Acampamento Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MvP| Grover Kooper

Ir para baixo

MvP| Grover Kooper Empty MvP| Grover Kooper

Mensagem por Convidad Sex Dez 17, 2010 4:39 pm

O pequeno campista Grover estava na Arena do acampamento, quando se abre os portões e de lá sai um mosquito gigante.Ele solta um líquido venenoso fortíssimo.Logo ele aparece na arena e já voa para cima de Grover.

MvP| Grover Kooper Images?q=tbn:ANd9GcTY3-KvzASmqVbLfknrqy58m4pWK3_6YYX2qP0N0bIX_Dd3J7Lt

Mosquito Gigante: 150/150

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MvP| Grover Kooper Empty Re: MvP| Grover Kooper

Mensagem por Grover Kooper Sáb Dez 18, 2010 10:53 am

''Quando o mosquito vem eu tento pular por cima dele ja tentando cravar a espada na costas dele tentando deixar ele ele no chão por algum tempo e se não conseguir eu ja tento ir com velocidade e então ja tento acerta varias vezes a adaga nele e então se ele vim pra cima tento me defender com o escudo''
-- Sai Peste doida!!!!!!!!!!Smile
Grover Kooper
Grover Kooper

Mensagens : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/12/2010

Ficha Meio-Sangue
Arsenal:
Camp Point's:
MvP| Grover Kooper Left_bar_bleue100/100MvP| Grover Kooper Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

MvP| Grover Kooper Empty Re: MvP| Grover Kooper

Mensagem por Convidado Seg Dez 20, 2010 8:47 am

Grover erra o pulo do mosquito e o mosquito despeja um pouco do seu líquido venenoso em Grover que se defende com o escudo mas o escudo é corroido pelo liquido,e então o mosquito parte pra cima de Grover.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MvP| Grover Kooper Empty Re: MvP| Grover Kooper

Mensagem por Grover Kooper Qua Dez 22, 2010 11:57 am

''Quando ele vem pra cima eu ja uso minha agilidade e ja tento desviar dele ja seguido tento cravar minha adaga nele e depos tento acertar minha ceifadora nele tentando congelar uma asa dele e depos se ele tentar usar algo eu ja uso meu escudo para me defender''
-- Twisted Evil
Grover Kooper
Grover Kooper

Mensagens : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/12/2010

Ficha Meio-Sangue
Arsenal:
Camp Point's:
MvP| Grover Kooper Left_bar_bleue100/100MvP| Grover Kooper Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

MvP| Grover Kooper Empty Re: MvP| Grover Kooper

Mensagem por Convidad Qua Dez 22, 2010 12:31 pm

O mosquito pára antes de você girar e você crava sua adaga no ar. Então o mosquito bate as asas muito rapidamente, e você cai no chão.O mosquito voa para o alto, e então desce como uma bala, com seu ferrão apontado para seu peito.

OBS: O FERRÃO É VENENOSO

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MvP| Grover Kooper Empty Re: MvP| Grover Kooper

Mensagem por Grover Kooper Qua Dez 22, 2010 12:38 pm

''Quando vejo que ele esta vindo naquela velocidade eu ja tento atacar o escudo no ferrão dele tentando deixar o escudo preso no ferrão seguido ja venho com minha velocidade pulo e ja tento cortar com minha ceifadora e e seguida vou caindo com minha adaga tentando rasgar ele ao meio.''
Grover Kooper
Grover Kooper

Mensagens : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/12/2010

Ficha Meio-Sangue
Arsenal:
Camp Point's:
MvP| Grover Kooper Left_bar_bleue100/100MvP| Grover Kooper Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

MvP| Grover Kooper Empty Re: MvP| Grover Kooper

Mensagem por Convidad Qua Dez 22, 2010 12:44 pm

COMO SÃO PERMITIDOS 1 ATAQUE E UMA DEFESA POR POST, COMO CONSTA NAS REGRAS DE POSTAGEM, O campista faz o mosquito fincar o ferrão em seu escudo que era metal derretido e quase aberto.O mosquito quebra seu ferrão fincando no peito de Grover (50 HP + 20 HP por turno para Grover)(90 HP para o mosquito pela sua parte vital.)

Mosquito-Gigante:60/150
Grover Kooper:65/115

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MvP| Grover Kooper Empty Re: MvP| Grover Kooper

Mensagem por Grover Kooper Qua Dez 22, 2010 12:53 pm

''Eu ja pego minha ceifadora e ja vou correndo contra ele e quando ele vinher eu ja pulo e tento acertar na cabeça dela a ceifadora e se ele ficar de pé eu ja venho e ja procuro o liquido que ela deixa no chão e se ele vim eu ja tento levantar uma parede de gelo tentando me defender e também congelando ela.''
Grover Kooper
Grover Kooper

Mensagens : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/12/2010

Ficha Meio-Sangue
Arsenal:
Camp Point's:
MvP| Grover Kooper Left_bar_bleue100/100MvP| Grover Kooper Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

MvP| Grover Kooper Empty Re: MvP| Grover Kooper

Mensagem por Convidad Qua Dez 22, 2010 12:56 pm

O mosquito se levanta, e você crava sua espada nele, então, ele morre.

~ MvP Finalizado ~

200 dracmas
2 níveis
Ferrão de Mosquito [Venenoso]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MvP| Grover Kooper Empty Re: MvP| Grover Kooper

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos