Acampamento Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MvP de Grover Kooper e Ichimaru

3 participantes

Ir para baixo

MvP de Grover Kooper e Ichimaru Empty MvP de Grover Kooper e Ichimaru

Mensagem por Tânatos Qua Dez 22, 2010 4:52 pm

Grover Kooper e Ichimaru, mate a quimera que invadiu a Arena antes que seja tarde de mais.

MvP de Grover Kooper e Ichimaru ChimeraWeb

Quimera:
HP: 500/500
Tânatos
Tânatos

Mensagens : 167
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

MvP de Grover Kooper e Ichimaru Empty Re: MvP de Grover Kooper e Ichimaru

Mensagem por Grover Kooper Qua Dez 22, 2010 4:57 pm

-- Nossa Isso é Feio de mais Neutral!!!!!
''Vou correndo em direção a ele quando to chegando perto dela ja faço 5 clones das sombras para fazerem o mesmo ataque que eu e então ativo minha força e então ja pego minha ceifadora e tento acertar ela varias vezes e então se não conseguir eu ja me recuo e me defendo de qualquer golpe dela com meu escudo.''
Grover Kooper
Grover Kooper

Mensagens : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/12/2010

Ficha Meio-Sangue
Arsenal:
Camp Point's:
MvP de Grover Kooper e Ichimaru Left_bar_bleue100/100MvP de Grover Kooper e Ichimaru Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

MvP de Grover Kooper e Ichimaru Empty Re: MvP de Grover Kooper e Ichimaru

Mensagem por Ichimaru Qua Dez 22, 2010 5:04 pm

--Feio? Pelas barbas de Tânatos

*Aproveito o movimento de meu irmao e tento usar os Clones da Sombras [Level 3- Clones das sombras- Você consegue usar almas para fazer clones seus, eles tanto servem para atacar quanto para te defender] e entao também ja puxo meu Ceifador e com os clones começo a andar em zig zag com eles, e nisso Tento saltar contra a cabeça do Dragao tentando o atingir com meu ceifador caso algum ataque aconteça uso mais um clone das sombras e faço um aparecer na minha frente para receber o ataque e ja tento ir para junto de meu irmao

Ichimaru

Mensagens : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MvP de Grover Kooper e Ichimaru Empty Re: MvP de Grover Kooper e Ichimaru

Mensagem por Tânatos Qua Dez 22, 2010 5:14 pm

*A cabeça de dragão gospe fogo, fazendo todos os clones serem destruidos, Grover cai no chão com ferimentos leves e Ichimaru consegue acertar um golpe nele, mas o golpe não é muito efetivo.

Quimera:
HP: 430/500

Grover:
HP: 125/135

Ichimaru:
HP: 100/100


Tânatos
Tânatos

Mensagens : 167
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

MvP de Grover Kooper e Ichimaru Empty Re: MvP de Grover Kooper e Ichimaru

Mensagem por Grover Kooper Qui Dez 23, 2010 6:56 pm

''Me levanto rapidamente e digo''
-- Monstro filho da Mãe..!!
'' Vou correndo em volta dela em Zig-zag e então eu ja chego com minha foice congelante e ja uso ela na cabeça do dragão tentando deixa-la congelada e depos eu ja venho e faço 3 clones e mando eles atacarem ela por tras e enquando eu me defendo com o escudo caso ela ataca meu irmão ja tentar acertar ela.''
-- Vai Irmão !!!!!!!!!!
Grover Kooper
Grover Kooper

Mensagens : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/12/2010

Ficha Meio-Sangue
Arsenal:
Camp Point's:
MvP de Grover Kooper e Ichimaru Left_bar_bleue100/100MvP de Grover Kooper e Ichimaru Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

MvP de Grover Kooper e Ichimaru Empty Re: MvP de Grover Kooper e Ichimaru

Mensagem por Ichimaru Sex Dez 24, 2010 3:53 pm

--CERTO

Ichimaru Usa novamente os clones das sombras [Level 3- Clones das sombras- Você consegue usar almas para fazer clones seus, eles tanto servem para atacar quanto para te defender] e entao faz com que todos ataquem ao mesmo tempo menos tanatos que fica concentrando energia na sua ceifadora e entao Tenta lançar a energia obtida contra a quimera e entao Ichimaru Salta e faz mais um clone das sobmras atras de Ichimaru que o impurra contra a Quimera e tanatos novamente tenta acertar a cabeça do dragao e caso outra vez ele seja atacado ele tenta fazer outro clone para se defender

Ichimaru

Mensagens : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MvP de Grover Kooper e Ichimaru Empty Re: MvP de Grover Kooper e Ichimaru

Mensagem por Tânatos Sáb Dez 25, 2010 9:08 pm

*Então todos os folpes acertam na cabeça do dragão, e deixa-a desmaida. Mas as outras cabeças se irritam. A cabeça do leão morde a perna de Grover, deixando-o sem conseguir andar. A cabeça da cabra da uma cabeçada em Ichimaru, fazendo-o bater as costas na parede.

Quimera:
HP: 330/500

Grover:
HP: 95/135 Sem conseguir andar

Ichimaru:
HP: 75/100
Tânatos
Tânatos

Mensagens : 167
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

MvP de Grover Kooper e Ichimaru Empty Re: MvP de Grover Kooper e Ichimaru

Mensagem por Grover Kooper Sáb Dez 25, 2010 10:00 pm

-- Nossa eu vou te matar!!
''Quando eu to no chão eu ja faço clones para ele me carregarem e então eu ja pego e ja faço o meu poder Morte Das sombras para deixar ele meio tanto enquanto isso eu ja faço o Zumbi atirador por atras dele e então ja mando ele atacar na cabeça do leão e eu ja pego minha foice e ja jogoela tentando cortar a cabeça do dragão e com isso eu ja falo para os meus clones me carregarem para o outro canto e me defenderem e se não der uso o sangue que caiu quando agente atacamos a cabeça do dragão e tento levantar uma parade de gelo''
Grover Kooper
Grover Kooper

Mensagens : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/12/2010

Ficha Meio-Sangue
Arsenal:
Camp Point's:
MvP de Grover Kooper e Ichimaru Left_bar_bleue100/100MvP de Grover Kooper e Ichimaru Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

MvP de Grover Kooper e Ichimaru Empty Re: MvP de Grover Kooper e Ichimaru

Mensagem por Ichimaru Ter Dez 28, 2010 4:10 pm

Salto sobre o corpo da Quimera tentando acertar a cauda da mesma com minha foice para arrancar e depois tento fazer Varios clones da sombra ao redor da quimera e um em baixo dela para q os do lado chamem a atençao das cabeças em quanto o de baixo tira as luvas e encosta na barriga da quimera fazendo com que a mesma acabe durmindo e ganhando problemas

Ichimaru

Mensagens : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MvP de Grover Kooper e Ichimaru Empty Re: MvP de Grover Kooper e Ichimaru

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos