Acampamento Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teste divino de Ian, filho de Hades

Ir para baixo

Teste divino de Ian, filho de Hades Empty Teste divino de Ian, filho de Hades

Mensagem por Convidado Sex Fev 25, 2011 9:37 pm

Ian adormeçe no seu chalé, mas seu espirito não estava muito afim de ficar ali.
Ele abre seus olhos e esta em um apartamente flutuante, com chão de vidro, a vista lá em baixo é de Austin, Zeus estava sentado de costas numa cadeira com braços de magno gotica, o estofamente o azul eletrico e a madeira brilha levemente a dourado.
Ele gira seu raio mestre nos dedos, ele fala quando percebe sua presença:
-Olá, sobrinho.
Você responde um oi e ele começa a falar:
-Então, você fará o teste divino da imortalidade, ele será simples.-Ele toca o vidro e ele some, o mesmo para de girar o raio nos dedos e diz:
-Ache o Raio Mestre antes de que ele caia nas mãos erradas, e, para ajudar, terá o espirito de Mortalha, seu deus iterior, ele irá parpitar sobre seus ataques, e lembre-se, ele tem milenios de vida, ele tem esperiencia com armas, siga os conselhos dele.-Zeus atira seu raio em Austin, mas invez dele sair como um raio de energia, o mesmo é levado pelos ventos, então cai no chão em algum lugar, você acorda e esta num taxi, ele é dirigido por um esqueleto.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Teste divino de Ian, filho de Hades Empty Re: Teste divino de Ian, filho de Hades

Mensagem por Ian Sex Fev 25, 2011 9:41 pm

logo eu vejo uma coisa Caindo encima de uma casa entao eu digo para o esqueleto:


-Va na quela casa Agora!
Ian
Ian

Mensagens : 42
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/02/2011

Ficha Meio-Sangue
Arsenal:
Camp Point's:
Teste divino de Ian, filho de Hades Left_bar_bleue100/100Teste divino de Ian, filho de Hades Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Teste divino de Ian, filho de Hades Empty Re: Teste divino de Ian, filho de Hades

Mensagem por Convidado Sex Fev 25, 2011 9:43 pm

O esqueleto vai em direção a casa, mas quando chega lá o esqueleto some, então Ian sai do carro, ele anda até a casa, olha para os lados e entra, a porta esta destrancada, então ele entra na casa, depois de ver todos os quartos, ele ve uma luz azul eletrica vindo do porão, algo estranho estava lá.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Teste divino de Ian, filho de Hades Empty Re: Teste divino de Ian, filho de Hades

Mensagem por Ian Sex Fev 25, 2011 9:45 pm

Logo eu saco Minha Foice de fogo gelado e deço o porao e logo vejo o raio de zeus e digo:


-Esta akie!


Logo vou correno para pegar
Ian
Ian

Mensagens : 42
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/02/2011

Ficha Meio-Sangue
Arsenal:
Camp Point's:
Teste divino de Ian, filho de Hades Left_bar_bleue100/100Teste divino de Ian, filho de Hades Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Teste divino de Ian, filho de Hades Empty Re: Teste divino de Ian, filho de Hades

Mensagem por Convidado Sex Fev 25, 2011 9:48 pm

Você corre ao raio, mas uma bola de fogo sai das sombras, então um filho de Hécate sai das sombras, ele tinha os cabelos loiros, pele branca, olhos que mudavam de cor, da cor dos elementos e cores de olhos normais, ele possuia um sobre-tudo de linho preto, jeans pretos e uma camisa vermelha, uma varinha preta estava em uma de suas mãos, um cajado vermelha estava na outra, uma espada estava na bainha e ele parecia querer o Raio, mas não conseguia chegar perto.
O mesmo aponta para você e diz:
-Se chegar mais perto, eu lhe mando para o Tártaro.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Teste divino de Ian, filho de Hades Empty Re: Teste divino de Ian, filho de Hades

Mensagem por Ian Sex Fev 25, 2011 9:50 pm

Logo eu dou uma envestida contra ele mas rolo para o lado e atinjo suas costelas com minha foice e digo a ele:


-va para o inferno
Ian
Ian

Mensagens : 42
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/02/2011

Ficha Meio-Sangue
Arsenal:
Camp Point's:
Teste divino de Ian, filho de Hades Left_bar_bleue100/100Teste divino de Ian, filho de Hades Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Teste divino de Ian, filho de Hades Empty Re: Teste divino de Ian, filho de Hades

Mensagem por Convidado Sex Fev 25, 2011 9:57 pm

Ele bota o cajado na frente do seu ataque, ele simplesmente chuta seu peito e lhe joga uma bola de fogo.
Ian:
HP:100
Vida: 100
Cartner:
HP: 500
Vida: 500

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Teste divino de Ian, filho de Hades Empty Re: Teste divino de Ian, filho de Hades

Mensagem por Ian Sex Fev 25, 2011 9:58 pm

Logo Ian ja ficando com raiva fica com os olhos todos pretos e corre com muita rapidez e golpeia o cranio de caartner
Ian
Ian

Mensagens : 42
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/02/2011

Ficha Meio-Sangue
Arsenal:
Camp Point's:
Teste divino de Ian, filho de Hades Left_bar_bleue100/100Teste divino de Ian, filho de Hades Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Teste divino de Ian, filho de Hades Empty Re: Teste divino de Ian, filho de Hades

Mensagem por Convidado Sex Fev 25, 2011 10:02 pm

O golpe o acerta, tirando 400 de HP e Life(Lugar critico), deixando as coisas equilibradas, então Cartner atira uma bola branca de energia, fazendo o raio ficar como uma nevoa e sumir, então ele bota sua varinha na cabeça e o cajado no coração, o mesmo diz uma magia proibida e se mata, o corpo estava no chão, sangrando nos sapatos de Ian.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Teste divino de Ian, filho de Hades Empty Re: Teste divino de Ian, filho de Hades

Mensagem por Ian Sex Fev 25, 2011 10:04 pm

Logo eu vejo o corpo e vejo se ele esta vivo ele ainda esta vivo e pergunto a ele:


-Onde esta o raio!?
Ian
Ian

Mensagens : 42
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/02/2011

Ficha Meio-Sangue
Arsenal:
Camp Point's:
Teste divino de Ian, filho de Hades Left_bar_bleue100/100Teste divino de Ian, filho de Hades Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Teste divino de Ian, filho de Hades Empty Re: Teste divino de Ian, filho de Hades

Mensagem por Convidado Sáb Mar 05, 2011 10:42 pm

Você pega o corpo, fazendo mais sangue sair, então uma voz irritada diz, em sua mente:

"Meu sobrinho, o corpo é inutil.
Como eu sempre digo, tenho que parar de criar esperanças com você.
Como mostrou-se inutil, agora esta amaldiçoado, se sair do acampamento, será morto, não importa aonde for, o acampamento é o unico lugar seguro para você, se sair dele, terá uma morte brutal."

Logo depois você acorda em sua cama, suando, e com medo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Teste divino de Ian, filho de Hades Empty Re: Teste divino de Ian, filho de Hades

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos