Acampamento Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A guerra final: DESTINO CUMPRIDO.

2 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

A guerra final: DESTINO CUMPRIDO. Empty A guerra final: DESTINO CUMPRIDO.

Mensagem por Dionisio Seg Jan 03, 2011 12:36 pm

Depois das enumeras perdas que o cristal sofreu,ele e Jano reunirão todas as suas tropas e imperioso e seus generais tambem,prontos para invadir o Olimpo,klaus que avia sido possuido,estava livre e ainda estava inconciente e os semi deuses tambem ajudavam,nesse momento os deuses e a salvadora se reunião no salão dos deuses parase preparem para a batalha final.
Dionisio
Dionisio

Mensagens : 45
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

A guerra final: DESTINO CUMPRIDO. Empty Re: A guerra final: DESTINO CUMPRIDO.

Mensagem por Convidado Seg Jan 03, 2011 12:42 pm

Chego na área de Batalha com meu exército atrás de mim em minha forma humana,com meu tridente e minha armadura.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A guerra final: DESTINO CUMPRIDO. Empty Re: A guerra final: DESTINO CUMPRIDO.

Mensagem por Convidado Seg Jan 03, 2011 12:44 pm

Chego no lugar e olho para frente confiante, com um exercito de esparta atras de mim meus filhos e o resto do exercito.

Estava com armadura mais resistente que existe e com minha espada.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A guerra final: DESTINO CUMPRIDO. Empty Re: A guerra final: DESTINO CUMPRIDO.

Mensagem por Convidad Seg Jan 03, 2011 12:49 pm

Chego no lugar vestida com o Destruction Armor ,em uma das mãos estava com o meu escudo com o desenho da cabeça da medusa e na outra mao estava com a minha Blades of Athena ,estava pronto para guerra!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A guerra final: DESTINO CUMPRIDO. Empty Re: A guerra final: DESTINO CUMPRIDO.

Mensagem por Convidad Seg Jan 03, 2011 12:51 pm

Chego com meu exército de ladrões, e meus tênis se transformam em um tênis voador, meu terno se transforma em uma armadora excelente, e eu fico com três metros.Então, dou a capacidade de voar para todos, e pulo do Olimpo para a entrada do Empire State, com meu exército junto, enquanto manipulo a Névoa, para ninguém perceber nada.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A guerra final: DESTINO CUMPRIDO. Empty Re: A guerra final: DESTINO CUMPRIDO.

Mensagem por Dionisio Seg Jan 03, 2011 1:02 pm

Uma onda de poder é lansada nos ceus como relampagos e uma sombra negra paira sobre o Olimpo e faz uma escuridão terrivel,a oracula e a thalai fogem para deter o crsital e os deuses ficam prontos,então sem delongoas inumeros pontos foram aparecendo,então do longe uma voz maligna fala:

-Chegou o momento deuses mitologicos de vocês desaparecerem em nome do poder divino cristal.

Então la na frente ofilho traidor de Hécate,imperioso que tinha a magia a nivel dos tres grandes,marcha com seus generais e suas criaturas,,junto com seus aliados e jano se via com uma armadura e um olhar negro do mal,e atraz dele bilhoões de criaturas asquerosas e diabolicas,então imperioso e jano gritam:

-ATACAR,EM NOME DO CRISTAL O TODO PODEROSO,QUEDA AO OLIMPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

Todos partem para cima dos deuses e seus exercitos,iniciando a guerra dos deuses e que na terra comesava a sofrer as consequencias dessa guerra.
Dionisio
Dionisio

Mensagens : 45
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

A guerra final: DESTINO CUMPRIDO. Empty Re: A guerra final: DESTINO CUMPRIDO.

Mensagem por Convidado Seg Jan 03, 2011 1:06 pm

Comando meu exército,mano os ciclopes atacarem e os Hipocampos os seguirem e as marinas ficarem comigo,assumo minha forma divina,balanço meu tridente abaixo de mim faço surgir uma onda gigante,fico em cima dela,crio um furacão dessa onda e o lanço no meio do exército de Jano.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A guerra final: DESTINO CUMPRIDO. Empty Re: A guerra final: DESTINO CUMPRIDO.

Mensagem por Convidado Seg Jan 03, 2011 1:08 pm

Na mesma hora ordeno para o meu exercito atacar, pego meu machado de fogo e lanço na direçao deles torturando-os, em seguida pego minha espada e vou matando umas criaturas
-VIVA A GUERRA

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A guerra final: DESTINO CUMPRIDO. Empty Re: A guerra final: DESTINO CUMPRIDO.

Mensagem por Convidad Seg Jan 03, 2011 1:11 pm

Na mesma hora, falo para meu exercito usar a moeda de hermes, identica a habilidade moeda de hermes para meus filhos.Então apareço em minha forma divina e voo para o exercito de Jano, desintegrando tudo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A guerra final: DESTINO CUMPRIDO. Empty Re: A guerra final: DESTINO CUMPRIDO.

Mensagem por Convidad Seg Jan 03, 2011 1:13 pm

Vou correndo ao encontro das criaturas, envoco uma coruja gigante para sobrevoar o local para me avisar se alguma coisa de ruim acontecer.
Pego o meu escudo e começo e a minha Blades of Atena e começo a atacar as criaturas.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A guerra final: DESTINO CUMPRIDO. Empty Re: A guerra final: DESTINO CUMPRIDO.

Mensagem por Dionisio Seg Jan 03, 2011 1:18 pm

As criaturas comesavão atacar os deuses,porem os mesmos monstram o seu poder,porem Imperioso,vendo isso grita herguendo o seu leque misitco para os ceus:

-TEMPERYUS METERUS.

Um relampago vai dereto para o ceus onde uma enorme tempestade é formada,onde comesava a cair uma poderosa chuva de meteoros e imperioso corre com seu cavalo e grita:

-CADE VOCÊ HÉCATE,VENHA ME INFRENTAR,

Jano vai para cima de Ares o fazendo perder o equilibrio e ir para longe,a aguia de atena vira churrasco pois jano controlava os elmento eletrico e então fala para Poseidon e hermes:

-Nenhum de vocês podem me vencer.

E ele parte para cima deles,enquanto os exercitos se combatiam e o tempo no terra,estava desequilibrado o olimpo aos poucos se destruia por causa da chuvba de meteoros.
Dionisio
Dionisio

Mensagens : 45
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

A guerra final: DESTINO CUMPRIDO. Empty Re: A guerra final: DESTINO CUMPRIDO.

Mensagem por Convidado Seg Jan 03, 2011 1:23 pm

Essa era minha chance de ataca-lo diretamente,me concentrei agitei o tridentte,criei quatro tsunamis,em um deles o maior eu vinha no meio dele em minha forma divina,tentei fechar Jano no meio dos Tsunamis,quando estava para atingi-lo tudo desaparece e de repente venho voando como uma furadeira com o tridente na ponto mirando o peito de Jano.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A guerra final: DESTINO CUMPRIDO. Empty Re: A guerra final: DESTINO CUMPRIDO.

Mensagem por Convidad Seg Jan 03, 2011 1:26 pm

Faço tudo ficar em slow motion, então voo até onde os meteoros atinge o Olimpo e destruo os meteoros lançando raios de meu caduceu.Enquanto isso, peço para meu exército usar a moeda que eu lhes dei para atacar diretamente todo o exército.E eu convocava a todo momento basiliscos para atacarem, e se caso alguem chegasse perto do Olimpo ou de mim, eu apareceria na minha forma divina.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A guerra final: DESTINO CUMPRIDO. Empty Re: A guerra final: DESTINO CUMPRIDO.

Mensagem por Convidad Seg Jan 03, 2011 1:31 pm

Começei a fincar a minha espada em todos q apareciao na minha frente intao vejo ouço minha coruja me avisao q Jano estava atacao os outros deuses ,intao vou correndo a procura de Jano e ia atacando os outros bichos q vinhao me atacar!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A guerra final: DESTINO CUMPRIDO. Empty Re: A guerra final: DESTINO CUMPRIDO.

Mensagem por Dionisio Seg Jan 03, 2011 1:38 pm

Jano com um sorriso maligno da um golpe bem forte no poseidon que que bra um pouco a armadura dele e ele vai longe e Jano grita:

-CADE VOCÊ ZEUS,VENHA VAMOS ACABAR O QUE COMESAMOS A 200 ANOS.

Ele ve a coruja de Atena e então contorlando o raio a destroi e então pega Atena pelo pescoço por traz dela e então fala:

-Cade zeus minha querida irmã

E da um golpe que faz ela ir longe mais não cuasa dano nela e jano vai para cima dela e Ares sofria nas mãos das criaturas e Imperioso vendo hermes interferir grita:

-CONVERGIUS EMUTIS POWER.

Ele crava o seu leque mistico na terra e cinco ondas são desparadas contra o Hermes que o faz ir para bater num dos templos dso deuses e então Imperioso grita olhando para as forças de Hermes:

-INCEDIUS PREDYOS.

Todas as criaturas de que estavão ajudando hermes com os meteoros viraram pedras e se queiamvam quebrando e ele corre com seu cavalo a procura da sua mãe que era os eu verdadeiro alvo.
Dionisio
Dionisio

Mensagens : 45
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

A guerra final: DESTINO CUMPRIDO. Empty Re: A guerra final: DESTINO CUMPRIDO.

Mensagem por Convidado Seg Jan 03, 2011 1:42 pm

Após ter levado o golpe,vi que Jano estava envolvido com os outros Deuses então criei um forte terremoto naárea inteira da batalha,chamei um tropa de pégasus para repor as tropas,levantei o tridente e criei uma tempestade de granizos gigantes,enquantoia pulverizando animais com meu tridente.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A guerra final: DESTINO CUMPRIDO. Empty Re: A guerra final: DESTINO CUMPRIDO.

Mensagem por Convidado Seg Jan 03, 2011 4:00 pm

Eu chego a batalha vendo toda a destruição que ela tinha causado eu ja estava com a minha armadura comessei a correr em direção a guerra vejo todos os Deuses lutando isso tinha que acabar então finalmente vejo Imperioso meu filho renegado ele esta gritando para eu ir lutar então eu grito -Estou aqui filho lute comigo agora vamos ver quem é o melhor feiticeiro-e vou em sua direção.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A guerra final: DESTINO CUMPRIDO. Empty Re: A guerra final: DESTINO CUMPRIDO.

Mensagem por Convidado Seg Jan 03, 2011 4:20 pm

"Chegava na guerra estava completamente atrasado mas chegava completamente preparado,voava emcima de Aniceto,minha águia,vestindo minha destructor armor com minha Blade Of Olympus na cintura e o raio mestre na mão-Olá Gods precisam de ajuda?-Digo e pulo de Aniceto caio no chão agachado,me levanto e jogo uma rajada de eletricidade,do meu raio mestre,na direção de Jano"

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A guerra final: DESTINO CUMPRIDO. Empty Re: A guerra final: DESTINO CUMPRIDO.

Mensagem por Dionisio Seg Jan 03, 2011 4:22 pm

Imperioso ve a sua mãe e rapidamente dece do seu cavalo e fala:

-A Oracula se sacrificou em vão a minha mente esta limpa,eu não sou mais Morgan eu sou Imperioso MAGO DIVINO DAS ARTES DIVINAS DO BEM E DO MAL,seu filho morreu Hécate e agora desafio você para um duelo mistico para ver quem de nos dois é o verdedeiro mago supremo que sempre eu deveria ser.

No mesmo isntante que diz isso,ele fala:

-Plantya carnibus.

No mesmo isntante do chão brota duas plantas carnivoras e ela atacão a Hécate. e jano sente a presença do seu pai e Grita:

-ZEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Jano cresce de tamanho e vai para cima do seu pai para ter a batalha que sempre desejou ter,finalmente jano e zeus se infrentão.
Dionisio
Dionisio

Mensagens : 45
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

A guerra final: DESTINO CUMPRIDO. Empty Re: A guerra final: DESTINO CUMPRIDO.

Mensagem por Convidado Seg Jan 03, 2011 4:36 pm

Eu estralo os dedos e duas bolas de fogo surgem em minhas mãos eu as lanço nas plantas carnivoras as destruido e me viro para Imperioso e faço uma parede de terra ir de encontro a ele e digo -Meu filho nao morreu Morgam vc esta aqui eu sei q esta com raiva mas era meu filho favorito vc tinha um verdadeiro dom pra magia mas uma arrogfancia infinita vc pode mudar ainda se renda e eu pesso a Zeus para ser piedoso.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A guerra final: DESTINO CUMPRIDO. Empty Re: A guerra final: DESTINO CUMPRIDO.

Mensagem por Tânatos Seg Jan 03, 2011 4:39 pm

*Chego no Olimpo em meu cavalo das sombras, vejo destruição, Deuses feridos. Pego minha Foice Celestial Elemental. Vejo o filho de Hécate a atacando e depois ela queimando as plantas e mandando uma parede de pedra nele.
-Hécate você deu parte dos seus poderes, quase morreu para me salvar. Hoje é o dia de retribuir o favor.
*Concentro energia em minha Foice, bato ela no chão com tanta força que o chão se abre a minha frente, fazendo 300 esqueletos guerreiros sairem do chão e irem lutar contra o filho dela.
Tânatos
Tânatos

Mensagens : 167
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

A guerra final: DESTINO CUMPRIDO. Empty Re: A guerra final: DESTINO CUMPRIDO.

Mensagem por Dionisio Seg Jan 03, 2011 4:50 pm

Imperioso destroi com um poder a barreira de pedra e em seus olhos seviam finas lagrimas e então ele se ver cercado e grita de odio:

-NÃO SE META ISSO É UM DUELO MISTICO,SEU IDIOTAAAAAAAAAAAAAAAA,INIFINITIS POWER SUGUETS.

Os poderes todos de thanatos forão sugados o fazendo um deus sem poderes e então ele grita:

-Não se meta Thanatos,minha magia se campara ao poder dos 3 grandes juntos e isso mãe é o seu orgulho,eu sou o mais forte,EU NÃO SOU MAIS O SEU FILHO,VOCÊ ME REGEITOU.

no mesmo instante ele joga energias eletricas contra a sua mae e jano atacava o zeus na sua batalha.
Dionisio
Dionisio

Mensagens : 45
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

A guerra final: DESTINO CUMPRIDO. Empty Re: A guerra final: DESTINO CUMPRIDO.

Mensagem por Convidado Seg Jan 03, 2011 4:57 pm

"via Jano gigantesco vindo em minha direção e então assumo a minha gigantesca e fico do tamanho dele eu jogo meu raio para o céu e então ele desaparece,eu empunho a Blade Of Olympus e então assovio e Aniceto vem em minha direção-Vamos minha amiga,hora de fazermos o que nos tinhamos planejado-a águia vem em minha direção entçao vira uma especie de criatura elétrica a águia se junta a mim suas patas viram 2 espadas uma nova espada e o resto de seu corpo se uni a minha armadura tornando-a masi poderosa e indestrutivel pronta para qualquer ataque"


Última edição por Zeus em Seg Jan 03, 2011 5:04 pm, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A guerra final: DESTINO CUMPRIDO. Empty Re: A guerra final: DESTINO CUMPRIDO.

Mensagem por Convidado Seg Jan 03, 2011 5:01 pm

Quando vejo que Tanatos está sem poderes aponto meu tridente para ele e passo para ele grande parte minha energia,fico somente o necessário para distrair os soldados de Jano,ele precisava mais de energia do que eu naquele momento.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A guerra final: DESTINO CUMPRIDO. Empty Re: A guerra final: DESTINO CUMPRIDO.

Mensagem por Convidado Seg Jan 03, 2011 5:08 pm

Eu vejo Tânatos indo atacar Morgan e grito-Não ele é meu saia- mas vejo Morgan ''sugar'' os poderes e Tânatos porem nao tive tempo e fazer nada só de criar u a barreira e energia para desviar os raios e Morgan e grito- vc era o meu orgulho era o melhor dos meus filhos Morgan tudo pra mim mas quis poderes alem a suas possibilidades e tem que pagar-entao lanço uma nuvem de energia nele.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A guerra final: DESTINO CUMPRIDO. Empty Re: A guerra final: DESTINO CUMPRIDO.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos