Acampamento Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MvP Grover Kooper

Ir para baixo

MvP Grover Kooper Empty MvP Grover Kooper

Mensagem por Convidado Sex Dez 24, 2010 10:07 am

Código:
Uma criatura estava atacando o Anfiteatro a noite,era uma Aswang,uma criatura filipina,sua missão é destruir o monstro e salvar o anfiteatro da destruição(Boa-sorte,você vai precisar)
MvP Grover Kooper Aswang

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MvP Grover Kooper Empty Re: MvP Grover Kooper

Mensagem por Grover Kooper Sex Dez 24, 2010 10:27 am

''Quando eu vejo a fera eu ja ativo meu poder de força e faço 5 clones meus e mando eles irem pra ima dele e quando ele chega perto ja venho com minha velocidade e ja pego a minha foice e ja tento acertar ele varias vezes tentando deixar ee congelada e se ela tentar escapar de qualquer jeito eu ja mando meus clones atacar ela.''
Grover Kooper
Grover Kooper

Mensagens : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/12/2010

Ficha Meio-Sangue
Arsenal:
Camp Point's:
MvP Grover Kooper Left_bar_bleue100/100MvP Grover Kooper Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Grover Kooper Empty Re: MvP Grover Kooper

Mensagem por Convidado Sex Dez 24, 2010 10:38 am

Código:
a criatura por se metade bruxa faz 5 clones dela e destroi os seus porem seus golpes contra ela são muito efetivos porem ela não fica congelad e faz 3 clones os 3 se transforman em cães e vão em sua direção

Aswang:370/400

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MvP Grover Kooper Empty Re: MvP Grover Kooper

Mensagem por Grover Kooper Dom Dez 26, 2010 1:02 pm

''Quando ele vem eu ja faço 3 clones e mando cortarem ele ao meio e depos eu ja vou pra cima dele com minha foice e então ja invoco o zumbi atirador sem ela perceber e então eu ja venho e tento acertar varias vezes ela tentando a deixar congelada e se ele tentar escaar ja mando o zumbi atirar nela e então ja volto e faço clones para me defenderem com o escudo.''
Grover Kooper
Grover Kooper

Mensagens : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/12/2010

Ficha Meio-Sangue
Arsenal:
Camp Point's:
MvP Grover Kooper Left_bar_bleue100/100MvP Grover Kooper Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Grover Kooper Empty Re: MvP Grover Kooper

Mensagem por Convidado Dom Dez 26, 2010 1:23 pm

Código:
todos os clones se chocan e são destruidos a aswang fica congelado mas por pouco tempo porem as flechas do zumbi atirador atingen as costas da aswang que faz um enchame de morcegos aparecer e destruir os zumbis depois os morcegos vão em sua direção
Aswang:300/400

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MvP Grover Kooper Empty Re: MvP Grover Kooper

Mensagem por Grover Kooper Dom Dez 26, 2010 4:59 pm

''Quando vejo o morcegos vindo em minha direção ja pego o ferrão do mosquito e taco no meio dos morcegos em direção a criatura e então eu ja faço clones para ir destruindo os morcegos e ja venho com minha foice e ja vou pra cima dela e tentando acertar a cabeça dela tento matar se não conseguir eu ja venho e volto para me defender ''
Grover Kooper
Grover Kooper

Mensagens : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/12/2010

Ficha Meio-Sangue
Arsenal:
Camp Point's:
MvP Grover Kooper Left_bar_bleue100/100MvP Grover Kooper Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Grover Kooper Empty Re: MvP Grover Kooper

Mensagem por Convidado Dom Dez 26, 2010 5:14 pm

Código:
todos os clones e morcegos são distruiudos o ferra~de mosquito cuas danos no aswang[-50 por rodada]e quando você ia ataca-la ela coloca a asa na frente que é cortada impedindo ela de voar
Aswang:200/300

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MvP Grover Kooper Empty Re: MvP Grover Kooper

Mensagem por Grover Kooper Seg Dez 27, 2010 10:04 am

''Quando vejo que ela não pode voar eu ja chamo meu cavalo negro quando ele chega ja subo em cima dele e ja vou em direção a ela com velocidade e ent]ão quando ja estou perto ja pego minha foice e tento acertar a cabeça dela e quando eu quando eu ja vejo o sangue que tirei dela no chão ja tento acertar ela com o gelo formado com o sangue e me recuo para me defender.''
Grover Kooper
Grover Kooper

Mensagens : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/12/2010

Ficha Meio-Sangue
Arsenal:
Camp Point's:
MvP Grover Kooper Left_bar_bleue100/100MvP Grover Kooper Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Grover Kooper Empty Re: MvP Grover Kooper

Mensagem por Convidado Seg Dez 27, 2010 10:52 am

Código:
a criatura sofre sério dano e sofre uma enorme hemorragia ela está sem-morta porem usa suas ultima gota de magia para para lançar mas morcegos em sau direção:
Aswang:20/300

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MvP Grover Kooper Empty Re: MvP Grover Kooper

Mensagem por Grover Kooper Seg Dez 27, 2010 10:55 am

''Quando vvejo os morcegos vindo em minha direção eu ja pego faço 3 coines e jogo no meio dos morcegos para eles destruirem eles e ja venho com meu cavalo na velocidade e pego minha foice e ja tento arrancar a cabeça dela e ja pego meu ferrão do mosquito devolta.''
Grover Kooper
Grover Kooper

Mensagens : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/12/2010

Ficha Meio-Sangue
Arsenal:
Camp Point's:
MvP Grover Kooper Left_bar_bleue100/100MvP Grover Kooper Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Grover Kooper Empty Re: MvP Grover Kooper

Mensagem por Convidado Seg Dez 27, 2010 11:00 am

Código:
os morcegos,os clones e a Aswang são destruidos

MISSÃO COCLUIDA!!!!!!!!!!
recompensas:
+2 lvl
+20 hp e pp
+200 dracmas

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MvP Grover Kooper Empty Re: MvP Grover Kooper

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos