Acampamento Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino de "Espada e Escudo"

3 participantes

Ir para baixo

Treino de "Espada e Escudo" Empty Treino de "Espada e Escudo"

Mensagem por Tânatos Qua Jan 19, 2011 4:07 pm

Aqui você treina com sua Espada e Escudo. O treino deverá ter 7 linhas. Menos que isso será desclassificado. A cada treino você receberá 20 pontos de experiência dependendo do level, por exemplo, level 5=20x5=100 pontos de experiência, se for filho(a) de Ares ou Atena o valor dobra. Ex: 5x40=200 pontos.

OBS= Só se pode treinar a cada 24 horas.
Tânatos
Tânatos

Mensagens : 167
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de "Espada e Escudo" Empty Re: Treino de "Espada e Escudo"

Mensagem por Wallace Bronks Qui Jan 20, 2011 1:11 pm

*Chego na area de treinos com minha Espada Flanejante Tripla e meu escudo Comum, empunhados. Vejo que o local estava vazio, vejo um ringue de luta. Um campista chega para mim e pergunta se eu queria lutar contra uma criatura. Eu digo que sim e ele me poem no ringue. Estava lá em cima olhando para a plateia quando o chão se abre em quadrado e de lá de dentro sai um ciclope jovem preso por varias correntes. Mesmo sendo jovem ele tinha 2.30, era imenso. Engulo seco. As correntes se soltam e a criatura ruge ferozmente e vem para cima de mim. Rolo para o lado e tento cravar minha espada nele. O ciclope da um soco em minha espada e ela cai ao chão. Rapidamente uso a habilidade dela e faço-a soltar 3 lâminas e perfurarem o ciclope. Ele cai de joelhos com muita dor. Saio correndo, pulo e dou uma pesada na cara da criatura para dar impulso. Cai rolando atrás dele e pego a espada e cravo-a em suas costas. Ele cai mais se levanta meio zonzo. Rolo por debaixo das patas da criatura e pulo em sua costa. Subo até seus ombros, pego a cabeça dele e finco a espada em seu olho. Ele grita de dor e rapidamente desfiro um golpe e decapito-o. De seu corpo começa a sair luzes. E derrepente ele explode em um pó amarelo. O pó começa a voar, mas volta para perto das correntes e toma a forma do ciclope, feito de pó. Depois disso saio da area de treino.

Wallace Bronks

Mensagens : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de "Espada e Escudo" Empty Re: Treino de "Espada e Escudo"

Mensagem por Annabeth-chase 3011 Dom Jan 23, 2011 10:55 am

Estava zanzando pelos limites do acampamento meio sangue quando avistei uma criatura horrível. Uma coisa de uns 3 metros de altura tentando invadir o acampamento, com ajuda de um semideus traidor. Imediatamente fui correndo até lá com minha faca de bronze celestial. Mas, quanto mais perto eu chegava, mais assustadora a criatura parecia. Tinha vários olhos espalhados pelo corpo, e veneno escorrendo pelas narinas. Mesmo assim não me deixei intimidar e fui até lá. A criatura logo que eu estava chegando perto, me avistou. percebi que não teria chances contra aquilo e naquele momento me lembrei que tinha spray de pimenta em meu bolso. Mas, não deu nem tempo pra pensar e a criatura veio com toda a sua força. Saltei para o lado tentando não encostar no veneno mortal.Quando vi de relance aqueles milhares de olhos lancei meu spray sobre a criatura e os olhos das costas ficaram sem visão. mesmo assim ela jogou um jato de veneno sem rumo contra mim. Logo atingiu meu escudo que se derreteu por inteiro. Era agora só eu e minha faca. Estava eu correndo em círculos na tentativa de cansar a criatura. Mas, ela me prendeu em uma armadilha. Percebi que só tinha uma chance. Lancei minha faca para o ar. A criatura zombou de mim, e bem quando ela ia me dar um soco bem no meio da fuça, a faca atingiu seu coração. Antes de virar pó e morrer aquela coisa jurou vingança. Quando cheguei eu só consegui ter certeza de uma coisa, havia no meio de nós um traidor.

Annabeth-chase 3011

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de "Espada e Escudo" Empty Re: Treino de "Espada e Escudo"

Mensagem por Convidad Dom Jan 23, 2011 2:18 pm

Annabeth-chase 3011 escreveu:Estava zanzando pelos limites do acampamento meio sangue quando avistei uma criatura horrível. Uma coisa de uns 3 metros de altura tentando invadir o acampamento, com ajuda de um semideus traidor. Imediatamente fui correndo até lá com minha faca de bronze celestial. Mas, quanto mais perto eu chegava, mais assustadora a criatura parecia. Tinha vários olhos espalhados pelo corpo, e veneno escorrendo pelas narinas. Mesmo assim não me deixei intimidar e fui até lá. A criatura logo que eu estava chegando perto, me avistou. percebi que não teria chances contra aquilo e naquele momento me lembrei que tinha spray de pimenta em meu bolso. Mas, não deu nem tempo pra pensar e a criatura veio com toda a sua força. Saltei para o lado tentando não encostar no veneno mortal.Quando vi de relance aqueles milhares de olhos lancei meu spray sobre a criatura e os olhos das costas ficaram sem visão. mesmo assim ela jogou um jato de veneno sem rumo contra mim. Logo atingiu meu escudo que se derreteu por inteiro. Era agora só eu e minha faca. Estava eu correndo em círculos na tentativa de cansar a criatura. Mas, ela me prendeu em uma armadilha. Percebi que só tinha uma chance. Lancei minha faca para o ar. A criatura zombou de mim, e bem quando ela ia me dar um soco bem no meio da fuça, a faca atingiu seu coração. Antes de virar pó e morrer aquela coisa jurou vingança. Quando cheguei eu só consegui ter certeza de uma coisa, havia no meio de nós um traidor.
Off: Apesar de ser um otimo post, foi negado, isso é uma arena.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino de "Espada e Escudo" Empty Re: Treino de "Espada e Escudo"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos