Acampamento Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[13] Chalé de Hades

+5
Thalia Sombria
Daniel Ritter.
John Ghruver
Steven Ritter
Hades
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[13] Chalé de Hades Empty [13] Chalé de Hades

Mensagem por Hades Qua Dez 08, 2010 7:00 am

Possui seu interior feito todo de paredes negras, que tornam o lugar um pouco frio. Possui em seu exterior, entre a porta, duas tochas de fogo frio, que iluminam o lugar durante a noite. É um lugar muito amplo, e por isso é limpo todos os dias pelos Servos do Palácio do Submundo, pois meus filhos não devem se rebaixar a ponto de limpar seu quarto. O lugar, possui uma espécie de portal para o Submundo, que não pode se atravessar vivo, usado pelos mortos para entrarem e sair. Possui uma lareira no canto da sala, para poder aquecer o lugar um pouco, é por ultimo mas não menos importante... Uma Estatua de mármore minha, que poderá falar com meus filhos ou até mesmo vigiá-los.
Hades
Hades

Mensagens : 162
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/12/2010
Idade : 27
Localização : UnderWorld

Ficha Meio-Sangue
Arsenal:
Camp Point's:
[13] Chalé de Hades Left_bar_bleue100/100[13] Chalé de Hades Empty_bar_bleue  (100/100)

https://amsrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[13] Chalé de Hades Empty Re: [13] Chalé de Hades

Mensagem por Steven Ritter Qua Dez 08, 2010 10:05 am

Chego ao local , com uma mala preta onde eu segurava a alça, enquanto fito o local , nunca esbajando umn sorriso , olho para os lados e fito a lareira.

- Pai ... Nunca deixa nada para eu visitar ele ...
Steven Ritter
Steven Ritter

Mensagens : 24
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[13] Chalé de Hades Empty Re: [13] Chalé de Hades

Mensagem por John Ghruver Qua Dez 08, 2010 12:02 pm

Chego tentando parecer sério, mas não estava me contendo de felicidade por saber que era filho de um dos grandes, anda mais sendo ele Hades. Comprimentei meu irmão, guardei minhas coisas e me ajoelhei em frente a estátua de meu pai:
-Obrigado, você terá muito orgulho de mim.

John Ghruver

Mensagens : 30
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[13] Chalé de Hades Empty Re: [13] Chalé de Hades

Mensagem por Steven Ritter Qua Dez 08, 2010 1:08 pm

Ao ver o garoto ajoelhado corro em direção a ele , e chuto as costas dele enquanto eu volto a posição anterior.

- Saia daqui.
Steven Ritter
Steven Ritter

Mensagens : 24
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[13] Chalé de Hades Empty Re: [13] Chalé de Hades

Mensagem por John Ghruver Sex Dez 10, 2010 8:15 am

Me levanto e encaro o idiota do meu irmão e digo:
-Como você pode ser do meu sangue? Saia daqui o idiota é você.Eu sou o monitor desse chalé, acho bom você parar de implicância ou a faxina é sua por um mês, e se se recusar, dormirá do lado de fora.

John Ghruver

Mensagens : 30
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[13] Chalé de Hades Empty Re: [13] Chalé de Hades

Mensagem por Daniel Ritter. Sex Dez 10, 2010 6:53 pm

Giro a maçaneta da porta e a abro, adentro no local e fecho a porta com mais força do que deveria fazendo a bater.
- Droga de porta. - Sussuro para mim mesmo
Vejo dois de meus irmãos, sendo que um é o idiota do meu irmão completo se encarando e passo sobre eles.
- Povo barraqueiro - Digo para eles
Continuo andando até uma cama comum de solteiro, toda preta e acochoado preto e alguns travesseiros azuis; Coloco a minha mochila com poucas roupas em baixo da cama e os meus equipamentos na lateral dela.
Pula na cama e fecho os olhos descançando... não dormind
o
Daniel Ritter.
Daniel Ritter.

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 112
Localização : Não procure saber onde estou, se meu jeito te surpreende.

Ficha Meio-Sangue
Arsenal:
Camp Point's:
[13] Chalé de Hades Left_bar_bleue100/100[13] Chalé de Hades Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[13] Chalé de Hades Empty Re: [13] Chalé de Hades

Mensagem por John Ghruver Sex Dez 10, 2010 6:59 pm

-Essa discussão se encerra aqui. Bem-vindo ao chalé 13 soldado-digo ao meu irmão que estava deitado.

John Ghruver

Mensagens : 30
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[13] Chalé de Hades Empty Re: [13] Chalé de Hades

Mensagem por Thalia Sombria Dom Dez 12, 2010 4:44 pm

Chego no chalé com a mesma cara de sempre e com maldade no olhar.
Dou um breve olá a meus irmãos. Me aproximo de uma cama no canto esquerdo do quarto, jogo minha mala em qualquer lugar e me sento na cama pensando em qual sera o proposito de eu estar aqui nesse lugar.
Thalia Sombria
Thalia Sombria

Mensagens : 70
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 26
Localização : Colina Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Arsenal:
Camp Point's:
[13] Chalé de Hades Left_bar_bleue100/100[13] Chalé de Hades Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[13] Chalé de Hades Empty Re: [13] Chalé de Hades

Mensagem por Thalia Sombria Dom Jan 02, 2011 6:21 pm

Acordo em minha cama no chalé de meu pai e olho para o chão onde Titã estava deitado encima do tapete junto a um pacote de presente com um cartão escrito: De Tanatos para Thalia.Pego o pacote e me sento no chão ao lado do meu BB' abro meu presente.
Thalia Sombria
Thalia Sombria

Mensagens : 70
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 26
Localização : Colina Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Arsenal:
Camp Point's:
[13] Chalé de Hades Left_bar_bleue100/100[13] Chalé de Hades Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[13] Chalé de Hades Empty Re: [13] Chalé de Hades

Mensagem por Tânatos Dom Jan 02, 2011 6:41 pm

*Quando Thalia abre a caixa, um raio de luz negro sai de dentro dela, indo para o teto. A luz some e uma espada negra forjada com lonsdaleite e nitreto de boro wurtzite, com palavras escritas "A Ordem sempre vence do Caos". A espada finca no chão ao lado de Thalia. Em seguida um frasco com poção de controle mental aparece e vai ao lado de Thalia e da espada. E por ultimo um Escudo do Medo [mostra os medos mais intimos do seu inimigos se tornando realidade] cai a seu lado.
Tânatos
Tânatos

Mensagens : 167
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[13] Chalé de Hades Empty Re: [13] Chalé de Hades

Mensagem por Thalia Sombria Ter Jan 04, 2011 7:35 pm

Chego toda machucada de um confronto contra o Cristal, me sento em minha cama com muitas dores, raiva e com os olhos cheios de lagrimas pois meu tigre e melhor amigo Titã estava morto, então me deito em minha cama, chorando cubro minha cabeça com o travesseiro e solto um grito tão alto que pudera ser olvido por todo acampamento. Mais aquele grito era de dor e ódio pelo meu amigo ter morrido e eu não poder fazer nada para salva-lo.
Thalia Sombria
Thalia Sombria

Mensagens : 70
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 26
Localização : Colina Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Arsenal:
Camp Point's:
[13] Chalé de Hades Left_bar_bleue100/100[13] Chalé de Hades Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[13] Chalé de Hades Empty Re: [13] Chalé de Hades

Mensagem por Thalia Sombria Sex Jan 21, 2011 7:08 pm

Então derrepente ouço um barulho na porta, corro para abri-la e quando olho para fora vejo um tigre como Titã então meus olhos se enchem de lagrimas e digo abraçando o tigre:
-Amigo é você não acredito, como escapou do estomago do Cristal?
É quando ele pula em cima de mim e eu percebo que aquele não era Titã mais sim uma femea da mesma raça. Derrepente um vento frio me atinge fecho os olhos e a imagem de uma mulher tremeluzindo em minha mente me dizendo:
-Minha cara, esse não é Titã, mais sim uma femea irmã dele e da mesma ninhada que ele, dou-lhe ela para que não fique tão triste pois Titã morreu tentando ajuda-la. O nome dela devera ser Cristal Nogro e você devera cuidar dela da mesma forma e com o mesmo carinho que cuidou de Titã.
Então a mulher some e eu abro os olhos e vejo que não foi um sonho e que Cristal Negro meu novo tigre estava ali olhando para mim como se estivesse esperando que eu a mandasse entrar, então dou-lhe a ordem para que ela entre e ela entra lentamente dando uma breve fitada no lugar todo, se deita em minha cama junto comigo e fico acariciand ela até que nós duas adormecemos.
Thalia Sombria
Thalia Sombria

Mensagens : 70
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 26
Localização : Colina Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Arsenal:
Camp Point's:
[13] Chalé de Hades Left_bar_bleue100/100[13] Chalé de Hades Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[13] Chalé de Hades Empty Re: [13] Chalé de Hades

Mensagem por Klaus Vengeance Qua Fev 02, 2011 1:59 pm

Chego na chale da Hades e então bato na porta,pois depois de um tempo dormindo e depois de todos os acontecimentos,queria poder rever a minha amada Thalia que senti muita falta e então bato na porta,esperando ela abir com um buque de flores e um presente para a minha amada.
Klaus Vengeance
Klaus Vengeance

Mensagens : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[13] Chalé de Hades Empty Re: [13] Chalé de Hades

Mensagem por Convidad Ter Fev 15, 2011 10:23 am

Passo por um garoto com flores e um presente, tiro a chave do chalé do jeans e abro a porta, olho para o garoto e fecho na cara dele, logo procuro uma cama vazia e vou me sentar nela sem me preucupar com o garoto na porta.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[13] Chalé de Hades Empty Re: [13] Chalé de Hades

Mensagem por Hades Qui Fev 17, 2011 8:33 am

* Vejo meu filho sentado na cama então noto que ele não percebeu um anél negro que continha um pequeno cristal negro então lhe digo:
- Filho, quando você encostar no cristal o anél irá virar uma garra negra que lhe mantem em contado com as sombras. Use essa conectividade com as sombras que o anél lhe proporciona com criatividade.
Hades
Hades

Mensagens : 162
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/12/2010
Idade : 27
Localização : UnderWorld

Ficha Meio-Sangue
Arsenal:
Camp Point's:
[13] Chalé de Hades Left_bar_bleue100/100[13] Chalé de Hades Empty_bar_bleue  (100/100)

https://amsrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[13] Chalé de Hades Empty Re: [13] Chalé de Hades

Mensagem por Convidad Qui Fev 17, 2011 8:39 am

Olho meu pai e, pela primeira vez noto o anél, legal, agora eu tinha uma gara, vou poder fatiar quem me irritar, então falo pro meu pai, já botando o anél:-Pai, qual o incrivel motivo de sua visita?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[13] Chalé de Hades Empty Re: [13] Chalé de Hades

Mensagem por Hades Qui Fev 17, 2011 8:44 am

* Olho para ele dizendo:
- Tenho uma missão para você, você não pode falhar, e ganhará um premio muito bom, você terá que me trazer a pedra de Hipnose que se encontra em SF, a missão não será facil e você ja deve saber o motivo, Confio em você para isso então o que me diz?
Hades
Hades

Mensagens : 162
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/12/2010
Idade : 27
Localização : UnderWorld

Ficha Meio-Sangue
Arsenal:
Camp Point's:
[13] Chalé de Hades Left_bar_bleue100/100[13] Chalé de Hades Empty_bar_bleue  (100/100)

https://amsrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[13] Chalé de Hades Empty Re: [13] Chalé de Hades

Mensagem por Convidad Qui Fev 17, 2011 8:46 am

Pego mochila em baixo da cama e tiro minhas coqueiras, penduro elas no meu colar, me levanto da cama e digo:-Manda.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[13] Chalé de Hades Empty Re: [13] Chalé de Hades

Mensagem por Janet Reese Sáb Fev 19, 2011 7:17 pm

Entro no chalé e observo uma estátua de meu pai.Me aproximo e sorrio maliciosamente.Era óbvio,mas nunca havia notado minhas similaridades com tal Deus.
-Não se arrependerá de mim.
Janet Reese
Janet Reese

Mensagens : 43
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/02/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha Meio-Sangue
Arsenal:
Camp Point's:
[13] Chalé de Hades Left_bar_bleue100/100[13] Chalé de Hades Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[13] Chalé de Hades Empty Re: [13] Chalé de Hades

Mensagem por Hades Dom Fev 20, 2011 9:38 am

*Logo quem inha filha entra e vai até a cama escolhida por ela um colar com uma caveira aparece sobra a cama:
Spoiler:
Hades
Hades

Mensagens : 162
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/12/2010
Idade : 27
Localização : UnderWorld

Ficha Meio-Sangue
Arsenal:
Camp Point's:
[13] Chalé de Hades Left_bar_bleue100/100[13] Chalé de Hades Empty_bar_bleue  (100/100)

https://amsrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[13] Chalé de Hades Empty Re: [13] Chalé de Hades

Mensagem por Janet Reese Dom Fev 20, 2011 3:37 pm

Quando reparo em minha cama,ao lado de minha mochila estava um lindo colar com uma caveira.Ao aperta-la acabei segurando uma foice magnífica e explendida.Sorri.Meu pai já se orgulhava de mim,isso era reconfortante.
Janet Reese
Janet Reese

Mensagens : 43
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/02/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha Meio-Sangue
Arsenal:
Camp Point's:
[13] Chalé de Hades Left_bar_bleue100/100[13] Chalé de Hades Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[13] Chalé de Hades Empty Re: [13] Chalé de Hades

Mensagem por Hades Dom Fev 20, 2011 4:51 pm

* Logo olho para minha filha e então lhe digo:
- Sim eu me orgulho muito de você e todos os seus irmãos, quando precisar de mim simplesmente me chame.
Hades
Hades

Mensagens : 162
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/12/2010
Idade : 27
Localização : UnderWorld

Ficha Meio-Sangue
Arsenal:
Camp Point's:
[13] Chalé de Hades Left_bar_bleue100/100[13] Chalé de Hades Empty_bar_bleue  (100/100)

https://amsrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[13] Chalé de Hades Empty Re: [13] Chalé de Hades

Mensagem por Janet Reese Dom Fev 20, 2011 4:54 pm

"- Sim eu me orgulho muito de você e todos os seus irmãos, quando precisar de mim simplesmente me chame."

Sorri novamente.

-Pode deixar,meu querido pai.

Olhei ao redor e percebi os filhos de que tanto orgulhava,eram trogloditas devo admitir.
Janet Reese
Janet Reese

Mensagens : 43
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/02/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha Meio-Sangue
Arsenal:
Camp Point's:
[13] Chalé de Hades Left_bar_bleue100/100[13] Chalé de Hades Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[13] Chalé de Hades Empty Re: [13] Chalé de Hades

Mensagem por Hades Dom Fev 20, 2011 5:01 pm

- Ah eles são mesmo minha querida, a maioria deles não teve uma infência digna. Muitos a Mãe morreu.
Hades
Hades

Mensagens : 162
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/12/2010
Idade : 27
Localização : UnderWorld

Ficha Meio-Sangue
Arsenal:
Camp Point's:
[13] Chalé de Hades Left_bar_bleue100/100[13] Chalé de Hades Empty_bar_bleue  (100/100)

https://amsrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[13] Chalé de Hades Empty Re: [13] Chalé de Hades

Mensagem por Janet Reese Dom Fev 20, 2011 5:06 pm

[color=black]"- Ah eles são mesmo minha querida, a maioria deles não teve uma infência digna. Muitos a Mãe morreu."

*Mas isso não é motivo para agir de tal forma,não concorda querido pai?*

Vi que ele podia ler meus pensamentos,então falei através deles para não criar problemas futuramente[/black]
Janet Reese
Janet Reese

Mensagens : 43
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/02/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha Meio-Sangue
Arsenal:
Camp Point's:
[13] Chalé de Hades Left_bar_bleue100/100[13] Chalé de Hades Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[13] Chalé de Hades Empty Re: [13] Chalé de Hades

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos