Acampamento Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ritual de convergencia (Oracula e Hécate)

Ir para baixo

Ritual de convergencia (Oracula e Hécate) Empty Ritual de convergencia (Oracula e Hécate)

Mensagem por Convidad Qua Dez 29, 2010 5:24 pm

Pitosina. chega ao recinto dos espiritos,deixa tudo preparado e espera a deusa da magia Hécate para fazermos uma tentativa arriscada de libertar o Tanatos da sua prizão do cristal.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ritual de convergencia (Oracula e Hécate) Empty Re: Ritual de convergencia (Oracula e Hécate)

Mensagem por Convidado Qua Dez 29, 2010 5:30 pm

Eu chego e vejo o Oraculo a minha espera eu digo -vai funcionar?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ritual de convergencia (Oracula e Hécate) Empty Re: Ritual de convergencia (Oracula e Hécate)

Mensagem por Convidad Qua Dez 29, 2010 5:34 pm

Olho para ela e com um ar de preocupação digo:

-Eu não sei mais não custa tentar.

Dou para ela um calicede ouro sagrado e falo para ela:

-Grande Hécate seu sangue mistico pode ligar o nosso mundo ao mundo da prizão do cristal onde os deuses aprizionados por jano estão.então preciso que encha esse recipinte com ele.

Depois da para ela uma roupa de uma sacerdotisa e falo:

-Você sera o portal,então deve se vestir como um portal.

Espero ela falar ou fazer alguma coisa.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ritual de convergencia (Oracula e Hécate) Empty Re: Ritual de convergencia (Oracula e Hécate)

Mensagem por Convidado Qua Dez 29, 2010 5:39 pm

Eu olho para o recipiente e as rolpas e digo -ai eu devo estar mais loka que o normal-pego as rolpas e as visto depois encho o recepiente de sangue divino e entrego ao Oraculo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ritual de convergencia (Oracula e Hécate) Empty Re: Ritual de convergencia (Oracula e Hécate)

Mensagem por Convidad Qua Dez 29, 2010 5:49 pm

Pego o sangue e depois estalo os dedos e um corpo cheio de tatuagens estranhas é trago no local,era o corpo do deus tanatos e Pitosina fala triste:

-O corpo é uma casca vazia sem o espirito.

E depois ela pede a Hécate para se deitar em cima do corpo do deus e ela se diriji ao altar e comesa a recitar algumas palavras.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ritual de convergencia (Oracula e Hécate) Empty Re: Ritual de convergencia (Oracula e Hécate)

Mensagem por Convidado Qua Dez 29, 2010 5:54 pm

Eu fasso o que o Oraculo manda nao aguenta o ver daquele jeito fikei esperando o Oraculo me dizer a hora de fazer.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ritual de convergencia (Oracula e Hécate) Empty Re: Ritual de convergencia (Oracula e Hécate)

Mensagem por Convidad Qua Dez 29, 2010 5:59 pm

Uma forte tempestade comesa a se formar e os olhos da Oracula brilha muito e no mesmo instante bolas de energia nos envolve e o sangue do calice brilha formando a parte de um cristal gigantesco e no mesmo instante a oracula grita:

-ESPERTUS ETERNUS.

no mesmo momento o espirito divino de Hécate se separou do corpo dela e Pitosina fala:

-Encontre rapido o espirito do thanatos,eu não sei quanto tempo eu vou aguentar e faz ele ir para o seu corpo e o devolvaaaaaaaaaaaaaaa.

O corpo de Pitosina sofria muito pelo poder,criaturas misticas aparecem tentando barrar a Hécate.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ritual de convergencia (Oracula e Hécate) Empty Re: Ritual de convergencia (Oracula e Hécate)

Mensagem por Convidado Qua Dez 29, 2010 6:03 pm

Eu vejo o espirito de Tânatos o pego o levo para seu corpo e o beijo esperando que isso funcione.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ritual de convergencia (Oracula e Hécate) Empty Re: Ritual de convergencia (Oracula e Hécate)

Mensagem por Convidad Qua Dez 29, 2010 6:17 pm

No final tudo voltou ao nromal os simbolos do corpo do Thanatos brilham no final ele acorda e falo cansada e machiucada:

-Deu certo conseguimos.

E caio desmaiada no chão.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ritual de convergencia (Oracula e Hécate) Empty Re: Ritual de convergencia (Oracula e Hécate)

Mensagem por Convidado Qua Dez 29, 2010 6:20 pm

Eu vejo Tânatos se levantando e digo-Bem-Vindo de volta-e caiode joelhos exalsta.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ritual de convergencia (Oracula e Hécate) Empty Re: Ritual de convergencia (Oracula e Hécate)

Mensagem por Tânatos Qua Dez 29, 2010 6:28 pm

*Acordo, parecia que havia dormido séculos. Olho Hécate e Oráculo caidas. E digo:
-Obrigado minhas amigas.
*Alguma coisa me diz que era melhor leva-las daquele lugar. Pego as duas, viro sombra e começo a voar para o Olimpo, chego lá e mando servas de Zeus colocarem cada uma em um aposento para que possam descançar.
Tânatos
Tânatos

Mensagens : 167
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Ritual de convergencia (Oracula e Hécate) Empty Re: Ritual de convergencia (Oracula e Hécate)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos