Acampamento Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2ª reunião dos deuses[presença de Thalia]:Sobre o Jugamente de Jano e Imperoso e recompensas aos deuses e a Thalia

2 participantes

Ir para baixo

2ª reunião dos deuses[presença de Thalia]:Sobre o Jugamente de Jano e Imperoso e recompensas aos deuses e a Thalia Empty 2ª reunião dos deuses[presença de Thalia]:Sobre o Jugamente de Jano e Imperoso e recompensas aos deuses e a Thalia

Mensagem por Convidado Ter Jan 04, 2011 2:43 pm

"chego e me sento em meu trono que estava um pouco destruido igual aos dos outros deuses,o Olimpo iria precisar de umas reformas.Os réus Jano e Morgan estavam acorrentados no centro do sala dos tronos para serem julgados sobre seus atos"

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

2ª reunião dos deuses[presença de Thalia]:Sobre o Jugamente de Jano e Imperoso e recompensas aos deuses e a Thalia Empty Re: 2ª reunião dos deuses[presença de Thalia]:Sobre o Jugamente de Jano e Imperoso e recompensas aos deuses e a Thalia

Mensagem por Dionisio Ter Jan 04, 2011 3:12 pm

Os dois estavão acorrentados e calados e então o dionisio que era o adivogado de defesa chega e aruma tudo para proteger e inocentar os jovens.
Dionisio
Dionisio

Mensagens : 45
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

2ª reunião dos deuses[presença de Thalia]:Sobre o Jugamente de Jano e Imperoso e recompensas aos deuses e a Thalia Empty Re: 2ª reunião dos deuses[presença de Thalia]:Sobre o Jugamente de Jano e Imperoso e recompensas aos deuses e a Thalia

Mensagem por Tânatos Ter Jan 04, 2011 5:22 pm

*Chego lá e me sento nos destroços do meu trono. Meio machucado mas inteiro. Vejo os réus e fico os olhando fixamente.
Tânatos
Tânatos

Mensagens : 167
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

2ª reunião dos deuses[presença de Thalia]:Sobre o Jugamente de Jano e Imperoso e recompensas aos deuses e a Thalia Empty Re: 2ª reunião dos deuses[presença de Thalia]:Sobre o Jugamente de Jano e Imperoso e recompensas aos deuses e a Thalia

Mensagem por Dionisio Qua Jan 05, 2011 5:38 am

Jano fica calado e depois de um tempo pensando fala para o seu pai o olhando com um olhar sincero:

-Olha eu digo pai zeus que sou inocente assim como o meu amigo,eu e ele somente fizemos tudo isso por que acreditavamos ser o certo.

Depois o Morgan pede para o seu amigo ficar queto e fala se levantando e olhando para todos da sala:

-Nos como devem saber não somos mais deuses,com a minha varinha das artes divinas proibidas que o cristla me deu e criou foi destruida voltei a ser um mero,sendo que me orgulho disso,semi-deus, o orgulho de filho da minha mãe Hécate e o meu amigo e irmão Jano voltou a ser um semi- deus normal tambem ja que ele era somente um deus completo e forte por causa do cristal,mais ja que ele foi derrotado,então não somos mais deuses só para vocês saberem.

Depois ambos se calão e sentão nas suas cadeiras e Dionisio,fica analisando tudo para saber o que iria fazer.
Dionisio
Dionisio

Mensagens : 45
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

2ª reunião dos deuses[presença de Thalia]:Sobre o Jugamente de Jano e Imperoso e recompensas aos deuses e a Thalia Empty Re: 2ª reunião dos deuses[presença de Thalia]:Sobre o Jugamente de Jano e Imperoso e recompensas aos deuses e a Thalia

Mensagem por Convidado Qua Jan 05, 2011 7:32 am

"ousso as palavras de Jano e Morgan e trsitemente falam-Olha eu sei que vocês estavam fazendo o que vocês achavam certo,mas,o que vocês diziam ser "certo" causou grande destruição para o Olimpo e prejudicou a todos os deuses,portanto eu irei dar a todos os deuses duas sugestões de votos:Ou vocês serão livre,ou vocês serão aprisionados no tátaro para sempre.Agora so resta esperar o que os outros deuses irão decidir"

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

2ª reunião dos deuses[presença de Thalia]:Sobre o Jugamente de Jano e Imperoso e recompensas aos deuses e a Thalia Empty Re: 2ª reunião dos deuses[presença de Thalia]:Sobre o Jugamente de Jano e Imperoso e recompensas aos deuses e a Thalia

Mensagem por Dionisio Qua Jan 05, 2011 11:29 am

Eles ouvem o que zeus fala e Morgan vai ate zeus e diz olhando nos olhos dele:

-Toda essa destruição,foi o resultado da ganancia dos deuses e de seus comflitos,você que tem o cristal dentro de você e faz parte dele,sabe muito bem que isso não temos culpa,isso algum dia iria acontecer.

E volta para o lugar com o jano que olha para o seu pai e diz:

-Você pai poderia ter salvado a Esmeralda daquela doença,mais preferiu ser orgulhoso como agora e não enchegar o seu erro,mais o cristal.ele a curou,muito mesmo diferente,seguimos o que acreditamos,me fale se pai se ponha no meu lugar o que faria se fosse convocado numa tentativa de fazer o mundo melhor?

Jano olha para o seu pai com muita pena,pois sentia que seu pai podia ter agora completado,mais não entendia os verdadeiros motivos do irmão deel de ter feito tudo aquilo e dionisio fala:

-Jano e Morgan por favor deixem zeus pensar junto com os outros deuses.

Eles ficão quetos,mais então jano vai ate zeus e fala soltando uma lagrima:

-Você lutou no passado por mim para ter o seu filho de volta,eu estou de volta,mais se é assim que tem que ser,so tenho isso para te dar.

Ele tira da sua roupa ainda acorrentado,um amuleto com uma foto muito bonita de um bebe nos braços e zeus do lado e sua mãe e a sua amada esmeralda do lado e jano diz:

-Isso é a unica lembrança boa que tive nesses conflitos,mais fique com você,meu pai,já que perde todos os laços de familia que tive.

E volta para o seu canto depois de entregar o amuleto a zeus e então jano bota a mão do seu amigo juntos como irmãos e companheiros que erão se irão para o tartaro iriam sofrer juntos.
Dionisio
Dionisio

Mensagens : 45
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

2ª reunião dos deuses[presença de Thalia]:Sobre o Jugamente de Jano e Imperoso e recompensas aos deuses e a Thalia Empty Re: 2ª reunião dos deuses[presença de Thalia]:Sobre o Jugamente de Jano e Imperoso e recompensas aos deuses e a Thalia

Mensagem por Convidado Sáb Jan 08, 2011 3:04 pm

Chego ao olimpo e sento no meu trono um pouco destruido e percebo o que acontece.
-Na minha opinião esses dois devem ser jogados ao tartaro.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

2ª reunião dos deuses[presença de Thalia]:Sobre o Jugamente de Jano e Imperoso e recompensas aos deuses e a Thalia Empty Re: 2ª reunião dos deuses[presença de Thalia]:Sobre o Jugamente de Jano e Imperoso e recompensas aos deuses e a Thalia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos