Acampamento Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A guerra final: DESTINO CUMPRIDO.

2 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

A guerra final: DESTINO CUMPRIDO. - Página 2 Empty Re: A guerra final: DESTINO CUMPRIDO.

Mensagem por Tânatos Seg Jan 03, 2011 5:18 pm

*Fico muito fraco por causa do filho de Hécate. Mas logo que Poseidon passa suas energias para mim, me sinto mais forte, mais poderoso. Então chamo meu cavalo das sombras, ele aparece da minha propria sombra e fica na minha frente. Me monto nele e ele vai voando até o lado de Poseidon. Desço e digo:
-A cavalaria chegou! Alias muito obrigado.
*Mando meu cavalo ir atacar as criaturas, ele assume sua forma de sombra, e fica somente com um pedaço da cabeça nitido diante toda as sombras. Ele vai voando e soltando fogo sobre o exército. Vou com minha foice na direção do exercito e vou usando poderes de agua, fazendo ondas, quando acertar mando raios para eles terem um "curto-circuito" e assim vou repetindo a mesma coisa algumas vezes.
Tânatos
Tânatos

Mensagens : 167
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

A guerra final: DESTINO CUMPRIDO. - Página 2 Empty Re: A guerra final: DESTINO CUMPRIDO.

Mensagem por Dionisio Seg Jan 03, 2011 5:21 pm

No mesmo momento que Imperioso ousa aquelas palavras ele fala:

-Eu paguei a minha alma ao cristal,esse foi o preço do meu desejo mais agora veja mãe eu sou muito mais forte que você.

No mesmo instante,ele destroi a nuvem de energia e então faz a sua mãe ficar paralizada e fala:

-VOCÊ É UMA MÃE DESNATURADA,EU AGORA RECLAMO O QUE É MEU POR DIREITO O MAGO SUPREMO DO MAL,SUGATUSS MAGIC DIVINUS.

No mesmo instante nada acontece e então ele re´pete o fentiço e fala:

-O QUE DIABOS ESTA ACONTECENDO.

Jano pega sua espada de fogo e a outra de raio e vai para cima de zeus contra o escudo dele que por incrivel é afetado pelo seu poder.
Dionisio
Dionisio

Mensagens : 45
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

A guerra final: DESTINO CUMPRIDO. - Página 2 Empty Re: A guerra final: DESTINO CUMPRIDO.

Mensagem por Convidado Seg Jan 03, 2011 5:22 pm

Me restou um pouco de energia aindaentão crio um terremoto na área de batalha uso todo o resto da minha energia para fazer isso,desabo de joelhos então chamo meu cavalo-marinho e monto sobre ele e fico sobrevoando o campo de batalha atingindo de vez em quando o exército com meu tridente,com oque ainda posso gastar da pouca energia.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A guerra final: DESTINO CUMPRIDO. - Página 2 Empty Re: A guerra final: DESTINO CUMPRIDO.

Mensagem por Convidado Seg Jan 03, 2011 5:29 pm

Eu fiko paralizada por um momento ouvindo o que ele diz entao me solto e digo para ele-só pode aver um ser q comtrola a magia e para vc completara sua transformaçao tera q me matar-eu lanço um olhar de raiva para ele-vai se atrever ame matar pela minha magia Imperioso.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A guerra final: DESTINO CUMPRIDO. - Página 2 Empty Re: A guerra final: DESTINO CUMPRIDO.

Mensagem por Convidado Seg Jan 03, 2011 5:29 pm

"recebeo os ataques poremo dano que a espada de fogo de Jano me fizera foi amenizado devido ao ataque com a espada eletrica,como Jano poderia ser tão idiota para me atacar com eletricidade,cada vez mais eu não acreditava que ele era meu filho.-Me pegue se for capaz-então vou masi para o auto me elevo literalmente para o céu,o lugar d o olimpo que possuia mas nuvens e então faço uma tempesta de raios tão forte quanto o big bang na direção de jano"

P.S:o golpe foi somente em jano eu não quero destruir o meu olimpo

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A guerra final: DESTINO CUMPRIDO. - Página 2 Empty Re: A guerra final: DESTINO CUMPRIDO.

Mensagem por Dionisio Seg Jan 03, 2011 5:34 pm

Derrepente aquilo é um choque e ele fica gritando o fentiço mais não funciona e se lembra das lições da sua mãe e quando ela o regeitou,as palvras dela:

-NUNCA PODERA SER UM MAGO DIVINO,TUDO A UM EQUILIBRIO,EU SOU A UNICA QUE DEVO TER ESSE PODER,TUDO A UM EQUILIBRIO,EU SOU A UNICA QUE DEVO TER ESSE PODER.

Aquelas palavras faz ele da um grito de supresa e de agonia e cai de joelhos sobre o chão e eele chora lembrando de tudo o que a sua mãe fez por ele e nunca pode fazer nada contra ela e ele implora jogando os eu leque para longe:

-Me perdoe,minha mãe....

ele da um grito e joga para todos e devolve o poder ao thanatos e fica lá parado imovel,sem poder fazer nada.
Dionisio
Dionisio

Mensagens : 45
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

A guerra final: DESTINO CUMPRIDO. - Página 2 Empty Re: A guerra final: DESTINO CUMPRIDO.

Mensagem por Tânatos Seg Jan 03, 2011 5:37 pm

*Rapidamente Pego minha Foice, me concentro. Bato bem forte no chão e uma onda gigante se ergue fazendo o exercito cair. Depois evoco a terra para prender eles ao chão. Em seguida faço uma espécie de caixa ao redor do exercito, não de todo, mas de uma boa parte. Depois começo a mandar muita agua lá dentro para que eles morram afogados. E mesmo assim mando raio para os que não morram afogados morram eletrificados.
Tânatos
Tânatos

Mensagens : 167
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

A guerra final: DESTINO CUMPRIDO. - Página 2 Empty Re: A guerra final: DESTINO CUMPRIDO.

Mensagem por Convidado Seg Jan 03, 2011 6:39 pm

Eu me aprocimo de Morgan e me ajoelho ao seu ladoele me olha e eu o abraço e digo-vc sabe agora que eu nao fiz por mal nao é só quis proteger o equilibrio eu te amo filho sempre vou te amar-e da um beijo no rosto de Morgan.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A guerra final: DESTINO CUMPRIDO. - Página 2 Empty Re: A guerra final: DESTINO CUMPRIDO.

Mensagem por Dionisio Ter Jan 04, 2011 7:44 am

Aquelas palavras fazem o coração do Imperioso bater bem forte e então ele fala se separando da sua mãe e pegando a sua varinha:

-Somente devera existir um unico deus da magia,então que seja assim.

No mesmo instante,ele aponta para os ceus fazendo a luz brilhar,faz todo o seu exercito desaparecerem e depois faz hermes e todos se recuperarem e então grita para o Jano:

-Amigo acabou,nos perdemos o cristal nos enganou.

Jano fica tocado com aquilo e no mesmo instante em que iria receber o o golpe do zeus,Morgan movimenta a sua carinha fazendo um tufão,sugando todo o ataque de zeus e então jano fala:

-Se o imperioso ou Morgan não vai mais lutar,então parou a graça da guerra a qual é,ta bom pai tu venceu.

Jano joga as suas espadas elementais e então vai para junto de Morgan e fala:

-Você sabe que o cristal ficara furioso pela nossa traição,mais eu somente aliei a ele por sua causa,se você se rende eu tambem me rendo.

Os dois então olhão para os deuses e então o Olimpo brilhava intensamente e a Terra recobrava o seu explendor e então jano fala:

-Pai você sempre me culpou mais quem fez tudo aquilo foi o cristal eu somente o seguia por causa da ajuda dele de ter curado o a minha anja da morte no passado e então eu so poço pedir perdão e tipo estava em divida com ele,bom acabou.

Então ele fica queto esperando a reação dos deuses e então todo o exercito desaparece e os generais do cristal juntos olhão para os olimpianos.
Dionisio
Dionisio

Mensagens : 45
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

A guerra final: DESTINO CUMPRIDO. - Página 2 Empty Re: A guerra final: DESTINO CUMPRIDO.

Mensagem por Convidado Ter Jan 04, 2011 8:33 am

-Jano,meu filho,no momento eu não posso confiar em nada que me dizem,a profecia disse que no final a grande águia deveria destruir o ser das trevas,bom pelo menos é o que eu me lembro,se não é você o espirito das trevas quem é então?.Eu,zeus,deus dos céus rei dos deuses,acho melhor abrirmos outra reunião para decidirmos o seu destino,Jano,e o destino de Morgan.-"Em seguida olho para os deuses para ver o que eles achavam da idea,se jano deveria antes de mais nada ser julgado para decidir qual seria seu destino,ele seria preso novamente?ele seria transformado em mortal e sua memoria seria apagada?Ou ele seria Morto?isso somente nos,os deuses poderiamos decidir.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A guerra final: DESTINO CUMPRIDO. - Página 2 Empty Re: A guerra final: DESTINO CUMPRIDO.

Mensagem por Dionisio Ter Jan 04, 2011 9:41 am

Numa enorme tempestade se forma e derrepente os ceus escurecem e uma criatura enorme gigantesca grita:

-TRAIDORES,VOU MATA-LOS.

E no mesmo instante a anja da morte cai no chão e a Godeslay cai do lado de zeus.
Dionisio
Dionisio

Mensagens : 45
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

A guerra final: DESTINO CUMPRIDO. - Página 2 Empty Re: A guerra final: DESTINO CUMPRIDO.

Mensagem por Convidado Ter Jan 04, 2011 12:25 pm

"A criatura estava bem na minha frente e estava mais poderosa do que nunca,eu olho para os deuses e digo:-Todos vocês inclusive jano e Morgan,saiam daqui imediatamente,essa batalha é minha,protejam Thalia e não deixem que ela olhe para mim enquanto luto-Aniceto desgrudou de minha armadura e eu assumo minha forma celestial,um guerreiro dourado feito de eletricidade,então eu pego minha Blade of Olimpus em uma mão e e empunho a Godeslay na outra,eu sinto o poder do anjo da morte fluindo ao meu redor e uma áurea negra fica envolta de mim me fortalencendo-vamo cristal agora somos só eu e você"

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A guerra final: DESTINO CUMPRIDO. - Página 2 Empty Re: A guerra final: DESTINO CUMPRIDO.

Mensagem por Dionisio Ter Jan 04, 2011 12:32 pm

O cristal negro não acredita em seus olhos, o anjo dourado da morte da profecia,ele grita:

-NINGUEM PODE ME DESTRUIR NINGUEMMMMMMMMMM,nem você anjo dourado.

No mesmo momento,ele faz varias copias deles e toda inclusive o original atacam com rajadas de energia puras negativas e então a original joga uma bola das travas e enquanto ocorria essa batalha,todos fugiam deixando somente o destino decidir se o mundo deveria ser govedernado pelo cristal negro ou pelo zeus o o anjo dourado da morte.
Dionisio
Dionisio

Mensagens : 45
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

A guerra final: DESTINO CUMPRIDO. - Página 2 Empty Re: A guerra final: DESTINO CUMPRIDO.

Mensagem por Convidado Ter Jan 04, 2011 12:38 pm

"eu faço vários guerreiros elétricos todos com a força do meu raio mestre e agora a morte estava do meu lado ,então uso o poder de anjo da morte para tornar os guerreiros imortais,então mando eles atacarem os clones do cristal e tento bloquear a bola das trevas fazendo um "X" com as minhas duas espadas e,caso funcione,tentarei rebater a bola usando as espadas e e misturarei eletricidade a bola rebatida"

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A guerra final: DESTINO CUMPRIDO. - Página 2 Empty Re: A guerra final: DESTINO CUMPRIDO.

Mensagem por Dionisio Ter Jan 04, 2011 12:44 pm

Você consegue fazendo com que os guerreiros atraplahem as criaturas e você rebate a bola,porem o cristal negro original,eletrecuta os guerreiros os fazendo ficarem com os corpos com fogos negros e suga a energia da bola devolvida não levando nenhum dano e grita:

-ATAQUEM,DESTRUA O ANJO DOURADO.

Os guerreiros e os clones se alinhão e vão para cima de zeus.
Dionisio
Dionisio

Mensagens : 45
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

A guerra final: DESTINO CUMPRIDO. - Página 2 Empty Re: A guerra final: DESTINO CUMPRIDO.

Mensagem por Convidado Ter Jan 04, 2011 12:47 pm

"eu crio um bola de eletricidade gigantesca e tão poderosa quanto o big bang,com intenção de destruir todos os guerreiros,meus e dele"

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A guerra final: DESTINO CUMPRIDO. - Página 2 Empty Re: A guerra final: DESTINO CUMPRIDO.

Mensagem por Dionisio Ter Jan 04, 2011 12:50 pm

No mesmo instante as mãos das criaturas do clone,sugão a força da bola do big bang e então o cristla negro fala:

-Acha que pode me destruir com a força do criador do universo,eu tambem fui criado assim como você zesu,mais esse mundo é meu pois eu fui criado para governar,os humanos me criaram por causa dos seus odios e rancores,eu sou o espelho de todos que te odeiam zeus.

No mesmo instante um dos gurreiros te lansa um golpe porem você augenta e somente fica um pouco para traz,porem os outros vem para cima.
Dionisio
Dionisio

Mensagens : 45
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

A guerra final: DESTINO CUMPRIDO. - Página 2 Empty Re: A guerra final: DESTINO CUMPRIDO.

Mensagem por Convidado Ter Jan 04, 2011 1:12 pm

"vejo a orda de guerreiros vindo em minha direção,então tenho uma idea,os guerreiros tinha de mim a parte imortal e a parte elétrica,do cristal eles tinham somente mágia negra,se eu tirasse a parte que foi feita por mim os guerreiros se tornariam mortais e não tão poderosos quanto antes,seria possivel para mim destrui-los.Então eu faço isso retiro toda a energia elétrica e a imortalidade deles e a absorvo para mim,caso de certo e tento detruir o que sobrou dos guerreiros(que já não seriam mas imortais)com rajadas eletricas poderosas"

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A guerra final: DESTINO CUMPRIDO. - Página 2 Empty Re: A guerra final: DESTINO CUMPRIDO.

Mensagem por Dionisio Ter Jan 04, 2011 1:19 pm

Você os destroi e então o cristal solta uma risada e fala:

-Esta vendo anjo dourado,ate você mata seus antigos aliados,hoje no mundo em que vivemos,o mal predomina,quantos não vendem a alma por amor como o jano,quantos não vende por sonhos e poder realizados,como exemplo o imperioso e quantos são fracos como a sua esposa hera,que fiz muito bem,esse mundo deve ter um lider eu.

Então no mesmo instante as criaturas fi~cão com suas aureas mais poderosas e vão para cima de você,desssa vez com espadas negras divinas.
Dionisio
Dionisio

Mensagens : 45
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

A guerra final: DESTINO CUMPRIDO. - Página 2 Empty Re: A guerra final: DESTINO CUMPRIDO.

Mensagem por Convidado Ter Jan 04, 2011 1:34 pm

"-Um líder covarde como você,seria ótimos mesmo,você não luta se esconde,se você realmente fosse um bom líder não estaria se escondendo atras dos outros.se eu quisesse teria ordenado aos outros deuses para me ajudarem a te aniquilar,você foi criado por tolos mortais que se julgan adultos mas a imaturidade deles é tanta que eles destroem o mundo que foi feito somente para eles,você pode ser comparado a um mortal, a uma crinça mortal,se escondendo com medo,nas sombras,se você reparou voc~e não me encarou uma vez sequer nesta luta,somente eu te ataquei a única coisa que você fez foi invocar guerreiros para lutarem para você mas fique sabendo de uma coisa,eu sou a morte!nem todos os seus guerreiros juntos chegam a metade do meu poder,tanto como zeus,tanto como anjo da morte,essas espadas divinas são gravetos perto da minha Blade of Olimpus,e o humanso são 1.000.000.000 vezes mais espertos e corajosos que você,eles tem muito o que aprender e isso eu irei ensinar para eles-eu paso um pouco da força da morte para as duas espadas e faço um corte no ar com elas um corte que faz uma rajada ne energia,uma energia inexistente e incotrolavel,voar na direção das criaturas negras se isso funcionar o caminho estaria livre para mim e o cristal"

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A guerra final: DESTINO CUMPRIDO. - Página 2 Empty Re: A guerra final: DESTINO CUMPRIDO.

Mensagem por Dionisio Ter Jan 04, 2011 1:48 pm

As criaturas são destruidas,então o cristal bate as palmas e fala:

-Sabias palavras zeus,mais quer saber de uma coisa,são simples palavras,somente isso e se acha que a sau blade of olimpus é a unica espada de poder que destroi os deuses e tem um poder fora do comum,pense direito.

Do chão uma onda de energia se libera e uma espada diabolica negra vem a minha direção e falo:

-Somos seres divinos,a criação humana foi um erro,agora eu devo concertar esse erro que a criação cometeu.O que devo te revelar uma coisa que talvez você não saiba.

Ele se transforma e revela a sua verdadeira face,uma coisa surpreendente a imagem do cristal era a mesma do zeus e a blad dele era igual e ele fala:

-Eu sou seu irmão,porem nasci da exencia negativa zeus e tambem fui deixado pela exencia boa a muito tempo quando eramos ainda parte dos cosmos,mais chega agora vai sentir o meu poder.

Ele se transforma numa boal giante negra e enquanto zeus se protegia,ele via imagens na sua mente de puro sofrimento de humanos e epocas de deuses quando a terra era castigada,e choros não se sabia o que era aquilo.
Dionisio
Dionisio

Mensagens : 45
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

A guerra final: DESTINO CUMPRIDO. - Página 2 Empty Re: A guerra final: DESTINO CUMPRIDO.

Mensagem por Convidado Ter Jan 04, 2011 1:53 pm

"Aquilo me ocorreu como um choque eu tinah um irmão gêmeo,existia outro deus do céu,tudo bem,mas aquilo não poderia me destrair-só existe uma diferença entre nos "irmão",eu tenho controle sobre a morte.-empuho s duas espadas da Godeslay eu lanço uma rajada poderosa vinah do poder da morte e da Blade Of Olimpus eu lanço uma rajada poderosa vinda do poder dos raios e da eletricidade divina"

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A guerra final: DESTINO CUMPRIDO. - Página 2 Empty Re: A guerra final: DESTINO CUMPRIDO.

Mensagem por Dionisio Ter Jan 04, 2011 2:01 pm

O cristal na sua forma era muito mais rapido e desvia dos ataques do seu irmão e então ele pega a espada godeslay e o espirito da morte é tirado de zeus e ele corre para longe e então ele fala numa montanha um pouco alta,olhando para ele:

-A godeslay essa espada foi criada para me destruir,mais ela sempre fracassou passada de anja da morte para anja da morte e dessa vez eu vou por um fim nessa desgraça que vem me seguindo desde sempre.

No mesmo momento,ele da um grito e crava a blad na godeslay que solta um relampagos e uma coisa incrivel o espirito da anja da morte,aparecia morrendo e então a espada se quebra e do cabulo se via sangue e então ele fala,chutando o objeto quebrado e inutil para zeus:

-Achou mesmo que a Godeslay poderia me deter,o espirito da morte,sempre me desafiou mais,ele nunca foi pareo para mim,agroa acho que não somos tão difrentes não é irmão.

No mesmo tempo,ele com sua velocidade incrivel tenta golpear com bolas de relampagos negros o seu irmão.
Dionisio
Dionisio

Mensagens : 45
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

A guerra final: DESTINO CUMPRIDO. - Página 2 Empty Re: A guerra final: DESTINO CUMPRIDO.

Mensagem por Convidado Ter Jan 04, 2011 2:21 pm

"Eu destruo todos os relâmapgos usando a minha Blade Of Olimpus.Então penso em algo ele era a parte que me completava,eu era a parte que completava ele,nos eramos a luz e as trevas,só que separados,para tudo acabar a águia,a luz,e o cristal,a escuridão,deveriam se unir.então as palavras vinha em minha cabeça "Águia enorme jorrar seu poder para que no fim o espírito negro regresse as trevas" então eu faço uma coisa doida eu mudo a minha foram celestial,eu não era um guerreiro eletrico e dourado agora eu era uma foram de energia branca e agora eu via meu irmão igualmente a mim só que ele era feito de energia negra.netão eu tomo uma deisao,o meu espirito se tranforma em uma águia gigantesca e fica com um poder parecido com o de um buraco negro,eu tentava sugar a energia negra de meu irmão tentado mandar o cristal para as trevas de dentro de mim,para a luz e as trevas voltarem a ser um só"

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A guerra final: DESTINO CUMPRIDO. - Página 2 Empty Re: A guerra final: DESTINO CUMPRIDO.

Mensagem por Dionisio Ter Jan 04, 2011 2:30 pm

O cristal fica surpreso,não esperava aquilo ele grita:

-O QUE ESTA FAZENDO ZEUS,PARE EU NÃO QUERO VOLTAR,EU SOU O CRISTALLLLLLLLLLLLLLLLLL O SENHOR DESTE MUNDO.

Zeus continuava a sugar a exencia negra relampagos e o universo aparecem entre os dois e zesu fala:

-SIM VOCÊ GOVERNA,MAIS NÃO SOZINHO,NUNCA MAIS,NOS GOVERNAMOS ESTE MUNDO,MEU IRMÃO.

O cristal ve a constelação de zeus e da um grito enorme:

-NÃO EU NÃO QUERO VOLTAR,NÃO,NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Uma enorme explosão acontece no universo e no final todas as criaturas do cristal morrerão,todos os deuses amaldisoados voltarão ao normal e os espiritos e zeus se encontrava agora completo e sua constelação dando a ultima visão do seu irmão,sendo congelado no seu lugar novamente,regressando as suas trevas,para a toda eternidade,a profecia da Oracula se cumpriu,a Aguia derrotou o mal supremo.
Dionisio
Dionisio

Mensagens : 45
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

A guerra final: DESTINO CUMPRIDO. - Página 2 Empty Re: A guerra final: DESTINO CUMPRIDO.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos