Acampamento Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Thalia Vs Tânatos

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Thalia Vs Tânatos Empty Thalia Vs Tânatos

Mensagem por Tânatos Seg Dez 27, 2010 7:43 pm

*Tânatos chama Thalia:
"Thalia, a hora é essa, seu treinamento começara agora, sem mais delongas, venha até a arena o mais rapido possivel"
Tânatos
Tânatos

Mensagens : 167
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Thalia Vs Tânatos Empty Re: Thalia Vs Tânatos

Mensagem por Thalia Sombria Seg Dez 27, 2010 7:52 pm

Recebo o chamado de meu tio Tanatos, então corro até o chalé pego minhas armas e vou até a arena ao encontro dele.
Chegando lá o avisto me esperando para o treino.
Aceno para ele e vou em sua direção correndo bem rapido pois todo tempo é crucial para que eu fique forte o bastante para matar o traidor.
Thalia Sombria
Thalia Sombria

Mensagens : 70
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 26
Localização : Colina Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Arsenal:
Camp Point's:
Thalia Vs Tânatos Left_bar_bleue100/100Thalia Vs Tânatos Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Thalia Vs Tânatos Empty Re: Thalia Vs Tânatos

Mensagem por Tânatos Seg Dez 27, 2010 8:00 pm

*Ela chega e eu digo:
-Olá minha cara. Vamos começar seu treino, pois sabe a razão. Vou te ensinar a criar um clone das sombras. Uma habilidade básica de meus filhos e servos.
*Tânatos dá um passo a frente e diz:

-Você é uma filha de Hades, terá mais facilidade. Primeiro você tem que entrar em contato com o mundo dos espiritos. Quando conseguir fazer isso, poderá evocar uma alma, em seguida, terá que fazer ela se materializar em um corpo, que será igual ao seu. Se fizer isso vamos passar para a segunda etapa do treino.



off= Vai colocando q tento mtas e mtas vezes, q ai nesse post vc ja consegue.
Tânatos
Tânatos

Mensagens : 167
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Thalia Vs Tânatos Empty Re: Thalia Vs Tânatos

Mensagem por Thalia Sombria Seg Dez 27, 2010 8:10 pm

Ouço tudo que ele diz com ateção. Me sento ao chão e começo tentar evocar uma alma. Mesmo tendo uma ligação com o Submundo isso não é facil. Sinto uma dor de cabeça forte e paro.Depois de algum tempo ela vai embora e eu continuo. Primeiro relaxo minha mente e meu corpo, focalizo meus pensamentos, canalizo energia para fazer uma espécie de ligação com o SubMundo aumentar. Então sinto que achei uma alma vagando por lá. Tento puxa-la usando minha mente para o mundo mortal. Derrepente uma alma surge do chão
-ISSO. Agora tenho que transfroma-lo em clone.
Me levanto e começo a usar minha energia e tento transformar o rosto da alma, que é bem deformado, vou tentando remodela-lo mas é bem dificil. Vou tentando, enfim consigo fazer as boxexas. Estava cansada já. Mas não desisto, continuo mandando energia para a alma. Então meu rosto aparece perfeitamente, mas faltava ainda o tronco e os membros. Então começo a pensar e pensar. Coloco minhas duas mãos nos "ombros" da alma e vou mandando bastante energia para ela. E então metade do trono e dos braços aparece. Coloco minhas mãos na "barriga", fecho meus olhos e mando energia. Quando abro-os vejo que estava bem a minha frente uma copia perfeita a mim.
-Consegui
Falo meio exausta nem conseguindo falar direito.
Thalia Sombria
Thalia Sombria

Mensagens : 70
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 26
Localização : Colina Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Arsenal:
Camp Point's:
Thalia Vs Tânatos Left_bar_bleue100/100Thalia Vs Tânatos Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Thalia Vs Tânatos Empty Re: Thalia Vs Tânatos

Mensagem por Tânatos Sáb Jan 01, 2011 6:25 pm

-Muito bem garota. Tem um futuro brilhante a sua frente. Agora você precisa recuperar suas energias.
*Estendo minha mão e derrepente uma mesa gigante aparece. Com todos os tipos de lanches e bebidas. Com comidas mexicanas, japonesas, brasileiras e de todos os paises. Com bolos, tortas e muitas outras coisas.
Tânatos
Tânatos

Mensagens : 167
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Thalia Vs Tânatos Empty Re: Thalia Vs Tânatos

Mensagem por Thalia Sombria Sáb Jan 01, 2011 6:46 pm

Pego um grande pedaço de pizza de calabresa e como, termino de comer e digo:
-Estou satisfeita.
-Vamos continuar?
Thalia Sombria
Thalia Sombria

Mensagens : 70
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 26
Localização : Colina Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Arsenal:
Camp Point's:
Thalia Vs Tânatos Left_bar_bleue100/100Thalia Vs Tânatos Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Thalia Vs Tânatos Empty Re: Thalia Vs Tânatos

Mensagem por Tânatos Sáb Jan 01, 2011 6:50 pm

-Claro. Agora vamos ver suas habilidades de batalha.
*Bato minha Foice no chão, ele se raxa e uma harpia morta-viva aparece. Ela era bem feia. Ela olha para Thalia e vai para cima dela voando.
Tânatos
Tânatos

Mensagens : 167
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Thalia Vs Tânatos Empty Re: Thalia Vs Tânatos

Mensagem por Thalia Sombria Sáb Jan 01, 2011 7:19 pm

Empunho meu arco e dou uma flechada em direção ao peito dela.Dou uma cambalhota para o lado e desfiro um golpe de foice tripla em seu braço.Então me afasto para não ser atingida.
Thalia Sombria
Thalia Sombria

Mensagens : 70
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 26
Localização : Colina Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Arsenal:
Camp Point's:
Thalia Vs Tânatos Left_bar_bleue100/100Thalia Vs Tânatos Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Thalia Vs Tânatos Empty Re: Thalia Vs Tânatos

Mensagem por Tânatos Sáb Jan 01, 2011 7:24 pm

*A Harpia solta uma pena metalica e se defende da flecha. Mas a Foice atinge seu braço perfeitamente. Thalia se afasta, mas a Harpia solta uma pena metalica que vai no braço de Thalia.


Harpia:
250/300

Thalia:
110/120
Tânatos
Tânatos

Mensagens : 167
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Thalia Vs Tânatos Empty Re: Thalia Vs Tânatos

Mensagem por Thalia Sombria Sáb Jan 01, 2011 7:32 pm

Sinto a pena entrando em meu braço, olho para a arpia com muita raiva e retiro a pena do meu braço.Corro em direção a ela e dou um salto com mina espada nas mãos tento cravala em seu peito.
Thalia Sombria
Thalia Sombria

Mensagens : 70
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 26
Localização : Colina Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Arsenal:
Camp Point's:
Thalia Vs Tânatos Left_bar_bleue100/100Thalia Vs Tânatos Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Thalia Vs Tânatos Empty Re: Thalia Vs Tânatos

Mensagem por Tânatos Sáb Jan 01, 2011 7:36 pm

*A Harpia da um grito e Thalia cai no chão com muita dor de ouvido, sem atingir ela. Depois a Harpia joga mais uma asa metalica no braço de Thalia.

Harpia:
250/300

Thalia:
90/120
Tânatos
Tânatos

Mensagens : 167
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Thalia Vs Tânatos Empty Re: Thalia Vs Tânatos

Mensagem por Thalia Sombria Dom Jan 02, 2011 12:31 pm

Ainda no chão com muita dor de ouvido fico cada vez mais nervoza.
Mais me mantenho calma, então me ocorre uma ideia no momento.
Me levanto, tiro a pena do meu braço e comesso a me concentrar para envocar uma alma e faze-la virar um clone meu.
Thalia Sombria
Thalia Sombria

Mensagens : 70
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 26
Localização : Colina Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Arsenal:
Camp Point's:
Thalia Vs Tânatos Left_bar_bleue100/100Thalia Vs Tânatos Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Thalia Vs Tânatos Empty Re: Thalia Vs Tânatos

Mensagem por Tânatos Dom Jan 02, 2011 12:32 pm

*Então ela evoca uma alma, com um pouquinho de dificuldade, mas bem mais rapido que antes, e a alma rapidamente vira um clone.
Tânatos
Tânatos

Mensagens : 167
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Thalia Vs Tânatos Empty Re: Thalia Vs Tânatos

Mensagem por Thalia Sombria Dom Jan 02, 2011 12:44 pm

Dou minha ceifadora negra na mão do meu clone e o mando atacar a Harpia por tras.
Ela corre para tras da harpia e pula nas costas dela e tenta cravar a ceifadora nas costas dela.
Enquanto isso eu empunho meu arco e atiro uma flecha em direção a sua cabeça se eu atingila ela vai cair e eu cortarei sua cabeça com minha espada que ganhei de Zeus.
Thalia Sombria
Thalia Sombria

Mensagens : 70
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 26
Localização : Colina Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Arsenal:
Camp Point's:
Thalia Vs Tânatos Left_bar_bleue100/100Thalia Vs Tânatos Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Thalia Vs Tânatos Empty Re: Thalia Vs Tânatos

Mensagem por Tânatos Dom Jan 02, 2011 12:51 pm

*O clone vai por trás, mas a harpia rasga ele como se fosse papel, quando ela se vira a flecha atinge sua cabeça. Ela cai e bate a cabeça no chão, que estava sangrando muito. Então Thalia vem correndo e decapita-a.
-Muito bom Thalia, agora um desafio mais desafiador
*Rio e miro 1 mão ao chão, depois ergo-a. E então 30 guerreiros esqueletos saem do chão. 10 deles vem para cima de Thalia, com suas espadas e escudos bem apostos.
Tânatos
Tânatos

Mensagens : 167
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Thalia Vs Tânatos Empty Re: Thalia Vs Tânatos

Mensagem por Convidad Dom Jan 02, 2011 12:59 pm

Derrepente a menina perde o dom da visão e uma voz diz:

-Derrote os seus oponentes com seus outros sentidos escolhida.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Thalia Vs Tânatos Empty Re: Thalia Vs Tânatos

Mensagem por Thalia Sombria Dom Jan 02, 2011 1:26 pm

Confusa por não estar enchergando digo:
-Ok de qualquer geito vou ter que acabar com Jano pois ele pode me tirar o dom da visão.
Então envoco varios clones e mando que eles se concentrem pois vai ser mais dificil destruir todos os oponente sem visão.
Mando Titã atacar quantos ele poder e destruir todos que estiverem em sua frente.
Apuro ao maximo meu outros sentidos e com minha espada em mãos vou em direção ao cheiro de mofo e de podridão que os guerreiros mortos tem.Dou um golpe de espada na altura do pescoço, tentando assim cortar algumas cabeças, sinto um deles tentando enfiar a espeda em minha barriga, pego seu pulso e giro seu braço tentando darlhe uma rasteira, jogalo no chão e pisar em seu cranio.
Thalia Sombria
Thalia Sombria

Mensagens : 70
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 26
Localização : Colina Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Arsenal:
Camp Point's:
Thalia Vs Tânatos Left_bar_bleue100/100Thalia Vs Tânatos Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Thalia Vs Tânatos Empty Re: Thalia Vs Tânatos

Mensagem por Tânatos Dom Jan 02, 2011 1:29 pm

*Então ela, seus clones e o seu tigre cortam 18 esqueletos. Mas os restantes destroem os clones e fazem o tigre desmaiar. Thalia estava sozinha novamente lutando contra 12 guerreiros esqueletos.
Tânatos
Tânatos

Mensagens : 167
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Thalia Vs Tânatos Empty Re: Thalia Vs Tânatos

Mensagem por Thalia Sombria Dom Jan 02, 2011 1:39 pm

Pego minha ceifadora em uma mão e minha espada na outra então vou ao ataque novamente sem nenhuma sombra do retorno de minha visão.
Dou um giro com a espada na altura do pescoço deles cortando alguns pescoços.
Vem um deles pelo meu lado então dou uma pancada com o cabo da ceifadora na cabeça dele soltando uma risada.
Tento derrubar alguns com uma rasteira.
Já cansada tento envocar mais alguns clones.
Thalia Sombria
Thalia Sombria

Mensagens : 70
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 26
Localização : Colina Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Arsenal:
Camp Point's:
Thalia Vs Tânatos Left_bar_bleue100/100Thalia Vs Tânatos Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Thalia Vs Tânatos Empty Re: Thalia Vs Tânatos

Mensagem por Tânatos Dom Jan 02, 2011 1:45 pm

*Então ela e seus clones conseguem destruir todos os guerreiros. Mas os ossos começam a se mover, se juntando em 1 grande monte. Os ossos começam a se juntar formando um esqueleto gigante. As espadas e os escudos começam a se juntar tambem formando uma espada e um escudo gigante. A criatura pisa em alguns clones e da 1 espadada em alguns, destruindo todos com muita facilidade. Em seguida ele vem para cima de Thalia com tudo.
Tânatos
Tânatos

Mensagens : 167
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Thalia Vs Tânatos Empty Re: Thalia Vs Tânatos

Mensagem por Thalia Sombria Dom Jan 02, 2011 4:16 pm

O silencio era muito eu não sabia bem onde ele estava então respirei fundo e saltei para o lado, envoquei alguns clones e tentamos atacar todos juntos o esqueleto, se der certo ele vai cair e eu o atingirei na cabeça com minha ceifadora negra.Me mantenho um pouco afastada para não ser atingida de surpresa.
Thalia Sombria
Thalia Sombria

Mensagens : 70
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 26
Localização : Colina Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Arsenal:
Camp Point's:
Thalia Vs Tânatos Left_bar_bleue100/100Thalia Vs Tânatos Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Thalia Vs Tânatos Empty Re: Thalia Vs Tânatos

Mensagem por Tânatos Dom Jan 02, 2011 4:32 pm

*Como ela e seus clones estão cegos, alguns pulam na criatura esquelética, mas como são poucos não dão conta de derruba-lo. A criatura vai jogando os clones ao chão como se fossem pequenos insetos, fazendo os explodir em fumaça no ar. Ele vai para cima de Thalia e pega ela com uma das mãos, e com a outra começa a prensa-la.


Tânatos
Tânatos

Mensagens : 167
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Thalia Vs Tânatos Empty Re: Thalia Vs Tânatos

Mensagem por Thalia Sombria Dom Jan 02, 2011 5:04 pm

Sendo esmagada pego minha espada e começo a tentar cortar o braço dele para que ele pare de me esmagar.
Meu tigre acorda e da um grande rugido de dor.Ainda tonto ele se levanta devagar.Ouvindo seu rugido tento asoviar para ele e dizer:
-Titã destrua-o agora mesmo.
Ele me ouve e mais doque depressa ele tenta atacar o esqueleto.
Thalia Sombria
Thalia Sombria

Mensagens : 70
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 26
Localização : Colina Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Arsenal:
Camp Point's:
Thalia Vs Tânatos Left_bar_bleue100/100Thalia Vs Tânatos Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Thalia Vs Tânatos Empty Re: Thalia Vs Tânatos

Mensagem por Tânatos Dom Jan 02, 2011 5:17 pm

*Ela não consegue cortar o braço do esqueleto, mas finca a espada sem querer na mão da criatura, que joga ela no chão. Depois a criatura arranca a espada que estava presa em sua mão, que parecia um simples espinho, e a joga em direção a Thalia, que por pouco não morre. A visão de Thalia começa a voltar, mas fica muito embaçada (vc ta vendo igual ao demolidor). Ela via somente "vultos" em vez do gigante, seu tigre e Tânatos.
Tânatos
Tânatos

Mensagens : 167
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Thalia Vs Tânatos Empty Re: Thalia Vs Tânatos

Mensagem por Thalia Sombria Dom Jan 02, 2011 5:49 pm

Estava escuro isso me dava uma vantagem eu poderia usar minha abilidade fatiador de sombras, essa abilidade me permite fazer minha sombra se dividir em três e confundir meu oponente.
Então uso minha abilidade e corro em direção a ele e com minha ceifadora em mãos tento atacalo varias vezes.Se der certo ele vai cair e eu o destroirei.
Thalia Sombria
Thalia Sombria

Mensagens : 70
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 26
Localização : Colina Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Arsenal:
Camp Point's:
Thalia Vs Tânatos Left_bar_bleue100/100Thalia Vs Tânatos Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Thalia Vs Tânatos Empty Re: Thalia Vs Tânatos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos