que entragara isso a ela ???
Hades
Hades

Mensagens : 162
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/12/2010
Idade : 27
Localização : UnderWorld

Ficha Meio-Sangue
Arsenal:
Camp Point's:
Encontro do destino Oracula e Thalia Left_bar_bleue100/100Encontro do destino Oracula e Thalia Empty_bar_bleue  (100/100)

https://amsrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro do destino Oracula e Thalia Empty Re: Encontro do destino Oracula e Thalia

Mensagem por Thalia Sombria Ter Dez 28, 2010 2:10 pm

No meio da converssa digo aos dois:
-Pq estão com segredos comigo?Não sou a escolhida tenho que saber de tudo.
Então penso bem no que eu disse e digo:
-Acho melhor deixalos asós para que possão falar sem serem encomodados por uma mera criança que não sabe de nada.
Então saio andando em direção a porta.
Thalia Sombria
Thalia Sombria

Mensagens : 70
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 26
Localização : Colina Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Arsenal:
Camp Point's:
Encontro do destino Oracula e Thalia Left_bar_bleue100/100Encontro do destino Oracula e Thalia Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro do destino Oracula e Thalia Empty Re: Encontro do destino Oracula e Thalia

Mensagem por Convidad Ter Dez 28, 2010 2:17 pm

No mesmo instante a oracula movimenta a mão e a porta se fecha e diz:

-Pensei que você tinha dito que tinha tirado a sua duvida Thalia e como asim não sabe de nada?Bom...voc~e esta certa eu devo ser sincera.

Um vento faz a menina vir na minha direção e seguro a mente dela e monstro imagensde uma batalha do passado,era a anja negra e o grande jano se enfrentando:

-Para você despertar os poderes de minha irmã,você precisa da godeslay,uma espada divina dada pelos deuses e sua lamina e sua estreutrua é feita do mesmo material que a do cristal,enquanto o cristla é travas,a espada é luz,porem..

Ela monstra uma imagem chocante,um templo escuro se afundando dentro dentro do amr dos mortos e diz:


-A espada foi contaminada pelo poder do mal e foi selada dentro da arca negra e guardada no templo dos ossos sanguinarios,eu pede ao seus amigos para pegar a arca e trrzela porem eu alertei que eles não podem abrir por que se não a espada vai matalos,você para ser completa e derrotar o cristal e o jano,deve conquistar e purificar a Godeslay.

Terminando solto a menina e digo para ela:

-Sem segredos minha cara.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Encontro do destino Oracula e Thalia Empty Re: Encontro do destino Oracula e Thalia

Mensagem por Hades Ter Dez 28, 2010 2:24 pm

- Bem Pitonisa poderia adiantar qm são os sortudos que irão ao templo dos ossos sanguinarios.
Hades
Hades

Mensagens : 162
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/12/2010
Idade : 27
Localização : UnderWorld

Ficha Meio-Sangue
Arsenal:
Camp Point's:
Encontro do destino Oracula e Thalia Left_bar_bleue100/100Encontro do destino Oracula e Thalia Empty_bar_bleue  (100/100)

https://amsrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro do destino Oracula e Thalia Empty Re: Encontro do destino Oracula e Thalia

Mensagem por Thalia Sombria Ter Dez 28, 2010 2:34 pm

Olhando nos olhos de Pitosina digo:
-Mais eles não podem...Mais e se eles morrerem?
-Eu devo ir a esse templo a final a espada sera usada por mim.Eu a manusearei contra Jano e darei o golpe final nos planos maleficos dele.
- Não seria melhor que mandasce meus amigos atras de Klaus e eu fosse atras da espada?
Fico olhando para eles a espera de uma resposta.
Thalia Sombria
Thalia Sombria

Mensagens : 70
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 26
Localização : Colina Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Arsenal:
Camp Point's:
Encontro do destino Oracula e Thalia Left_bar_bleue100/100Encontro do destino Oracula e Thalia Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro do destino Oracula e Thalia Empty Re: Encontro do destino Oracula e Thalia

Mensagem por Hades Ter Dez 28, 2010 2:55 pm

- Thalia você deve ir com seus amigos o nível de perigo da fortaleza e do templo dos ossos sanguinarios é muito alto de uma escala de 1 à 10 é digamos que 10, você vai precisar de toda ajuda possível, e parece que vc tem 3 amigos que estão dispostos a te ajudar e acho que já sabem quem são.
Olho para as duas.
Hades
Hades

Mensagens : 162
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/12/2010
Idade : 27
Localização : UnderWorld

Ficha Meio-Sangue
Arsenal:
Camp Point's:
Encontro do destino Oracula e Thalia Left_bar_bleue100/100Encontro do destino Oracula e Thalia Empty_bar_bleue  (100/100)

https://amsrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro do destino Oracula e Thalia Empty Re: Encontro do destino Oracula e Thalia

Mensagem por Convidad Dom Jan 02, 2011 10:39 am

Ouso as palavras de Hades e balanso a cabeça que sim e então ele vai embora com a Thalia e eu fico meditando sobre tudo aquilo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Encontro do destino Oracula e Thalia Empty Re: Encontro do destino Oracula e Thalia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos