Acampamento Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Paseando por NY

Ir para baixo

Paseando por NY Empty Paseando por NY

Mensagem por Convidad Sex Abr 22, 2011 8:12 pm

Thomas havia parado sua moto em frente ao Olimpo, seus olhos zauis eletricos brilham, seus dedosm desliguam a moto e tiram a chave, o homem sai da moto e fica esperando Drake na frente do prédio.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Paseando por NY Empty Re: Paseando por NY

Mensagem por Drake Corinus Martia Sex Abr 22, 2011 8:30 pm

Drake havia um passeio marcado com Thomas, aonde assuntos importantes seriam tratados. Consertando seu terno cinza, para que se ajuste sobre o colete preto, Drake caminhava até Thomas, mesmo sendo filho de Zeus,ele adorava ter a certeza que estava "apresentável", tentando ficar esteticamente, o mais perfeito possível. Ao chegar, Drake lhe cumprimenta, dizendo tais palavras:

- Olá, Thomas.

- Temos muito o que conversar, creio.


Vestes:

Spoiler:
Drake Corinus Martia
Drake Corinus Martia

Mensagens : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 28

Ficha Meio-Sangue
Arsenal:
Camp Point's:
Paseando por NY Left_bar_bleue100/100Paseando por NY Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Paseando por NY Empty Re: Paseando por NY

Mensagem por Convidad Sex Abr 22, 2011 9:22 pm

Thomas anda até Drake e bate com a bengala na cabeça dele e diz:
-Dois segundos atrasado, malandrão.
Thomas volta a se apoiar na bengala e anda na direita, o barulho da bengala ecoava pela rua, que ia ficando mais escura, como se a presença de Thomas deixa-se o mundo pior.
Depois de alguns minutos, Thomas fala finalmente:
-Scarlet ou Cyz? Essa é uma decisão dificel, escolher o doce, perfeito e belo ou o quente, sexy e igualmente perfeito? Me diga, o que é melhor?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Paseando por NY Empty Re: Paseando por NY

Mensagem por Drake Corinus Martia Sex Abr 22, 2011 9:36 pm

Ao receber a bengala em sua cabeça, Drake responde, justificando-se:

- Me desculpe... Tive um problema com esse terno, e precisei de dois segundos para resolver.

Ao terminar, Drake caminhava com Thomas... O som de sua bengala ecoando no silencio era quase ensurdecedor... O mundo parecia vazio, e não se via pessoas caminhando pela rua, o que era raro, pois não importa aonde, NY sempre era movimentado, e então, este silencio foi cortado por uma pergunta curta, e tão difícil de responder. Ponderando por alguns instantes enquanto caminha, Drake então lhe responde:

- Não sei qual seria a melhor... Talvez um ponto entre as duas. Eu não conheço tanto das duas, e o que vi não é o suficiente para escolher entre elas.
Drake Corinus Martia
Drake Corinus Martia

Mensagens : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 28

Ficha Meio-Sangue
Arsenal:
Camp Point's:
Paseando por NY Left_bar_bleue100/100Paseando por NY Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Paseando por NY Empty Re: Paseando por NY

Mensagem por Convidad Sex Abr 22, 2011 9:43 pm

-Você sabe o que Zeus diz sobre erros.


Dizia Thomas fechava o ziper da jaqueta com uma mão, o que foi demoradamente lento.
Thomas fica em silencio por algum tempo, até que quebra o silencio dizendo:
-O que você se lembra de sua vida?


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Paseando por NY Empty Re: Paseando por NY

Mensagem por Drake Corinus Martia Sex Abr 22, 2011 9:58 pm

Drake caminhava com Thomas, o silencio era ensurdecedor, até que fala sobre Meu Pai e sua frase sobre erros. Era impossível esquecer dessa frase. Drake se lembrava dela todos os dias, era a frase que lhe foi dada antes de receber a liderança da SoD, e então responde:

- Um erro, uma Morte. Não posso esquecer desta frase. Lembro dela todos os dias, quando acordo e quando durmo.

O silencio impera depois desta frase. Não se viam crianças brincando pelas ruas, trabalhadores andando... Não se via nenhum ser vivo. O unico sinal de vida naquele instante eram Drake e Thomas, que caminhavam sem falar nada, até a pergunta de Thomas, que recebe sua resposta:

- Me lembro de minha Mãe. Todas as tardes, caminhávamos até a praia, onde ela me levava para brincar com outras crianças. E ao sair de lá, iamos até uma Sorveteria próxima a praia, para obviamente, tomarmos alguns sorvetes. Lembro-me também de minha adolescência.. Quando perguntei o que havia acontecido com meu Pai, e para me proteger da verdade, me disse que meu Pai estava morto. Que estava namorando, que iria se casar para poder seguir sua vida. Eu fugi de casa nesse dia, e foi nesse dia que minha nova vida começou.

Drake Corinus Martia
Drake Corinus Martia

Mensagens : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 28

Ficha Meio-Sangue
Arsenal:
Camp Point's:
Paseando por NY Left_bar_bleue100/100Paseando por NY Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Paseando por NY Empty Re: Paseando por NY

Mensagem por Convidad Sex Abr 22, 2011 10:05 pm

-Vou adorar fazer isso.- Diz Thomas divertidamente.
-Bem, sabe quando você tem a sentação que esta sendo observado? Para filhos de Zeus, isso é verdade, eles são observados por mim, a ordens de Zeus, sabe suas lembranças? São falsas.
Thomas não fala mais nada, mas para e olha para Drake.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Paseando por NY Empty Re: Paseando por NY

Mensagem por Drake Corinus Martia Sex Abr 22, 2011 10:14 pm

Drake, ou ouvir a frase " Suas memórias são falsas", para de caminhar, absolutamente estupefato, e começa a dizer:

- Memórias... Falsas... Como?

Drake fica confuso, e também chocado... Mas logo se recompõe e diz:

- Então, qual é a verdade sobre mim? O que eu deveria saber que não sei?

Essa pergunta precisava ser respondida, Drake sentia deentro de si, que estas informações eram vitais para sua vida... Para sua luta e para tudo mais que fizesse.
Drake Corinus Martia
Drake Corinus Martia

Mensagens : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 28

Ficha Meio-Sangue
Arsenal:
Camp Point's:
Paseando por NY Left_bar_bleue100/100Paseando por NY Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Paseando por NY Empty Re: Paseando por NY

Mensagem por Convidad Sex Abr 22, 2011 10:36 pm

Thomas olha para o céu e solta uma gargalhada, a cara de Drake era simplesmente hilaria, Thomas se apoia no poste de tanto rir, a bengala cai no chão e faz um estouro maior do que deveria, e volta "voando" para a mão e Thomas, que para de rir e diz:
-Bem, você quer explicações...
Thomas respira fundo, solta um suspiro e mexe agitadamente em sua bengala, então fala:
-Você é o menino de Zeus, o rei do jogo dele, e eu sou o Cavalo, a torre, tanto faz.
Thomas bate com a bengala na cabeça de Drake e fala:
-Você é eu, só que séculos mais novo e melhor, você terá o mesmo destino, não será um peão, pessoas como você não são descatadas, jogadas fora, tiradas do jogo, você é unico, não pode sair... O.K., todo deus tem uma "valvula de escape", ser deus não é facil, ser divinamente, ser poderoso, isso carrega muito responsabilidade, Ares são as guerras, as lutas, Atena é ganhar de Ares, Hermes é fazer filho e aceitar qualquer um, ser generoso, por isso o chalé dele esta tããão lotado, Afrodite é a beleza, a perfeição, o amor... Zeus é diferente, nós, eu, você, os SoD, somos a valvula de escapade dele, ele deposita toda a responsabilidade em você porque jogam nele, ele gosta de "fuder" você porque é fodido...
"Agora, suas lembranças, bem, vou acabar fudido, mas foda-se, já sou amaldiçoado... Você se lembra do que Zeus queria lembrar, ele queria amar seu pai, saber que é amado... Suas lembraças são Zeus, você é Zeus, é uma criação dele, é o orgulho dele, você não é filho dele, é Zeus, é sua alma, é seu poder, é seu ser, você é Zeus...
"Como eu ia dizendo, Zeus lhe deu um corpo, lhe deu uma mãe e me mandou lhe vigiar, quando percebeu que você não era como ele queria, lhe roubou a memoria e lhe deu uma nova memoria, a memoria que ele queria que tive-se..."
Thomas para de falar e estuda a expreção de Drake.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Paseando por NY Empty Re: Paseando por NY

Mensagem por Drake Corinus Martia Sex Abr 22, 2011 10:53 pm

Drake ouve as palavras de Thomas... Elas ecoam como o som de uma explosão. Drake jamais imaginara que suas memórias fossem falsas, quanto mais que ele seria o próprio Zeus. Drake sabia, no fundo sabia que essas palavras eram verdade, mas era tão... Absurdo, que não parecia ser real, não parecia ser certo... Então, a pergunta que aparece na mente de Drake é feita... Em um tom baixo, mas audível, mostrando claramente que ele ainda estava chocado com as descobertas.

- Foi por isso que eu recebi a Liderança da Sod? Por isso que ele exige tanto de mim? Porque eu sou uma metade de Zeus, e porque não existe ser melhor para comandar do que ele... Correto?
Drake Corinus Martia
Drake Corinus Martia

Mensagens : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 28

Ficha Meio-Sangue
Arsenal:
Camp Point's:
Paseando por NY Left_bar_bleue100/100Paseando por NY Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Paseando por NY Empty Re: Paseando por NY

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos