Acampamento Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Julgamentos da guerra: Traição da guerra.

Ir para baixo

Julgamentos da guerra: Traição da guerra. Empty Julgamentos da guerra: Traição da guerra.

Mensagem por Convidad Sáb Jan 01, 2011 3:56 pm

Os filhos de Ares,Anteros e Enyo foram prezos por suspeita de traição e foram levados a sala de julgamentos de seu pai ao lado do grandes Ares,A oracula estava em seus olhos fumantes a esperança de poder achar o traidor que avia dedurado a localização de Deimos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Julgamentos da guerra: Traição da guerra. Empty Re: Julgamentos da guerra: Traição da guerra.

Mensagem por Convidado Sáb Jan 01, 2011 4:02 pm

chego na sala de julgamento e olho para os meus dois filhos q eu tanto gosto, mas soh de pensar q um eh um traidor, tenho vontade de mata-los

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Julgamentos da guerra: Traição da guerra. Empty Re: Julgamentos da guerra: Traição da guerra.

Mensagem por Convidad Sáb Jan 01, 2011 4:05 pm

Entro dentro da sala de julgamento, olho para os dois filhos de Ares ,começei a imaginar quem seria o suposto traidor.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Julgamentos da guerra: Traição da guerra. Empty Re: Julgamentos da guerra: Traição da guerra.

Mensagem por Convidad Sáb Jan 01, 2011 4:08 pm

Ares senta no seu trono e então Anteros cospi em Atena e diz:

-O que a deusa mais odiada da guerra,faz aqui e pai que história é essa,como ousa me prender e a minha irmã,você ficou louco.

Enyo faz sinal para Anteros tentar se acalmar e fala:

-Pai nos explique o que esta avendo por que nos prendeu e nos itoru o direito de seus principes,não faz sentido e perdão Atena meu irmão é assim mesmo.

A oracula fica queta somente fica no canto e espera Ares falar ou Atena reagir.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Julgamentos da guerra: Traição da guerra. Empty Re: Julgamentos da guerra: Traição da guerra.

Mensagem por Convidado Sáb Jan 01, 2011 4:15 pm

Digo a anteros
-Você dobre a lingua antes de fazer ou falar qualquer coisa contra atena, vai pagar por ter cospido nela.
Tento me segurar antes de agredir o meu filho e falo:
-Vocês estao aqui por que pelo que estamos vendo tem um traidor entre o meu reino, o oraculo vai ver quem é o suposto traidor, quando descobrirmos...
Dou um sorriso pelo canto da boca.
-Só nao te espanco por que se você for o traidor vai ter uma puniçao muito maior, qualquer um de vocês que seja o traidor vai se arrepender por ter se aliano a jano.
Olho para antero e digo:
-Vai ficar marcado o que voce fez agora e vai ser descontado em dobro.
Vou ate atena limpar o cuspe e volto ao meu trono.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Julgamentos da guerra: Traição da guerra. Empty Re: Julgamentos da guerra: Traição da guerra.

Mensagem por Convidad Sáb Jan 01, 2011 4:22 pm

Olho para Ares e digo:
-obg Ares,mas ñ precisa se preucupar estou acustumada com o comportamento desse garoto.
Olho para Anteros e vou me sentar no meu trono e digo:
-Um de vcs ou vcs dois são os possiveis traidores q estao no reino do seu pai ,hj saberemos quem foi o traidor ,e esse traidor sofrera consequencias horriveis...intao sejem sinceros pq sera melhor para vcs mesmos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Julgamentos da guerra: Traição da guerra. Empty Re: Julgamentos da guerra: Traição da guerra.

Mensagem por Tânatos Sáb Jan 01, 2011 4:25 pm

*Chego como uma fumaça negra e gélida. Ao adentrar na sala a porta congela, pois estava meio extressado. Olho para os dois garotos e digo:
-Ai estão eles não é? Coitados, não quero nem ver o que vai acontecer com o, ou os culpados.
*Dou uma risada maléfica. Depois desvio o olhar e faço reverencia a Athena e a Oráculo. Depois me sento em um trono tambem
Tânatos
Tânatos

Mensagens : 167
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Julgamentos da guerra: Traição da guerra. Empty Re: Julgamentos da guerra: Traição da guerra.

Mensagem por Convidad Sáb Jan 01, 2011 4:33 pm

Anteros fica vendo Tanatos,Ares e Atena e a Oracula no local e fala:

-Isso é loucura quem é Jano?e o que diabos esta avendo aqui eu posso saber e não sou um traidor,jamais trairia você pai.

Depois a Enyo olhava para o Ares e fala ficando ao lado do Irmão:

-Como você Ares o nosso pai,pode acreditar que nos poderiamos ter feito isso te trair,se nem sabemos de quem você estão falando,estamos mais preocupados é com o sumiso do Deimos e Phobos.

Anteros e Enyo continuavam firmes e olhavam para todos da sala.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Julgamentos da guerra: Traição da guerra. Empty Re: Julgamentos da guerra: Traição da guerra.

Mensagem por Convidad Sáb Jan 01, 2011 4:40 pm

Olho para a cara dos dois e digo:
-Nunca se sabe , vcs sabem quem é Jano ñ sejao ignorantes.
Olho para os outros esperando alguma reaçao deles.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Julgamentos da guerra: Traição da guerra. Empty Re: Julgamentos da guerra: Traição da guerra.

Mensagem por Tânatos Sáb Jan 01, 2011 4:47 pm

*Ouço eles dizerem e depois Atena reagindo e digo:
-Isso é verdade, TODOS do acampamento sabem quem é Jano. Até mesmo as criaturas mais distantes do acampamento sabem quem ele é e temem o seu poder. Então é melhor dizerem a verdade, pois assim podem...digamos, não sofrerem tanto. Pois se mentirem, nós poderemos colocar vocês em Tártaro, e só terão que lutar para sobreviver todos os dias, contra titãs e criaturas malignas. A escolha é de vocês.
Tânatos
Tânatos

Mensagens : 167
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Julgamentos da guerra: Traição da guerra. Empty Re: Julgamentos da guerra: Traição da guerra.

Mensagem por Convidad Sáb Jan 01, 2011 4:53 pm

Anteros olhava para os deuses e derrepente sua voz muda e sai uma voz sinistra:

-Vocês deuses se acham tão poderosos mais não sabem com quem estão lidando meus caros deuses.

No mesmo momento a corrente que prendia anteros se rompe e joga uma onda de energia fazendo todos voarem para traz menos a Oracula que enfrentava com suas forças a ventania e grita:

-Anteros você é o traidor.

Porem Enyo a golpei e ela tambem voa para longe e no mesmo instante,os dois ficam juntos e seus olhos ficam vermelhos como sangues e em seus pulsos via dois aneis e a Oracula grita:

-Agora entende,eles estão sendo controlados,alguem esta controlando Anteros e Enyo,deuses tomem cuidado.

Me levanto e me preparo para a luta.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Julgamentos da guerra: Traição da guerra. Empty Re: Julgamentos da guerra: Traição da guerra.

Mensagem por Convidado Sáb Jan 01, 2011 4:57 pm

Olho para os dois e fico um pouco aliviado, nao estao agindo por vontade propria, no mesmo momento eu invoco um exercito de 20homem e todos vao na direção deles prende-los, o suficiente para que nao conseguissem se mover.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Julgamentos da guerra: Traição da guerra. Empty Re: Julgamentos da guerra: Traição da guerra.

Mensagem por Convidad Sáb Jan 01, 2011 5:01 pm

Rapidamente pego a minha lança de estimaçao feito de ouro com marmore com desenhos gregos e sua ponta é feita de diamantes imposivel de ser quebra pegoa e deixo apontada para Anteros.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Julgamentos da guerra: Traição da guerra. Empty Re: Julgamentos da guerra: Traição da guerra.

Mensagem por Tânatos Sáb Jan 01, 2011 5:07 pm

*Rapidamente pego minha Foice Elemental Celestial, e crio uma caixa de agua ao redor dos dois (eles não tão se afogando, ela tá só como 1 caixa mesmo, tem um pequeno buraco pra respirarem). Depois bato ela ao chão e evoco 30 almas, e ordeno que elas segurem os 2.
Tânatos
Tânatos

Mensagens : 167
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Julgamentos da guerra: Traição da guerra. Empty Re: Julgamentos da guerra: Traição da guerra.

Mensagem por Convidad Sáb Jan 01, 2011 5:11 pm

Anteros e Enyo se viam cercados mais derrepente os dois juntão as suas mãos e dão um grito alto e uma poderosa onda de energia vermelha vão para cima de todos destruindo tudo em seu caminho e fazendo atena,tanatos,oracula irem para longe e destruirem o que os barrava e então eles se preparam para atacar o Ares.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Julgamentos da guerra: Traição da guerra. Empty Re: Julgamentos da guerra: Traição da guerra.

Mensagem por Convidado Sáb Jan 01, 2011 5:21 pm

Eu olho para o chão e deixo uma lagrima escapar, e digo:
-Como voces tem coragem de atacar o seu proprio pai?
Aquele que te ensinou a vencer uma guerra, criou voces com o maior carinho.Quando voces eram fieis a mim tudo era melhor, eu presenteava voces com tudo que queriam, e diziam que eu era o melhor deus de todos, seriam fieis a mim para sempre, e sempre me defenderiam nao importa o que acontecesse e agora voces estao me atacando?
Levantei a cabeça e imaginei que meu rosto estava enchado.
-Achei que voces gostassem de mim. Mas não preferem deixar ser controlados.
Sentei no trono e nao fiz nada apenas esperei o que ia acontecer e abaixei a cabeça.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Julgamentos da guerra: Traição da guerra. Empty Re: Julgamentos da guerra: Traição da guerra.

Mensagem por Tânatos Sáb Jan 01, 2011 5:27 pm

*Ouço Ares dizer aquelas belas palavras e até EU me emociono com aquilo. Me sento no chão e começo a pensar em meus filhos. Deixo uma lagrima escapar, mas não ligo para nada do que estava acontecendo. Fico ali sentado esperando algo.
Tânatos
Tânatos

Mensagens : 167
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Julgamentos da guerra: Traição da guerra. Empty Re: Julgamentos da guerra: Traição da guerra.

Mensagem por Convidad Sáb Jan 01, 2011 5:34 pm

Anteros e Enyo ve aquela cena e depois ve Tanatos chorando e então os olhos deles,comesavam a ficar toda hora vermelho e normal,então Enyo e Anteros gritam e lembraças vem a tona e eles falam:

-Pai nos perdoe,não queriamos fazer isso,VOCÊ VAI NOS PAGAR JANOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

Mais derrepente eles gritam e o ceu se forma um enome buraco negro e cai raios vermelhos e eles são sugados e desaparecem e a Oracula fala botando a mão sobre o ombro do Ares quando o buraco some:

-Seus filhos aviam sido capiturados pelo poder do cristal mais então o cirstal subjulgou as almas de anteros e da enyo,estão sendo controlados pelo cristal,mais no final você conseguiu Ares destruiu o poder que os controlava,porem o cristal os levou de volta,lamento todos os seus filhos,Deimos,Phobos,Enyo e Anteros estão prezos,eu sinto muito Ares.

uUma lagrima escorre do seu rosto e ela fica calada e queta.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Julgamentos da guerra: Traição da guerra. Empty Re: Julgamentos da guerra: Traição da guerra.

Mensagem por Convidado Sáb Jan 01, 2011 5:38 pm

Eu ouço e logo a raiva vem a tona
-AHHHHHHHHHHHHHHH
Eu estava disposto a qualquer coisa para salvar meus filhos, estava louco deraiva que dei uma espadada do chao formando um buraco.
-EU TE MATO JANO.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Julgamentos da guerra: Traição da guerra. Empty Re: Julgamentos da guerra: Traição da guerra.

Mensagem por Convidad Dom Jan 02, 2011 10:13 am

Deixei algumas lagrimas escaparem quando Ares falo aquilo intao me aproximo dele coloco a minha mao sobre a dele e digo:
-Vamos fazer o possivel para ajudar os seus filhos.
Intao dou um beijo na testa dele vi q ele estava abalado com a situaçao e fiquei ali parada ao lado de Ares .

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Julgamentos da guerra: Traição da guerra. Empty Re: Julgamentos da guerra: Traição da guerra.

Mensagem por Convidad Dom Jan 02, 2011 10:31 am

Sem falar nada eu desaparesso do local,voltando ao meu templo para meditar sobre os acontecimentos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Julgamentos da guerra: Traição da guerra. Empty Re: Julgamentos da guerra: Traição da guerra.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos