Acampamento Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O fim

+4
Janet Reese
Afrodite
Scarlet King
Cyz King
8 participantes

Ir para baixo

O fim Empty O fim

Mensagem por Convidado Sáb Abr 23, 2011 3:25 pm

Bem, eu estou saindo, se esta lendo isso, é porque se importava comigo, ou sempre me odiou, eis a duvida...

Para as pessoas que sentirão minha falta, desculpe, não vou deixar meu contado, se vocês não tem meu MSN de deus ou o pessoal, não merece ou não é importante, é, é a vida.

Para as pessoas que não sentirão minha falta, só deixa um sorriso ironico, uma imperdoavel na varinha e um foda-se, um grande e poderoso foda-se, na ponta da lingua, nos vemos no inferno.

Vocês podem me chamar de qualquer coisa, cinico, ironico, hostil, grosso, chato, desrespeitoso, mas não podem dizer que eu não tentei, pois seria hipocritismo, eu fiz trama, chamei uma pessoa para mudar a cara do fórum, deixei criar regras, chamei bons palyer's... Mas foda-se, tudo fico a mesma noob-se se sempre, não adianta tentar ajudar aquilo que não quer ajuda.

Para meus grandes amigos e player's que se destacaram no pouco tempo que tentei ajudar, vou deixar dedicatoria abaixo:
Drake Corinus Martis: Cara, tu é foda, merece coisa melhor que essa merda, eu sei disso porque jogo desde o inicio, você é o melhor player de batalha que já vi, você é frio, calculista, sabe o que fazer, não fique nesse fórum, você é bom demais para ele.

Cyz King: Tu é 10 mina, tu é foda, é perfeita, você é o maximo, eu sei que merece algo melhor que isso, não é porque conheco o fórum, é porque eu conheço você.

Violet King: Me arrependo amargamente de ter trazido você para o inferno, você é boa demais para ele, tu és uma coisa sem explicação, até para um chato controlador feito eu.

Scarlet King: Tu és quente, mi amore, és perfeita, és doce, és el maximo, não merece o inferno que é esse RPG, quando quiser, saiba que eu sempre vou precisar de você.

As pessoas que não tem uma dedicatoria, é porque eu concidero noob, ou Richard Ritter, Thomas Leewer, Mary Scarlet Salvatorew, são meus fakes, e eu sou modesto, não preciso dizer que sou um maximo.

Se quer manter contado, desculpe, quem não esta no meu MSN pessoal ou fake divino, é porque não merece.

Para minha ultima fala, eu deixo a todos um foda-se no inferno, tomara que notem como são noob's.


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O fim Empty Re: O fim

Mensagem por Cyz King Sáb Abr 23, 2011 3:45 pm

É isso mesmo... Como eu sempre fui mais '' doce '' que o tiozinho, eu vou falar de uma vez.

Vim pra esse fórum por causa da Violet e começaram as mudanças. Eu e ela fizemos de TUDO para ajudar, mas ninguém via isso. Era sempre:

- Vocês tão complicando. Quero ter cor na narração, eu te odeio sua puta escrota. 15 linhas? Vai se fuder Victória Passos.

Enfim, isso foi só uma parte do que falaram pra mim... É o seguinte:

Não desmereço ninguém pois sei que cada um aqui aprendeu a postar em fóruns diferentes e as vezes este é o primeiro. Cada um posta de seu jeito, e eu admiro isso. Nunca fui capaz de chegar pra alguém e falar: '' Hey, vá se fuder se não gosta das regras! ''.

Eu, Violet & Scarlet vamos criar outro fórum. E com as nossas regras. Se um dia quiserem participar, vai ser um de GOSSIP GIRL. É isso mesmo, Gossip Girl. E agora, como Zeus, acho melhor dar os créditos.


Jubs ( Scar ) - Cara, agente se conhece há uns anos já, né? Nossa amizade vai MUITO além de uma telinha de PC. *--* te amo demais, mesmo você sendo essa menina tarada que adora caras mais velhos. Você é sempre boa no que faz.

Milla ( Violet ) - Cocota, *-*. Cara, agente se conhece há mais tempo do que... Enfim, virtualmente - k. Não é um fórum, ou RPG, que vai nos separar. Eu peço desculpas por ter feito você ficar nesse fórum, quando você tinha outras coisas em mente. Desculpa por ter tomado seu tempo todo dia pra criar avatares e assinaturas pra mim. Eu te amo mesmo você sendo uma cocota, pota, que Gemmy - e fala tudo errado ( VAIOLETE ).


Rafael ( Drake ) - Enfim, só algumas coisas: Você não merece isso aqui. Ninguém merece isso aqui. Você posta melhor que muita gente, e é sempre o garoto certinho ( até no msn u.u ). Enfim, você é muito legal *-*

Zuzu - O mesmo pra você, go to the hell. -N. Desde que eu comecei nesse fórum agente se deu bem, claro algumas discussões mas...



É isso. Não vou me desculpar com o resto, por que me odeiam de qualquer jeito u.u

XoXo.

Ah, pra quem quiser meu msn: victoriamerlock@hotmail.com





Cyz King
Cyz King

Mensagens : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Arsenal:
Camp Point's:
O fim Left_bar_bleue100/100O fim Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

O fim Empty Re: O fim

Mensagem por Scarlet King Sáb Abr 23, 2011 4:46 pm

Bem, todos estão dizendo adeus... e eu não vou fazê-lo. Pois a maioria aqui não merece o meu adeus, ou até passar os olhos pelas palavras que digito.
Certamente, aos que mereceriam meu adeus, não o receberão, pois, podem muito bem me contatarem quando quiserem.
Também vim para esse fórum por pedido de Victórica - Cocota - vulgo Cyz King. De imediato, não gostei nem um pouco do forum, e até comentei que não ficaria cadastrada de jeito maneira. Mas... as duas putas da minha vida - Camilla e Victoria - fizeram-me ficar.
Bem, aos meus cumprimentos aos que merecem:

Primeiramente, Elizabeth Crepsley .
Lizzie, você é uma gostosa ! E é um máximo e não merece isso aqui. Oh, Yeah girl! Você sou eu. E não merecemos isso aqui. -qq

Okey. Não revelarei mais contas, pois não há porque fazê-lo.
............

Drake. Ora, Ora. Meu garotinho mais novo... Eu ia te pegar na banheira, sedução. -qq Você é um garoto legal,pelo menos eu achei. Você não merece isso daqui, então saia logo, porra, e venha para mim ! - Parei.


Thomas/Zeus/etc. Tá, eu me sinto seduzida por você, mí delírio. Eu quero a sua bengala ,Oh Yeah - Parando... - Te adoro, seu coiso *-* Você e sua bengala são só meus, e pena que tu se engrenhou com a Afrodite, se não sua filhinha Ártemis ia te pegar ! -qq

Não preciso dizer nada da Cyz e da Violet, porque a culpa é delas de eu ter perdido meu tempo aqui, e ainda por cima sendo filha de Afrodite :@
Mas mesmo sendo umas potas malas, não vivo sem vocês. Vai muito mais longe do que o pc... a gente também conversa pela voz, né Milla? -qsn
Amo MUITO vocês ! E vou ser arrastada junto denovo para outro forúm, fazer o quê...



Não deixarei contatos, se quiserem peçam a Vic. Beijinhos, e caíam no abismo do inferno, seus seres deploráveis. São todos Escória. :*
Scarlet King
Scarlet King

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 30

Ficha Meio-Sangue
Arsenal:
Camp Point's:
O fim Left_bar_bleue100/100O fim Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

O fim Empty Re: O fim

Mensagem por Convidado Qui Abr 28, 2011 9:56 am

Zeus me diz uma coisa: quando alguem disse que nao queria ser ajudado?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O fim Empty Re: O fim

Mensagem por Afrodite Qui Abr 28, 2011 6:47 pm

Ares, é simples: Todos aqui não sabem postar, é isso. Vocês são tão introvertidos no próprio estilo que não abrem alas para outros.

Eram as atitudes que mostravam isso, e mais, a Janet Reese e Poseidon disseram que não concordaram com as regras. Apesar de posts de ambos não chegarem ao nível dos que citei. - Cyz King
Afrodite
Afrodite

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

O fim Empty Re: O fim

Mensagem por Convidado Qui Abr 28, 2011 6:50 pm

Olha gente eu sinceramente fikei muito triste com isso. mais se é o q vcs queriam entao fazer oq né. Eu só acho q nao precisavam xingar ninguem e tem mais talvez as pessoas nao entravam pq nao tinham tempo, a gente criou esse forum nas férias dai a gente podia entrar quando queria agr começou as aulas. Entao deveriam conciderar.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O fim Empty Re: O fim

Mensagem por Convidado Sex Abr 29, 2011 1:26 pm

Afrodite, eu concordo bastante com as regras, os posts iam melhorar muto, mas não é por causa de certas opiniões q vc precisavam sair, eu entendo vcs. E Zeus, tudo bem. Ninguem entra aqui pq é obrigado, se não quiserem entra ok.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O fim Empty Re: O fim

Mensagem por Convidado Sex Abr 29, 2011 1:28 pm

Ares, como lhe considero um amigo, vou uma uma ultima chance, ultima, depois não digam que eu não tentei.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O fim Empty Re: O fim

Mensagem por Convidado Sex Abr 29, 2011 1:30 pm

Obg, fico grato . ^^

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O fim Empty Re: O fim

Mensagem por Afrodite Sáb Abr 30, 2011 3:35 pm

Enfim, Hecáte, criaram nas férias? Ok. Xingando? Não estamos. É o seguinte:

Esse fórum tava HORRÍVEL quando a Violet entrou, ela melhorou o design e quando eu entrei, melhorei as regras. Se não concordam, beleza. Ninguém tá aqui pra agradar ninguém, é só que vocês acham que os NOSSOS posts é que são horríveis. Olhem para os de vocês! Vocês fazem posts de 5 linhas, 10 pra vocês já é um sacrifício. Então, a única coisa que me fez sair foi: Deixem de ser mal agradecidos. Procurem fóruns BONS. Eu comecei em um fórum que pra entrar tinha que passar por uma SELEÇÃO. Sabe o que é isso? Competir com OUTRAS pessoas pra entrar. Tinham 10 vagas e 12 competidores, eu consegui entrar. Mas e os outros? Não conseguiram. O que queriamos fazer era AJUDAR vocês, PREPARÁ-LOS. Mas se acham que estão bem assim, ok. Fiquem bem. Só que, depois, quando forem para um fórum melhor não venham reclamar comigo, ou com Zeus, ou com Drake, ou até com a Violet e a Scarlet. De fato, eramos os melhores daqui.
Afrodite
Afrodite

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

O fim Empty Re: O fim

Mensagem por Convidado Sáb Abr 30, 2011 4:09 pm

Cara Afrodite, entendo você, não é todos que postam bem, mas estou pedindo para que fiquem, como disse para zeus, não é por causa de certas opiniões que vocês tem que sair, o fórum estava mehlorando até... Mas não entravam pessoas, não sei porque. Zeus aceitou a segunda chance, gostaria qu você aceitasse também, pois estou tirando os deuses que postam mal e inativos. Te peço para que fique.
Grato.
Ares.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O fim Empty Re: O fim

Mensagem por Afrodite Sáb Abr 30, 2011 6:04 pm

Não, não posso ficar. É o seguinte, pode me excluir. Não darei segundas chances, por já ter dado umas dez. Agora, por favor, pode me excluir.
Afrodite
Afrodite

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

O fim Empty Re: O fim

Mensagem por Janet Reese Dom maio 01, 2011 12:34 pm

Posso me defender?Obrigada...
Eu só estava tentando ver com vocês porque tais regras...Depois que você me deram os motivos eu fiquei na minha.Só não postei mais porque não tinha tempo,ao contrário de vocês eu estudo,sabe...Eu só entrava aqui de vez em quando pra ver se tinha alguma MP ou alguém no chat,mas logo saia...E quando eu ficava eram raras as vezes.Sei que o fórum ia melhorar e tudo,concordo com a atitude de vocês tentarem melhor a situação,mas dizer que tudo isso é culpa de simples duas pessoas...Isso é infântilidade."Vocês não merecem o nosso adeus não sei o que não sei o que lá." Uma de vocês,não me lembro quem disse que iam sair do fórum e eu concordei com isso numa boa,já que ia sair desse fórum mesmo por falta de tempo.
Querem sair,fiquem a vontade...Mas não podem vir aqui falando mal das pessoas sem saber seus motivos!Agora eu tenho vida pessoal e tenho que estudar na escola,alguns de vocês,não me refiro a todos,não tem vida social e ficam todo dia nesses fóruns escrevendo essas malditas 15 linhas ao invés de ir ao shopping com os amigos,ir no cinema,namorar...Não.Preferem ficar fazendo isso virtualmente.Então vão fazer esse outro fórum do Gossip Girl.É,do Gossip Girl,onde vocês podem colocar suas próprias regras e continuarem esse ciclo de vocês.
Para aqueles que tem vida social e que se ofenderam com isso,me desculpe,não vamos começar com uma briga infantil aqui.Eu também não tinha muita vida social e vinha descontar nesses fóruns,não tenham vergonha,mas digo a verdade!

XOXO-Vai a merda.Estão ai suas malditas linhas!!
Janet Reese
Janet Reese

Mensagens : 43
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/02/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha Meio-Sangue
Arsenal:
Camp Point's:
O fim Left_bar_bleue100/100O fim Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

O fim Empty Re: O fim

Mensagem por Convidado Dom maio 01, 2011 3:01 pm

Sinceramente.... estou triste por ver o fórum ''se desfazendo'', era tão bom quando os membros jogavam em harmonia, peço de todo coração para que fiquem, no começo hades suou para manter isso em pé, msm que o fórum seja noob, não há motivo de sair. peço para que fiquem.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O fim Empty Re: O fim

Mensagem por Violet L. King Dom maio 01, 2011 4:25 pm

Caramba Janet, tipo todos nós temos vida social, tipo eu só entro em fórums a noite nos dias de sábado e domingo, e consigo muito bem fazer meus post's pendentes e tudo mais, no meu caso até algumas imagens complicadas, e conversar com o povo, acho que assim cada um tem um jeito de reagir a isso, quem não e acostumado a postar com mais de 10 linhas, vai reclamar, mais um dia a pessoa acostuma e percebe como isso faz a diferença, e sinceramente, eu não queria sair daqui, eu estava divulgando e fazendo o desing, e Victória criando regras jundo com a Júlia e o Thomas, Pode sei lá não ter nada a ver, mais na minha vida eu sempre aceitei as criticas pois era apartir delas que eu me melhorava, bem, pra aos que quiserem manter contato comigo, ou até perdir alguma imagem, heuehe: Camila_viana_@hotmail.com

Bejocas :*
Violet L. King
Violet L. King

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/03/2011
Idade : 26
Localização : Em algum lugar do mundo, cativando a arte do viver.

Ficha Meio-Sangue
Arsenal:
Camp Point's:
O fim Left_bar_bleue100/100O fim Empty_bar_bleue  (100/100)

http://gossipgirlrpgbr.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

O fim Empty Re: O fim

Mensagem por Convidado Dom maio 01, 2011 4:36 pm

Então nao saia violet... por favor, não é pq os outros sairam q vc precisa sair.... precisamos de vc. por favor.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O fim Empty Re: O fim

Mensagem por Scarlet King Seg maio 02, 2011 5:07 pm





Minha opinião é a seguinte: As regras propostas pela Victória foram boas, sim. Ajudaram o fórum, sim. Mas, não pensaram nos diálogos, quando escreveram as regras.O que pode deixar vários players confusos, pois não postando com NPC's ou contas próprias , e sim com outro player ativo, o número de linhas deveria ser reduzido. Certamente, que após a conversa ser encerrada, os envolvidos apagariam seus posts curtos e juntariam todas as falas em uma só postagem para cada, com o personagem interpretando tudo à sua maneira - neste caso, a contagem de 15 linhas teria de ser cumprida à risca.Assim, o processo de post seria muito mais simples e fácil, o que proporcionaria um número maior de membros seguros em postar com seus demais ''amigos'', não tendo que enrolar apenas uma ou duas falas com baboseiras desnecessárias.


Obs: Posso ter deixado transparecer que me acho melhor do que muitos, o que, sinceramente é verdade. Mas, não conto com aqueles que querem sim, melhorar, e fazem tudo o que podem para isso.Esses, tem meu respeito.Porque não importa seu modo de escrever, se é bom ou ruim. O importante, é sempre tentar melhorar. Mesmo que os meios para a melhora sejam fáceis ou difícies.
Scarlet King
Scarlet King

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 30

Ficha Meio-Sangue
Arsenal:
Camp Point's:
O fim Left_bar_bleue100/100O fim Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

O fim Empty Re: O fim

Mensagem por Annelise Housting Qui maio 05, 2011 7:49 pm

Posso me defender?Obrigada...
Eu só estava tentando ver com vocês porque tais regras...Depois que você me deram os motivos eu fiquei na minha.Só não postei mais porque não tinha tempo,ao contrário de vocês eu estudo,sabe...Eu só entrava aqui de vez em quando pra ver se tinha alguma MP ou alguém no chat,mas logo saia...E quando eu ficava eram raras as vezes.Sei que o fórum ia melhorar e tudo,concordo com a atitude de vocês tentarem melhor a situação,mas dizer que tudo isso é culpa de simples duas pessoas...Isso é infântilidade."Vocês não merecem o nosso adeus não sei o que não sei o que lá." Uma de vocês,não me lembro quem disse que iam sair do fórum e eu concordei com isso numa boa,já que ia sair desse fórum mesmo por falta de tempo.
Querem sair,fiquem a vontade...Mas não podem vir aqui falando mal das pessoas sem saber seus motivos!Agora eu tenho vida pessoal e tenho que estudar na escola,alguns de vocês,não me refiro a todos,não tem vida social e ficam todo dia nesses fóruns escrevendo essas malditas 15 linhas ao invés de ir ao shopping com os amigos,ir no cinema,namorar...Não.Preferem ficar fazendo isso virtualmente.Então vão fazer esse outro fórum do Gossip Girl.É,do Gossip Girl,onde vocês podem colocar suas próprias regras e continuarem esse ciclo de vocês.
Para aqueles que tem vida social e que se ofenderam com isso,me desculpe,não vamos começar com uma briga infantil aqui.Eu também não tinha muita vida social e vinha descontar nesses fóruns,não tenham vergonha,mas digo a verdade!

XOXO-Vai a merda.Estão ai suas malditas linhas!!


_________________________________

É necessário comentar? Janet, foi um EXEMPLO. Vai a merda? Infantilidade? A infantíl aqui tá sendo você, por que foi a única que age como criança. Vida social? Caraca, quer saber de uma coisa? PERGUNTE A MILLA SE EU NÃO TENHO VIDA SOCIAL. Garota, vê se cresce. Sem brincadeira. Não se rebaixe ao ridículo.

15 linhas? Ok, foi um de seus erros. EM POSTS EM OFF NÃO É NECESSÁRIO AS 15 LINHAS.

E sim, nosso fórum foi criado, obrigada pela contribuição, vadia.

É, agora eu tô me rebelando mesmo. E faz o seguinte, se quer falar que as regras não eram boas, escrevia isso NO TÓPICO. E se defender de que? Ninguém te atacou. Acho que quando Newton fez sua terceira lei, ação e reação, não havia conhecido Janet Reese. Para se defender, precisam de atacar, querida.

Você disse que tava jogando um RPG melhor, tá, então por que seus posts continuam a mesma merda?

Acho que VOCÊ não tem direito de criticar a vida social dos outros, até por que não conhece ninguém daqui. E esse seu post não passou de algo infantil.

Na boa, se enterra. Você é a infantil aqui. Até a VIOLET, que é super calma aqui, falou de você. E outra, um dos motivos de minha saida não foi você. Mas se você acha isso, ok. No post, só escrevi que você havia comentado que as regra estavam horríveis. Não: '' Janet Reese falou que as regras eram noobs, vou chorar'' até por que SEI que são melhores do que VOCÊ poderia criar.

Por último volto a comentar a vida social. Veja, tenho boas notas, sou inteligente, gentil, e pelo que me dizem sou boa de beijo, não que algum de vocês aqui possa descobrir isso em primeira mão, só a Lizzie ela é linda -N. E parece até que você tem inveja dos nossos posts. Eu, Milla e Scarlet somos abarrotadas de coisas pra fazer, e eu me dediquei a esse fórum como a nenhum outro. Somente peço que dê os créditos merecidos, e não mandar agente ir a merda. Outra coisa, muita gente aqui é burra mesmo. E acho que fui uma por pensar que alguém aqui poderia melhorar, desculpa mas é a verdade. Desde que eu a Violet começamos ninguém postou nada. Será por que? Medo de ver um postzinho merda do lado de bons? Ou algo como: '' Sou muito foda pra postar com elas, sou muito atarefada ''. Isso que pensou, Reese, ou acha que nossos posts são feitos de um dia pro outro? No post do baile, só o meu da Annelise, fiquei três dias fazendo, trabalho que poderia ter sido feito em um se não tivesse vida social, como você abordou, e vai falar que ficou ruim? Não, não ficou. Sabe quanto tempo demorei pra fazer as bordas dessa conta, da Cyz, pra Violet e pra Scarlet? UM MÊS INTEIRINHO, SÓ PRA ACHAR OS CÓDIGOS CERTOS. FAZ MELHOR? É claro, quer se achar a foda? Aprenda a fazer posts bons, por que aqui sua personagem é uma recalcada. E outra coisa, APRENDAM A DIFERENCIAR ON DE OFF. Pelamor... E Ares, a Violet queria sair disso aqui faz MUITO tempo. Então vê se... para de implorar. Não deram valor ao que tinha, agora perderam.

- mini, mini, mini do mini post, lá lá lá.

Annelise Housting
Annelise Housting

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O fim Empty Re: O fim

Mensagem por Hefesto Qui maio 05, 2011 8:51 pm

Querem que eu mande a real? Ok. O RPG era e continua sendo por parte noob, afinal, o RPG foi criado na intenção de posts simples e pessoas que estão começando agora. Aí, derrepente, chega a gangue das poderosas, viciadas em RPG, que jogam a anos, e põe pra quebrar, querendo transformar o RPG no melhor. Vic, você mesmo sabe, porque joga RPG's no habbo, o cara que é bom no RPG noob, não vai querer entrar pro RPG fodão porque vai começar fraco.
Agora, as desculpas de ''RPG de Férias'' e etc. Bem, pessoal, vocês falam que tem que ir pra faculdade, fazer isso, fazer aquilo, e que não gostam das regras das malditas linhas. Em um fórum do forumeiros, em que a linha é de geralmente de 23 palavras, pra pessoas que fazem faculdade, ou seja, devem ter feito algum texto de 1000 palavras, 15 linhas é pouquíssimo. Parem de arranjar motivos banais, pois estou na desgraça de 1° grau e escrevo textos no PC de 50 linhas, resumido. Se vocês querem um RPG bom, mas não estão dispostos a aceitar novas regras, então que queimem todos no fogo do inferno e que as cinzas dissipem-se em água corrente para que nunca mais voltem a viver.

Bem, se continuarem com o fórum, posso até ajudar vocês com isso e aquilo, e se o fórum entrar nos trilhos, tomarei responsabilidade de ADM, se possível. Agora, para o povo que fica falando merda e quer criar RPG de Gossip Girl, faz um RPG de Meio-Sangue aí e vê com a gente quem consegue mais membros, pra depois falar que é mais competente, porque vocês não são ninguém.
Hefesto
Hefesto

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/04/2011

Ficha Meio-Sangue
Arsenal:
Camp Point's:
O fim Left_bar_bleue100/100O fim Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

O fim Empty Re: O fim

Mensagem por Annelise Housting Sáb maio 07, 2011 1:00 pm

Olha, essa coisa de noob... Ok, o RPG CONTINUA SENDO NOOB. Pois o que faz um RPG não é seu design ou algo do tipo, e sim os jogadores. Agora, nesse caso aqui... Não existiam jogadores bons, eu sei disso. Eu tô no primeiro ano e arranjo tempo pra postar, agora se vocês acham que é fácil postar estão enganados.

Meio-Sangue PRA QUÊ? Existem muitos. E a Reese falou que nós queremos criar o GG só pra namorar virtualmente. Menina, vai se fuder. É um BOM RPG QUE TEM SUSPENSE E OUTRAS COISAS DO TIPO, até envolve Sociedades Secretas ( Skull & Bones, etc... ).

Depende, não somos ninguém na vida virtual, até por que ninguém aqui é alguém. E, Hefesto, você não pode falar '' vocês não são ninguém '' pra qualquer pessoa, por que seus posts não eram melhores do que os de alguns, também. Ninguém aqui descreve as coisas, fato. E quando chegarem mais a frente, começarem a fazer provas de faculdade que exigirão textos, irão ver que isso aqui ajudou a alguns.
Annelise Housting
Annelise Housting

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O fim Empty Re: O fim

Mensagem por Drake Corinus Martia Qui maio 19, 2011 7:27 pm

Tópico Bloqueado. Não quero mais saber de discussões e ofensas aqui. Reclamações devem ser feitas no tópico devido. Este tópico serviu apenas para anunciar a saída de alguns membros.

P.S.: Administração, não desbloqueie.
Drake Corinus Martia
Drake Corinus Martia

Mensagens : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 28

Ficha Meio-Sangue
Arsenal:
Camp Point's:
O fim Left_bar_bleue100/100O fim Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

O fim Empty Re: O fim

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos