Acampamento Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recupere o livro sagrado de Tânatos

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Recupere o livro sagrado de Tânatos - Página 2 Empty Re: Recupere o livro sagrado de Tânatos

Mensagem por Pablo Sáb Dez 11, 2010 7:41 am

- Ergo meu escudo[Espectral](Mais forte que divino) para me defender da espada e com meu cetro que é pontiagudo usando - Perícia com Cajado - Os filhos de Hécate tem maior habilidade comqualquer tipo de cajado ou cetro, que será sua principal arma.Podedento utilizar como porretes ou até lanças. - tento perfura-la na barriga.
Pablo
Pablo

Mensagens : 129
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 27
Localização : Chalé 15

Ficha Meio-Sangue
Arsenal:
Camp Point's:
Recupere o livro sagrado de Tânatos - Página 2 Left_bar_bleue100/100Recupere o livro sagrado de Tânatos - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Recupere o livro sagrado de Tânatos - Página 2 Empty Re: Recupere o livro sagrado de Tânatos

Mensagem por Tânatos Sáb Dez 11, 2010 8:21 am

*Ele consegue perfura-la, mas isso não é suficiente para mata-la. Ela arranca o cedro dele de seu proprio estomago e o joga longe. Depois se prepara para usar um feitiço de fogo:
-Você ira morrer filho de Hécate



HP: 250/500
Tânatos
Tânatos

Mensagens : 167
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Recupere o livro sagrado de Tânatos - Página 2 Empty Re: Recupere o livro sagrado de Tânatos

Mensagem por Pablo Sáb Dez 11, 2010 8:23 am

Uso minha Habilidade - Escudo Mágico - Torna os Filhos de Hécate mais resistentes contragolpes mágicos e efeitos das magias por 5 rodadas. - Para me defender do feitiço dela e uso minha habilidade - Onda de elemento - Nível 1 - O feiticeiro forama uma onda com um dos 4 principais elementos - de fogo para acerta-la
Pablo
Pablo

Mensagens : 129
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 27
Localização : Chalé 15

Ficha Meio-Sangue
Arsenal:
Camp Point's:
Recupere o livro sagrado de Tânatos - Página 2 Left_bar_bleue100/100Recupere o livro sagrado de Tânatos - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Recupere o livro sagrado de Tânatos - Página 2 Empty Re: Recupere o livro sagrado de Tânatos

Mensagem por Tânatos Sáb Dez 11, 2010 8:25 am

*Ele se defende do golpe e acerta ela com sua onde de fogo a mandando para tras muito machucada e com o braço todo queimado
-AAAAAI seu bastardo, vai morrer
*Então ela pega seu cedro e o carrega com todos os elementos e vai voando muito rapido em direção a Pablo, pronta para mata-lo



HP: 75/500
Tânatos
Tânatos

Mensagens : 167
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Recupere o livro sagrado de Tânatos - Página 2 Empty Re: Recupere o livro sagrado de Tânatos

Mensagem por Pablo Sáb Dez 11, 2010 9:16 am

Como meu escudo funciona por 5 rodadas eu não me preocupo muito então faço uma nova onda de elementos uma onda de pedra para poder para-la
Pablo
Pablo

Mensagens : 129
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 27
Localização : Chalé 15

Ficha Meio-Sangue
Arsenal:
Camp Point's:
Recupere o livro sagrado de Tânatos - Página 2 Left_bar_bleue100/100Recupere o livro sagrado de Tânatos - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Recupere o livro sagrado de Tânatos - Página 2 Empty Re: Recupere o livro sagrado de Tânatos

Mensagem por Tânatos Sáb Dez 11, 2010 9:17 pm

*A feiticeira consegue escapar por pouco, mas muito pouco da onda. E desfere um golpe em Pablo o mandando longe.


Pablo: 150/220
Tânatos
Tânatos

Mensagens : 167
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Recupere o livro sagrado de Tânatos - Página 2 Empty Re: Recupere o livro sagrado de Tânatos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos