Acampamento Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1ªreunião dos deuses:Sobre a grande profecia

2 participantes

Ir para baixo

1ªreunião dos deuses:Sobre a grande profecia  Empty 1ªreunião dos deuses:Sobre a grande profecia

Mensagem por Convidado Qua Dez 29, 2010 6:25 pm

Chegava no Olimpo,onde eu mesmo tinha promovido uam reunião sobre a mais nova grande profecia,tiham 13 tonos no Olimpo e mais alguns tronos comuns para os deuses menores.Eu adentrava a sala e me sentava no trono central localizado no lado esquerdo(um trono de Ouro com raios em auto relevo e a cabeça de uma águia dourado no local onde apoiava as mãos)e espero os outros deuses chegarem

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

1ªreunião dos deuses:Sobre a grande profecia  Empty Re: 1ªreunião dos deuses:Sobre a grande profecia

Mensagem por Convidado Qua Dez 29, 2010 6:32 pm

Eu chego a sala dos tronos e vejo Zeus sentado em seu trono.Eu fasso uma reverencia para ele e vou me sentar em um dos tronos comuns.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

1ªreunião dos deuses:Sobre a grande profecia  Empty Re: 1ªreunião dos deuses:Sobre a grande profecia

Mensagem por Tânatos Qua Dez 29, 2010 6:39 pm

*Chego a sala de Reunião, me aproximo do trono de Zeus, faço reverencia e digo:
-Olá grande Zeus.
*Vou andando para um trono comum, vejo Hécate e digo fazendo reverencia:
-Olá Hécate
*E me sento em um trono do lado do dela.
Tânatos
Tânatos

Mensagens : 167
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

1ªreunião dos deuses:Sobre a grande profecia  Empty Re: 1ªreunião dos deuses:Sobre a grande profecia

Mensagem por Convidad Qua Dez 29, 2010 7:09 pm

Chego no local, vejo Zeus e digo:

--George e Martha, quietos.

Me aproximo, e digo:

--Fala aí Zeus, beleza ?

Me sento em meu trono e espero os outros deuses.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

1ªreunião dos deuses:Sobre a grande profecia  Empty Re: 1ªreunião dos deuses:Sobre a grande profecia

Mensagem por Convidado Qui Dez 30, 2010 8:53 am

-Olá gente!Bem acho que vocês já devem ter em mente o nosso estado atual:Deméter,Dionísio e Afrodite foram aprisionados no cristal,Poseidon conseguiu lutar porem ele está aprisionado em seu própio castelo e...Hera-Uma lagrima escorre do meu rosto porem eu a limpo rapidamente para que ninguem perceba-Hera foi transformada em mortal e sua memória foi apagada.vamos esperar os outros deuses chegarem para debatermos mais sobre a "grande profecia".Mas e então como vai a esfera de controle de vocês?-

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

1ªreunião dos deuses:Sobre a grande profecia  Empty Re: 1ªreunião dos deuses:Sobre a grande profecia

Mensagem por Convidad Qui Dez 30, 2010 12:34 pm

*chego ali e vou me sentar no meu trono.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

1ªreunião dos deuses:Sobre a grande profecia  Empty Re: 1ªreunião dos deuses:Sobre a grande profecia

Mensagem por Hades Qui Dez 30, 2010 12:37 pm

Chego a sala de trono e da porta fasso uma reverencia a todos os deuses então vou até o 13ºtrono feito de marmore negro com caveiras onde se apoiam as mãos me sento nele olho para os outros dizendo
- Como zeus disse estamos em perigo devemos tomar cuidado Jano está se fortalecendo cada vez mais e Obrigado Hécate por ter me salvo.
Paro de falar e olho para os outros.
Hades
Hades

Mensagens : 162
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/12/2010
Idade : 27
Localização : UnderWorld

Ficha Meio-Sangue
Arsenal:
Camp Point's:
1ªreunião dos deuses:Sobre a grande profecia  Left_bar_bleue100/1001ªreunião dos deuses:Sobre a grande profecia  Empty_bar_bleue  (100/100)

https://amsrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1ªreunião dos deuses:Sobre a grande profecia  Empty Re: 1ªreunião dos deuses:Sobre a grande profecia

Mensagem por Convidad Qui Dez 30, 2010 1:37 pm

Chego no olimpo calada e me sento ao lado numa poltrona junto ao Hades,estava envolvida pela benção do deus da morte e como tal,não podia morre e ser destruida ou banida pelo olimpo,fico observando e espero a reunião se iniciar para fazer tudo certo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

1ªreunião dos deuses:Sobre a grande profecia  Empty Re: 1ªreunião dos deuses:Sobre a grande profecia

Mensagem por Convidado Qui Dez 30, 2010 2:06 pm

Chego a sala e vejo que a maioria já chegou e marco na cabeça para chegar mais cedo, e vou até meu trono sentar

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

1ªreunião dos deuses:Sobre a grande profecia  Empty Re: 1ªreunião dos deuses:Sobre a grande profecia

Mensagem por Convidado Qui Dez 30, 2010 4:34 pm

"olho para todos os tronos e só vejo alguns vazios-Bem,acho que já podemos começar a nossa reunião.Como todos sabem nós,deuses,estamos em grande perigo e a nossa única salvação é Thalia,filha de Hades.Hoje eu iniciei o treinamento dela a missão que a mim foi concebida,porem,para termos mais chances se todos os deuses ajudassem ela em seu treinamento eu acho que ela teria mais chances de ganhar se ela tivesse um pouco do conhecimento de todos os deuses.O que acham?"

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

1ªreunião dos deuses:Sobre a grande profecia  Empty Re: 1ªreunião dos deuses:Sobre a grande profecia

Mensagem por Convidado Sex Dez 31, 2010 7:33 am

-Eu concordo, pode contar comigo

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

1ªreunião dos deuses:Sobre a grande profecia  Empty Re: 1ªreunião dos deuses:Sobre a grande profecia

Mensagem por Tânatos Sáb Jan 01, 2011 10:00 am

-Concordo, eu iniciei um treinamento com a garota a pouco tempo. Vou ensina-la a usar os poderes de meus servos. Ela é a unica salvação, temos que treina-la para que fique muito poderosa, a ponto de se tornar uma Deusa, caso contrario...bem, não quero nem imaginar.
Tânatos
Tânatos

Mensagens : 167
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

1ªreunião dos deuses:Sobre a grande profecia  Empty Re: 1ªreunião dos deuses:Sobre a grande profecia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos