Acampamento Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão divina: salvamento da Oracula.

3 participantes

Ir para baixo

Missão divina: salvamento da Oracula. Empty Missão divina: salvamento da Oracula.

Mensagem por Convidad Seg Dez 27, 2010 6:12 pm

Devido as interferencias constantes da Oracula de Delfus,Jano a transformou em pedra por uma maldição e o poder de jano crescia,zeus vendo a cituação foi ate o templo divino das medusas,onde se encontra o unico poder para libertar a sua amiga a lendaria mascara da rianha gorgonas da medusa. mais assim que chegou sente um poder maligno e divino cobrindo o local.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão divina: salvamento da Oracula. Empty Re: Missão divina: salvamento da Oracula.

Mensagem por Convidado Seg Dez 27, 2010 6:18 pm

vestia minha Destructor Arm com a minha Blade Of Olympus colocada na cintura.Adentrei o templo preparado para qualquer ataque,então pucho meiha espada(blade of Olympus) e me preparo para o pior

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão divina: salvamento da Oracula. Empty Re: Missão divina: salvamento da Oracula.

Mensagem por Convidad Seg Dez 27, 2010 6:22 pm

Uma onda de energia é sentida e uma forma energetica aparece muito grande era de jano que fala:

-A quanto tempo faz 200 anos,desde que você me deixou naquela prizão do esquecimento mais agora eu sou o invencivel haahahahahahha,se esta atraz da mascara tera que passar pelas minhas forças,eu irei te monstrar o meu valor.

12 relampagas são lansados e seres elementais monstruosos surgem e vão para cima do rei dos deuses, porem um ser aparece do outro lado para ajudar era o Héracles.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão divina: salvamento da Oracula. Empty Re: Missão divina: salvamento da Oracula.

Mensagem por Convidado Seg Dez 27, 2010 6:26 pm

-Meu filho favorito-digo para Herácles,depois me viro para as criaturas-jano...Jano...jano...Você acha que isso vai ser capaz de derrotar o rei dos deuses?-deou um peteleco no meu bracelete[controla o espaço-tempo]para parar o tempo em seguida tento matar todos os seres elementais usando a minha Blade Of Olympus


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão divina: salvamento da Oracula. Empty Re: Missão divina: salvamento da Oracula.

Mensagem por Convidad Ter Dez 28, 2010 5:34 am

As criaturas não são afetadas pelo poder do tempo,póis jano faz uma onda de energia envolver as sus criaturas e fala:

-Antes de vir para esse encontro,eu fiz uma visita a todos os titans e adivinha quem eu tenho no meu poder hhahahha,isso mesmo pai cronus,reia,tiffon e todos os titans,os poderes deles são meus,assim como do Hade,thanatos,afrodite,deimos e dionisio e agora farei você sofrer

As criaturas crescem de tamanho e vão para cima de zeus e o Héracles,encara jano de frente,porem uma coisa terrivel estava prests acontecer a imagem energetica de jano,faz um rampejo de poder entrar no corpo do Héracles,estava tentando roubar o espirito do seu filho mais adorado,heracles cai no chão sem vida e Jano diz:

-Agora a força do meu mais odiado irmão é meu,zeus agora eu sou invencivel,muito embreve terei todos os poderes dos deuses mitologicos,assim como tenho de todos os titas,mais quero saber onde escondeu a escolhida do Horacula,a cvriança que corre o sangue que decende da anja da morte,me responda?

As criaturas conseguem prender zeus em seus braços as criaturas agora estavão com a força de heracles e outros componentes dos outros deuses e titas.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão divina: salvamento da Oracula. Empty Re: Missão divina: salvamento da Oracula.

Mensagem por Apollo Ter Dez 28, 2010 6:47 am

Um tanque de guerra explodiu as paredes do templo e eu, Apollo, saltei para fora do veículo.
- Ninguém sofre enquanto eu estiver aqui, ora bolas, que diabos você pensa que é, Jano? transformar o meu lindo oráculo em pedra, vá pro tártaro tomar chá com Cronos.
Franzindo as sombrancelhas, estalo os dedos e flechas que continham o calor do sol (queima totalmente quem for atingido) caíram do céu, milhares de flechas caíram na direção das criaturas, eu então, apanhei meu arco e puchei uma flecha explosiva para armar o meu arco, em seguida lancei a flecha no local onde havia mais monstros, mas eu mirei no chão, um pouco á frente das criaturas, ouviu-se uma explosão, na tentativa de matar as tais criaturas.
Apollo
Apollo

Mensagens : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Missão divina: salvamento da Oracula. Empty Re: Missão divina: salvamento da Oracula.

Mensagem por Convidad Ter Dez 28, 2010 6:56 am

Apollo envade o tempo e desafia o Jano que fica furioso e mira nas criaturas o seu grandioso poder mais quando a poeira cai,elas aparecem entaquitas e algumas feridas se regenerando e jano ri:

-Minhas criaturas são feitas de elementos e granças ao poder da morte,são imortais e apollo sua oracula nunca mais voltara ao normal,a mascara das medusas esta escondida dentro do templo tente acha-la,eu te desafio a tentar.

Nesse momento 5 criaturas foram para cima do apollo e as outras continuavam a segurar o poderoso zeus e jano se divertia vendo aquilo e ele grita:

-Cade a escolhida da oracula,aquela que dizem ter o poder para destruir o meu precioso cristal me digam?

Jano olhava vendo tudo e se preparando para fazer alguma coisa.

off: Apollo tenta achar a mascara das gorgonas e deixa o zeus cuidar das criaturas e da exencia do poder de jano.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão divina: salvamento da Oracula. Empty Re: Missão divina: salvamento da Oracula.

Mensagem por Apollo Ter Dez 28, 2010 7:07 am

- Achar? Jano, eu não presciso achar nada, conheço o mundo inteiro na palma da mão, ou você se esqueceu que sou eu quem dirijo o sol que fica acima do mundo? E mesmo que fique no submundo, pode ter certeza de que vou encontrar, afinal, você esqueceu de Perséfone, eu conheço o mundo e ela conhece o submundo, se eu não souber, ela sabe, seu insignificante, não sabe nem fazer seus planos direito.

Dei um sorriso sarcástico e adentrei no meu tanque de guerra, depois, o tanque se transformou em um avião e eu voei rapidamente, em busca do templo das Górgonas.
Apollo
Apollo

Mensagens : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Missão divina: salvamento da Oracula. Empty Re: Missão divina: salvamento da Oracula.

Mensagem por Convidad Ter Dez 28, 2010 7:16 am

A grande imagem de jano ri e fala na sua mente:

*Esse sol deve ter esquentado o cerebro do apollo,ele ja esta no templo que cara doido xd.

Ele vira a sua atenção para os seus inimigos,porem um ser dece dos céus e fica pronto para a batalha com uma armadura negra e vermelha era o poderoso Phobos o deus do medo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão divina: salvamento da Oracula. Empty Missão divina salvamento da oracula

Mensagem por .Phobos. Ter Dez 28, 2010 7:21 am

Depois de decer os céus Phobos explodia se tornando milhares de almas amedrontadas que rapidamente prendiam os servos de jano.
-Zeus Corra e va para o olimpo eu cuido deles.
-Ilus Maldic.
em meio de uma batalha os cervos de jano caião no chão incapasitado para lutar pois estava com dores por todo o corpo.
.Phobos.
.Phobos.

Mensagens : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Missão divina: salvamento da Oracula. Empty Re: Missão divina: salvamento da Oracula.

Mensagem por Apollo Ter Dez 28, 2010 7:26 am

- Devo ter pegado ele no jeito, hehehe.
Coloco um item de Athena (ela havia me emprestado) e fico invisível, em seguida, volto até o lugar e atravesso a batalha, usando a invisibilidade, e vou caminhando por corredores escuros, na esperança de encontrar a tal "máscara" .
Apollo
Apollo

Mensagens : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Missão divina: salvamento da Oracula. Empty Re: Missão divina: salvamento da Oracula.

Mensagem por Convidad Ter Dez 28, 2010 7:28 am

Os cervos de Jano ficam incapacitados mais jano logo jogou um raio mestre direto no Phobos que o faz ir para longe e no final usa seu poder para fazer as suas criaturas se herguer e agora jano convoca o cão do inferno cerberos ao seu comando para lutar contra os deuses e grita:

-EU SEREI O SENHOR DE TUDO E NINGUEM IRA ME DETER.

As criaturas do exercito do terro de deimos,aparecem tambem a serviço do jano,estavão os dois deuses cercados pelo poder de jano.

Enquanto o apollo procurava a mascara,ele cai num buraco,onde encontrava tipo um monte de buracos e no final o tanque comesava a ficar cheio de agua.

off: é a vez de zeus de postar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão divina: salvamento da Oracula. Empty Re: Missão divina: salvamento da Oracula.

Mensagem por Convidado Qua Dez 29, 2010 7:27 am

-ninguem ira tomar o meu lugar Jano,o titãs?grande porcaria eu e meus irmãs já destruimos eles uma vez e vamso fazer isso denovo se necessário aprenda você é só 1 mesmo você com os poderes deles você não passa da poeira embaixo das minhas unhas.Um raio mestre?este não chega nem aos pés do meu.Ou você desiste agora ou irá morrer igual a meu pai.-Digo assumindo a verdadeira forma de deus,a minha forma celestial.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão divina: salvamento da Oracula. Empty Re: Missão divina: salvamento da Oracula.

Mensagem por Convidad Qua Dez 29, 2010 7:45 am

Jano não sentia medo e então no mesmo momento que zeus vira a sua forma celestial,jano olhava e não era afetado pelo poder de zeus e ele ri e fala:

-Seu tolo não sou um deus tão facil de ser derrotado e você derrotaou os titas separados mais agora sentira a minha irá,que tal se juntar aos seus irmãos hhahahahahha,eu sou invencivel.

Uma onda de energia ataca os deuses e como uma anda os atraindo para uma forma energetica de um orbi e eles ve almas de deuses e titnas gritando por socorro.

Enquanto isso Apollo se via prezo dentro de um recinto onde a agua crescia cada vez mais,estava prestes a ser afogado e la no cvampo de batalha os deuses enfrentavam o inimaginavel o poder do cristal.

off: Zeus Jano é imune a sua forma celestial,ele é um deuscompleto e alem disso esta num nivel mais avansado e você esta fugindo do seu objetivo tem que ajudar apollo ou phobos a tentar achar a mascara da rainha das gorgonas para me fazer voltar ao normal,você esta gastando somente energia,jano não esta ae é somente o poder dele junto com o cristal.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão divina: salvamento da Oracula. Empty Re: Missão divina: salvamento da Oracula.

Mensagem por Hades Qua Dez 29, 2010 8:30 am

O chão começa a tremer e abre um buraco enorme por onde eu saio e vejo a bagunça que janos esta causando então ergo duas pedras enormes na forma e dou a elas a forma de um Minotauro que mando para ajudar Phobos e em seguida vou a procura da mascara, pois Jano ainda achava que eu estava aprisionado, se ele descobrisse que não tentaria me pegar, para isso adentro nas sombras e percorro o templo silenciosamente.
Hades
Hades

Mensagens : 162
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/12/2010
Idade : 27
Localização : UnderWorld

Ficha Meio-Sangue
Arsenal:
Camp Point's:
Missão divina: salvamento da Oracula. Left_bar_bleue100/100Missão divina: salvamento da Oracula. Empty_bar_bleue  (100/100)

https://amsrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão divina: salvamento da Oracula. Empty Re: Missão divina: salvamento da Oracula.

Mensagem por Convidad Qua Dez 29, 2010 8:47 am

Jano não sabia de onde surgiu aqueles minotauros de pedra mais não da a minima,ele joga uma onda de relampagos os destruindo e faz cerberus atacar o Phobos e depois manda o exercito dos mortos e suas criaturas elemntais contra o zeus,enquanto isso eles eram envolvidos pelo poder do cristal.

Apollo estava se afundando cada vez mais o pior de tudo que a temperatura do recinto estava ficando acida de mais e Hades parte a procura da mascara,´porme quando ele a acha,tres ondas sombrenaturasi divinas o atacam o fazendo ir para longe da mascara,fez ir para uma outra dimenção,ele estava cercado por seres divinos das trevas,ao quial ele não podia controlar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão divina: salvamento da Oracula. Empty Re: Missão divina: salvamento da Oracula.

Mensagem por .Phobos. Qua Dez 29, 2010 9:04 am

Quando percebi que cerberus estava atrás de mim fiquei com muita raiva e derepente um grande poder me envolvia ai eu senti estar mais forte neste molmento disse:
-whisper
levantei as minha duas mãos e mire para cerberus ataquei o mesmo e ele vuou para trás com uma força inimaginavel, depois usei meu colar para ir para o Olimpo.
.Phobos.
.Phobos.

Mensagens : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Missão divina: salvamento da Oracula. Empty Re: Missão divina: salvamento da Oracula.

Mensagem por Convidad Qua Dez 29, 2010 9:11 am

O traidor dos deuses,fica surpreso e quando ve o Phboos sumir ele grita:

-Maldito,fugiu para não perder o seu espírto mais so rsta você zeus,seja sugado meu pai.

No mesmo instnate zeus estava sendo atraido pelo poder do cristal,hades ainda se encontrava prezo na dimenção cercado por criaturas divinas e Apollo estava sendo afundado num recepiente cheio de agua acida que a temperatura se elevava cada vez mais e Phobos saiu da batalha.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão divina: salvamento da Oracula. Empty Re: Missão divina: salvamento da Oracula.

Mensagem por .Phobos. Qua Dez 29, 2010 1:43 pm

Derepente um eclipse aconteceu e neste exato momento Phobos desceu do sol e atirou o colar no pescoso de Zeus fazendo eles trocarem de lugar e Zeus ser salvo.
.Phobos.
.Phobos.

Mensagens : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Missão divina: salvamento da Oracula. Empty Re: Missão divina: salvamento da Oracula.

Mensagem por Convidad Qua Dez 29, 2010 2:39 pm

O espirito do Phobos é levado e zeus foi salvo,porem isso não foi suficiente o poder do cristla continuou a caçar o poderoso rei dos deuses e hades ainda estava preozo e cercado na dimenção e Apollo se encontrava em um cituação bem quente.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão divina: salvamento da Oracula. Empty Re: Missão divina: salvamento da Oracula.

Mensagem por Convidad Qua Dez 29, 2010 7:30 pm

Chego lá com meu all star voador, então susurro para meu caduceu:

--George e Martha, sabem o que fazer.

Meu caduceu se transforma em uma arma de alta voltagem, então passo a arma para a mão esquerda e pego uma adaga envenenada e elétrica das minhas costas, e a arremesso em Jano, enquanto lanço um raio elétrico nele.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão divina: salvamento da Oracula. Empty Re: Missão divina: salvamento da Oracula.

Mensagem por Convidad Qui Dez 30, 2010 12:17 pm

A energia de Jano sente alguma coisa errada,suas criaturas perdem o dom da imortalidade e a forma energetica de jano comesa a sentir os ataques e ele grita:

-Isso é impossivel,eu tenho o poder da morte,o que esta avendo.

Cerberus desaparece,as criatruas que eram imortais perdem a sua imortalidade,e o exercito de zumbis se voltam contra o jano,porem a forma do poder de jano não teme e de um grito joga uma enrome onda de poder contra todos os seus inimigos e o cristal invade o recinto todo e faz o espirito do Apollo ser absorvido e prezo e o corpo dele fica emerso no recepitaculo.

Hades se via em apuroz,porem um portla é Aberto e aparece a Hécate fraca,porem ajuda o seu imperador a sair e voltar a coitada desmaia de fraquesas e agora avia perdido metade de seus poderes por isso.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão divina: salvamento da Oracula. Empty Re: Missão divina: salvamento da Oracula.

Mensagem por Convidado Qui Dez 30, 2010 6:18 pm

"eu vejo a energia do cristal me perseguindo então eu tento correr do campo de visão do cristal-Você não passa de um covarde Jano,se escondendo atras de um cristal,um dia eu irei te destruir te trasnformar em pó,mas não hoje,hoje eu tenho uma missão mais importante-digo e me transformo em um raio e me teletrasnporto para mais para dentro do templo o mais longe possivel do campo de visão do cristal e começo a procurar pela máscara"

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão divina: salvamento da Oracula. Empty Re: Missão divina: salvamento da Oracula.

Mensagem por .Phobos. Sáb Jan 01, 2011 4:23 pm

Phobos dentro do cristal disia:
-Ivocus espiritus
Phobos se explodia em milhares de espiritus e sua espada aparecia e ela era fincada na pedra na esperança de a quebrar.
.Phobos.
.Phobos.

Mensagens : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Missão divina: salvamento da Oracula. Empty Re: Missão divina: salvamento da Oracula.

Mensagem por Convidad Sáb Jan 01, 2011 5:42 pm

Phobos falha e agora é acorrentado dentro do cristal e seus poderes sugados para o jano,vendo que avia perdido o poder da morte janodesaparece,porem o templo comesava a desmoronar,hades encontrou a mascara da rainha das medusas e no final,ele encontra o Hermes e juntos com a Hécate e zeus e o corpo do Apollo, todos fogem e então com a mascara em mãos,vai ate a oracula e a trasnforma de volta.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão divina: salvamento da Oracula. Empty Re: Missão divina: salvamento da Oracula.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos