Acampamento Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé de Hermes

Ir para baixo

Chalé de Hermes Empty Re: Chalé de Hermes

Mensagem por Todd Hyperium Dom Abr 10, 2011 8:14 pm

Entrei lentamente pelo chalé, meus dias longe de minha amada mãe e em uma nova casa, com pessoas desconhecidas, não seriam fáceis... a semana mais torturante de todas. Olhei ao redor do chalé, a legião de camas no chalé era incontável, e os garotos que pulavam lá e cá a procura de algo a fazer, alguns brincavam e outros brigavam. Em outro canto, alguns garotos pensativos avaliavam suas armas e olhavam a cor de suas unhas, pareciam muito preocupados ou ansiosos com algo, pensei que deviam ser como eu, afinal, estava em um momento crítico de minha vida. Retirado de minha família para um bando de garotos, tudo bem, estava onde queria, com outros garotos... mas nunca mais, por mais que pudesse uma vez ou outra, ficar sem ver minha mãe pois eu estava em perigo no mundo mortal, que eu era um ser divino... não era parte do meu cotidiano ser um membro da mitologia. Enfim, isso não importava mais, aliás, agora minha nova vida era assim e teria de aceitar, por mais que relutasse, era a coisa certa a fazer. Caminhei lentamente em um ritmo torturante até alguma cama livre, e joguei minhas coisas sobre ela, os outros garotos me olharam e deviam estar pensando algo sobre mim, mas não estava a fim de papo naquele momento, só olhei para eles e fechei cara, deitei em minha cama e fechei os olhos, afogando em meus pensamentos... meus pensamentos... a única coisa de minha antiga vida com que poderia contar naquele momento. Minhas viagens através do planeta, meus atos heróicos e meus experimentos cientifícos. Hunf... quem pensaria um dia ter como amigo apenas seu sub-consciente? Alguém deve ter pensado, mas não era meu caso... e eu estava muito a fim de um sono para pensar nisso, esperava que meus sonhos me levassem a um mundo novo. Caí em um sono não de cansaço, mas sim de sobrecarga, aquilo não era coisa que eu coloquei na minha lista de 100 coisas pra fazer antes de morrer, que agora, teria de refazer. Dormi esperando que acordasse paciente para a nova leva de informações que receberia, as informações que em pouco tempo seriam os pequenos detalhes do meu querido lar...
Todd Hyperium
Todd Hyperium

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/04/2011

Ficha Meio-Sangue
Arsenal:
Camp Point's:
Chalé de Hermes Left_bar_bleue100/100Chalé de Hermes Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos