Acampamento Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão de Todd[Comum]

Ir para baixo

Missão de Todd[Comum] Empty Missão de Todd[Comum]

Mensagem por Convidado Sáb Abr 16, 2011 1:26 pm

Aangerous mission :Find and destroy the Minotaur

Missão de Todd[Comum] 98t4ap

Uma simples missão:
Achar e derrotar o minotauro no Labirinto.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Todd[Comum] Empty Re: Missão de Todd[Comum]

Mensagem por Todd Hyperium Sáb Abr 16, 2011 6:34 pm

Puff... estavam brincando comigo? Enquanto estava treinando, Quíron veio até mim dizendo que eu precisava achar o minotauro e mata-lo, assim como tempos atrás alguns heróis fizeram. Eu olhei para Quíron com uma cara feia, mas ele acenou com a mão e fez uma cara séria, afirmando que quem me chamava era Zeus, meu avô. Bem, aquilo já dava um toque a mais, ele era meu avô, então devia ter uma dózinha minha e me dar uma colher de chá, pra poder dizer que seus familiares são os melhores, então aceitei a missão sem recusar. No mesmo dia, fui até o chalé dos Deuses Menores e arrumei minhas coisas, joguei tudo na mochila e fui para o aeroporto, passei rápido por tudo e fiquei a espera do avião. Tic... Tac... o tempo demorou horas para passar, e 1 hora mais me pareceu 2 dias, para entrar no avião com direção a ilha de Creta, na Itália. Foram 12 horas muito incomodantes, pois o banco do avião estava quebrado e não deitava, eu concerteza ligaria para a empresa e falaria poucas e boas por não conseguir dormir. Quando pousou, usei o resto do dinheiro extra que tinha e fui de táxi até uma parte da cidade, onde próximo havia o Labirinto de Creta, que nenhum mortal conhecia, ou pelo menos não sabia a real localidade. Caminhei uma certa distância e parei em frente a entrada do labirinto, eu não queria nem saber como faria para voltar, iria quebrar as paredes feitas de pinheiro e ir embora, mas a ida eu tinha certeza do que fazer, somente virar sempre á direita e uma hora eu chegava no centro. Para ter certeza que o Minotauro viria até mim, após ouvir as lendas, trouxe comigo umas tripas de peixe que achei no lixo, achando que como ele comia humanos, também deveria comer peixe. O.o E então adentrei o labirinto, confiante...
Todd Hyperium
Todd Hyperium

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/04/2011

Ficha Meio-Sangue
Arsenal:
Camp Point's:
Missão de Todd[Comum] Left_bar_bleue100/100Missão de Todd[Comum] Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos