Acampamento Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino de "Arco e Flecha"

2 participantes

Ir para baixo

Treino de "Arco e Flecha"  Empty Treino de "Arco e Flecha"

Mensagem por Tânatos Qua Jan 19, 2011 4:09 pm

Aqui é possível treinar arco e flecha. A cada treino o semideus receberá 20 pontos de experiência dependendo do level, por exemplo, level 5=20x5=100 pontos de experiência, se for filho(a) de Apolo ou Caçadora de Ártemis o valor dobra. Ex: 5x40=200 pontos. Minimo de 7 linhas por post.

OBS= Um treino a cada 24 horas
Tânatos
Tânatos

Mensagens : 167
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de "Arco e Flecha"  Empty Re: Treino de "Arco e Flecha"

Mensagem por Mitchel Imperius Sex Jan 28, 2011 2:09 pm

Chego na área de treino de arco e flecha e percebo que ela estava vazia, então preparei meu arco com 1 flecha e atirei no primeiro alvo, a flecha acertou bem perto do meio, mas não foi no meio. Então peguei mais uma flecha e atirei no mesmo alvo, minha flecha ecertou bem no meio dessa vez, peguei outra flecha e atirei no mesmo alvo, essa flecha dividiu a outra em duas partes. Para deixar mais dificil, peguei duas flechas e coloquei as duas no arco, mirei em dois alvos e quando atirei, eu tinha acertado as duas flechas no meio dos dois alvos. Dessa vez foi com três flechas, fiz a mesma coisa e acertei as três flechas, depois fiz com quatro, cinco e assim por diante até chegar a 12 flechas. Todas eu tinha acertado até agora, então eu peguei uma flecha, coloquei no arco, dei um mortal para trás e atirei, peguei outra flecha dei um mortal para trás e antes de cair eu atirei a flecha. Peguei 10 flechas e coloquei no bolso, peguei uma flecha no bolso pulei e atirei, peguei outra flecha dei um mortal e atirei antes de cair, peguei três flechas e atirei enquanto dava um mortal giratório, peguei as outras cinco flechas e atirei enquanto dava um mortal giratório para trás. Quando parei para olhar o que eu tinha feito, eu tinha acertado todas as flecha no meio dos dez alvos, então recolhi as flechas e fui para meu chalé.

Mitchel Imperius

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos