Acampamento Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão de Janet Reese[Especial]

2 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Missão de Janet Reese[Especial] Empty Missão de Janet Reese[Especial]

Mensagem por Hades Dom Fev 20, 2011 5:59 pm

Logo Janet chega comigo no labirinto então uma Driade, chega perto de nós e diz:
- Vim o mais rapido que pude Hades, fiquei sabendo que você precisa de uma gota de sangue do Grifo sagrado HIHIHI, vai ser difícil, essa é sua filha é linda Puxa vida, olha vou te ajudar no que precisar HIHIHI ah Meu nome é Juníper isso msm a Namo do Grover HIHIHI.
- Poxa está bem alegre, filha creio que ja tenha ouvido falar dela, ela é muito poderosa e lhe ajudará a pegar um pouco do sangue de grifo. Agora tome isso irá precisar uma mochila especial, Aqui tem varias ervas e plantas que Juníper poderá usar para curar vocês, é perigoso de mais, mas eu eu confio em você, tome cuidado. E esse escudo é para o caso de querer desistir.
Hades
Hades

Mensagens : 162
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/12/2010
Idade : 27
Localização : UnderWorld

Ficha Meio-Sangue
Arsenal:
Camp Point's:
Missão de Janet Reese[Especial] Left_bar_bleue100/100Missão de Janet Reese[Especial] Empty_bar_bleue  (100/100)

https://amsrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Janet Reese[Especial] Empty Re: Missão de Janet Reese[Especial]

Mensagem por Janet Reese Dom Fev 20, 2011 6:07 pm

Vamos até o labirinto e uma Driáde se aproxima:

"- Vim o mais rapido que pude Hades, fiquei sabendo que você precisa de uma gota de sangue do Grifo sagrado HIHIHI, vai ser difícil, essa é sua filha é linda Puxa vida, olha vou te ajudar no que precisar HIHIHI ah Meu nome é Juníper isso msm a Namo do Grover HIHIHI."

Meu pai acaba falando:

"- Poxa está bem alegre, filha creio que ja tenha ouvido falar dela, ela é muito poderosa e lhe ajudará a pegar um pouco do sangue de grifo. Agora tome isso irá precisar uma mochila especial.Aqui tem varias ervas e plantas que Juníper poderá usar para curar você, é perigoso de mais, mas eu eu confio em você, tome cuidado. E esse escudo é para o caso de querer desistir."

Sorrio para a linda Driáde.

-Ouvi falar sim,é um prazer conhece-la.Pode deixar. - pego a mochila com as coisas. - Não se arrependerá,trarei o sangue até o senhor.

Sorrio e saiu pelo labirinto,utilizando um método já utilizado antes:vou passando as mãos pelas paredes para ter uma noção por onde estou indo.Pedir para alguém segurar uma corda pra mim do lado de fora era inútil,tinha que improvizar.
Janet Reese
Janet Reese

Mensagens : 43
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/02/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha Meio-Sangue
Arsenal:
Camp Point's:
Missão de Janet Reese[Especial] Left_bar_bleue100/100Missão de Janet Reese[Especial] Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Janet Reese[Especial] Empty Re: Missão de Janet Reese[Especial]

Mensagem por Hades Dom Fev 20, 2011 6:14 pm

Logo que começam a andar Juníper faz uma pequena luz esverdeada iluminando o caminho logo após 5 minutos andando ja estavam num lugar com algumas gramineas pequenas logo Juníper avisa:
- Devemos tomar cuidado, veja essas gramineas são armadilhas que Dédalo aqui deixou, logo elas se agarram aos pés dos que não têm um cheiro como o delas. HIHI sorte é que eu tenho um truque, venha me abraçe, vou nos fazer de gramineas, assim poderemos acaminhar perto delas, a num esqueça eu tenho o mesmo cheiro que elas por ser uma driade, vamos caminhando logo afrente deveremos passar pelo rancho G.
Hades
Hades

Mensagens : 162
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/12/2010
Idade : 27
Localização : UnderWorld

Ficha Meio-Sangue
Arsenal:
Camp Point's:
Missão de Janet Reese[Especial] Left_bar_bleue100/100Missão de Janet Reese[Especial] Empty_bar_bleue  (100/100)

https://amsrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Janet Reese[Especial] Empty Re: Missão de Janet Reese[Especial]

Mensagem por Janet Reese Dom Fev 20, 2011 6:39 pm

"- Devemos tomar cuidado, veja essas gramineas são armadilhas que Dédalo aqui deixou, logo elas se agarram aos pés dos que não têm um cheiro como o delas. HIHI sorte é que eu tenho um truque, venha me abraçe, vou nos fazer de gramineas, assim poderemos acaminhar perto delas, a num esqueça eu tenho o mesmo cheiro que elas por ser uma driade, vamos caminhando logo afrente deveremos passar pelo rancho G."

Escuto com atenção e vou desviando das gramíneas,olhando às vezes pra frente para ver se estamos chegando.Sorrio pra Juníper.
Janet Reese
Janet Reese

Mensagens : 43
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/02/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha Meio-Sangue
Arsenal:
Camp Point's:
Missão de Janet Reese[Especial] Left_bar_bleue100/100Missão de Janet Reese[Especial] Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Janet Reese[Especial] Empty Re: Missão de Janet Reese[Especial]

Mensagem por Hades Dom Fev 20, 2011 6:51 pm

- Veja só estamos nos aproximando do rancho G triplo, é aqui que iremos pegar o sangue, tomara uq os grifos não tenham fugido novamente. HIHIHI olha se não tiver acho bom tomarmos cuidado esse cara é muito chato, ja imaginou se temos que lutar contra ele, 3 corações isso ia ser dificil mas eu tenho meus truques HIHIHIHI. E logo descobrirá qual é, só se ele abusar HIHIHI.
Logo que adentraram no local, uma Vaca sagrada apareceu e lhes guiou para onde Geryon estava, e logo Juníper Disse.
- HIHIHI olha você deve ter 2 tradutores multi linguais ai, passa um pra mim e pega um pra você assim não teremos problemas aqui, pois Geryon fala de um jeito estranho, e esses tradutores aumenta nossa capacidade de audição para a de um cão infernal. HIHIHIHI eu adoro isso.
Hades
Hades

Mensagens : 162
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/12/2010
Idade : 27
Localização : UnderWorld

Ficha Meio-Sangue
Arsenal:
Camp Point's:
Missão de Janet Reese[Especial] Left_bar_bleue100/100Missão de Janet Reese[Especial] Empty_bar_bleue  (100/100)

https://amsrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Janet Reese[Especial] Empty Re: Missão de Janet Reese[Especial]

Mensagem por Janet Reese Dom Fev 20, 2011 6:58 pm

Juníper realmente falava bastante.Ri durante um tempo de sua tagarelice,era fofo.Ela fazia muitos HIHIHIs.Ela pediu para que eu pegasse na mochila os tradutores não sei do que...Virei a mochila para frente e entreguei um a ela:

-Aqui está.

Sorri e fomos ao encontro de Geryon.
Janet Reese
Janet Reese

Mensagens : 43
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/02/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha Meio-Sangue
Arsenal:
Camp Point's:
Missão de Janet Reese[Especial] Left_bar_bleue100/100Missão de Janet Reese[Especial] Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Janet Reese[Especial] Empty Re: Missão de Janet Reese[Especial]

Mensagem por Hades Dom Fev 20, 2011 7:03 pm

Ao encontrarem Geryon ele fala:
- Sinto muito mas os grifos sumiram, alguem roubou eles e estão por ai no labirinto se encontrarem eles pode ficar a vontade com eles só me dão dor de cabeça.
Então nem bem entraram ja tiveram que sair, foram teletransportada para uma parte do labirinto que era feita de marmore Branco, com uma escultura enorme mostrando os deuses em uma Festa no olimpo.
Hades
Hades

Mensagens : 162
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/12/2010
Idade : 27
Localização : UnderWorld

Ficha Meio-Sangue
Arsenal:
Camp Point's:
Missão de Janet Reese[Especial] Left_bar_bleue100/100Missão de Janet Reese[Especial] Empty_bar_bleue  (100/100)

https://amsrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Janet Reese[Especial] Empty Re: Missão de Janet Reese[Especial]

Mensagem por Janet Reese Dom Fev 20, 2011 7:11 pm

"- Sinto muito mas os grifos sumiram, alguem roubou eles e estão por ai no labirinto se encontrarem eles pode ficar a vontade com eles só me dão dor de cabeça."

Fomos de repente transportadas para uma parte do labirinto feita de mármore onde havia uma estátua dos Deuses do Olimpo em uma festa.Sem pensar em Juníper,vou passando a mão entre todos os Deuses do Olimpo,até que chegeui em Hades,meu pai.

-Apesar do que pensam ele sempre foi injustiçado,ele só queria ser o Deus dos Deuses.Era o que Poseidon e Zeus queriam também,isso não os torna maus,só são ambiciosos.

Lembro-me que Deuses são superiores por causa dos poderes.E a ideia de Hades ser mal era só um esteriótipo por causa de seus poderes associados com a morte.
Janet Reese
Janet Reese

Mensagens : 43
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/02/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha Meio-Sangue
Arsenal:
Camp Point's:
Missão de Janet Reese[Especial] Left_bar_bleue100/100Missão de Janet Reese[Especial] Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Janet Reese[Especial] Empty Re: Missão de Janet Reese[Especial]

Mensagem por Hades Dom Fev 20, 2011 7:58 pm

Logo Janet escuta umavoz em sua mente
"Minha filha tome muito cuidado este local é perigos,
Continue andado com Juníper e preste atenção no que ela diz,
Ela é sábia e tem uma Habilidade incrivel para fazer poções,
Para cura e para danificar, Lembre se de uma coisa,
Você está em baixo da terra,
você não terá muitos problemas aqui,
Logo você encontrará um grifo, mas não pode destrui-lo,
Seu sangue deve ser um sangue de sacrificio,
Pelo menos isso é o que eu preciso,
Logo você entenderá o por que de tudo isso,
Agora eu lhe dou o dom de Controle experiente sobra as sombras,
Durante essa missão,
Os grifos deverão ser guardados naquela mochila que lhe dei,
Agora use bem seus poderes novos. Eu estarei sempre com você"

Logo Juníper escuta um barulho vindo da esquerda, e Janet fica envolvida num Aura negra e brilhante, logo Juníper fica maravilhada, e o Barulho começa a aumentar então um grifo aparece, Mas esse não era um grifo sagrado, mas sim um Demoniaco, o grifo tenta atacar Juníper Mas ela de um grito e começa a se transformar em um Junipero, logo o Grifo se assusta mas arranha Juníper, e vai na direção de Janet q estava flutando numa pequena forma redonda negra.

Juníper: 985/1000
Janet: 100/100 com a benção de Hades fica com: 500/500
Grifo Demoniaco: 400/400


Nota: Juníper é poderosa mas é fragil, você está com um controle toatal sobre as sombras, Grifos Demoniacos aparecerão junto aos sagrados. Juníper é quem irápreparar poções para prende-los na mochila.



Hades
Hades

Mensagens : 162
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/12/2010
Idade : 27
Localização : UnderWorld

Ficha Meio-Sangue
Arsenal:
Camp Point's:
Missão de Janet Reese[Especial] Left_bar_bleue100/100Missão de Janet Reese[Especial] Empty_bar_bleue  (100/100)

https://amsrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Janet Reese[Especial] Empty Re: Missão de Janet Reese[Especial]

Mensagem por Janet Reese Dom Fev 20, 2011 8:08 pm

Escuto um barulho alto.Meu pai fala em minha mente e me orienta.Me concede o dom de Controle experiente sobre as sombras e começo a flutuar no ar.O barulho aumenta e então um grifo demoníaco aparece e arranha Juníper.Ele vem em minha direção e tenta me atacar.Aperto meu colar de caveira e que se transforma em uma garra e com ela tento atacar o grifo nos olhos,na tentativa de cegá-lo.
Janet Reese
Janet Reese

Mensagens : 43
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/02/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha Meio-Sangue
Arsenal:
Camp Point's:
Missão de Janet Reese[Especial] Left_bar_bleue100/100Missão de Janet Reese[Especial] Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Janet Reese[Especial] Empty Re: Missão de Janet Reese[Especial]

Mensagem por Hades Dom Fev 20, 2011 8:18 pm

Os golpes de Janet Funcionam e então o Grifo arranha sua coxa, E Juníper usa suas raizes para prender o Grifo, que ainda era um Bêbê e lhe arranca a cabeça e pega o sangue dele e diz.
- Uh! Cruel mas nescessário, é estranho como os bb's são grandes né e fortes tbm mas agora com esse sangue dele posso nos curar fique de guarda, eu tenho uma poção para o caso de um grifo sagrado aparecer, mas fique de olho se alguma outra criatura aparecer atack-na, vou preparar 5 poções HIHIHIHI.

Janet: 490/500
Hades
Hades

Mensagens : 162
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/12/2010
Idade : 27
Localização : UnderWorld

Ficha Meio-Sangue
Arsenal:
Camp Point's:
Missão de Janet Reese[Especial] Left_bar_bleue100/100Missão de Janet Reese[Especial] Empty_bar_bleue  (100/100)

https://amsrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Janet Reese[Especial] Empty Re: Missão de Janet Reese[Especial]

Mensagem por Janet Reese Dom Fev 20, 2011 8:22 pm

Acerto o grifo,mas ele acba me acertando na coxa,começa a sangrar e a arder um pouco,não ligo e fasso o que Juníper me mandou,fico em posição de ataque olhando atentamente para os lados enquanto ele prepara algumas poções.
Janet Reese
Janet Reese

Mensagens : 43
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/02/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha Meio-Sangue
Arsenal:
Camp Point's:
Missão de Janet Reese[Especial] Left_bar_bleue100/100Missão de Janet Reese[Especial] Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Janet Reese[Especial] Empty Re: Missão de Janet Reese[Especial]

Mensagem por Hades Dom Fev 20, 2011 8:27 pm

Logo 3 Harpias aparecem um tenta lançar uma pena em Janet mas uma barreira de sombra aparece e a Protege, logo as Hapias gritam juntas.
- Beção de Hades, maldito seja !!!


Nota: A sombra lhe protegerá algumas vezes, e você pode usa-la como você quiser.
Hades
Hades

Mensagens : 162
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/12/2010
Idade : 27
Localização : UnderWorld

Ficha Meio-Sangue
Arsenal:
Camp Point's:
Missão de Janet Reese[Especial] Left_bar_bleue100/100Missão de Janet Reese[Especial] Empty_bar_bleue  (100/100)

https://amsrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Janet Reese[Especial] Empty Re: Missão de Janet Reese[Especial]

Mensagem por Janet Reese Dom Fev 20, 2011 8:36 pm

Harpias começam a me atacar de surpresa,antes que eu fizesse algo,uma barreira de sombras apareceu eu pude me proteger.Elas saem dali difamando.Me viro para Juníper:

-Essa foi por pouco.Vou tomar algumas preucações.

Crio através das sompras um dragão pequeno,mas forte e que coube dentro do labririnto.Cuspia fogo e me obedecia.Ele se solidificou com cores vermelhas,parecidas com sangue.Esse era um útil poder.Sorri maliciosamente.
Janet Reese
Janet Reese

Mensagens : 43
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/02/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha Meio-Sangue
Arsenal:
Camp Point's:
Missão de Janet Reese[Especial] Left_bar_bleue100/100Missão de Janet Reese[Especial] Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Janet Reese[Especial] Empty Re: Missão de Janet Reese[Especial]

Mensagem por Hades Seg Fev 21, 2011 8:39 am

Logo que o pequeno dragão surge, aparece uma serpente enorme, era uma basilisco de gelo, por onde ele ia passando as coisas iam congelando, e ele ia derrubando varias coisas então Juníper olha em atentamente para ele e grita:
- Pelo amor dos Deuses, eles está com um grifo sagrado , o grifo vai congelar se continuar la, sorte que os grifos são resistentes, tome cuidado Janet, ele pode congela-la só com a respiração, Não machuque o grifo, eu acho que tudo isso que anda acontecendo, tem uma mente maior por traz, e esse ser sabe que você não pode machucar o grifo, Use com sabedoria seus novos poderes.
Logo Juníper se afasta, pois tinha que terminar de preparar as poções, deixando na batalha, Jenet e seu Dragão, logo o labirininto toma a for de uma arena de batalha, qndo o dragão adentra o local parte das coisas congelam e ele abre a boca e lança um rai de gelo contra Janet e o dragão.

Janet: 490/500
Dragão: 500/500

Basilisco: 985/1000(Por chegar perto do fogo que Havia, na arena)
Hades
Hades

Mensagens : 162
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/12/2010
Idade : 27
Localização : UnderWorld

Ficha Meio-Sangue
Arsenal:
Camp Point's:
Missão de Janet Reese[Especial] Left_bar_bleue100/100Missão de Janet Reese[Especial] Empty_bar_bleue  (100/100)

https://amsrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Janet Reese[Especial] Empty Re: Missão de Janet Reese[Especial]

Mensagem por Janet Reese Ter Fev 22, 2011 6:59 pm

Logo um basilisco de gelo se aproxima.Aperto o colar e então em uma foice se transforma em uma questão de milisegundos.
"- Pelo amor dos Deuses, eles está com um grifo sagrado , o grifo vai congelar se continuar la, sorte que os grifos são resistentes, tome cuidado Janet, ele pode congela-la só com a respiração, Não machuque o grifo, eu acho que tudo isso que anda acontecendo, tem uma mente maior por traz, e esse ser sabe que você não pode machucar o grifo, Use com sabedoria seus novos poderes."
Comando o Dragão cuspir fogo em direção ao basilisco,mas tentando não acertar o grifo sagrado enquanto rodeio Juníper que faria poções.
Janet Reese
Janet Reese

Mensagens : 43
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/02/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha Meio-Sangue
Arsenal:
Camp Point's:
Missão de Janet Reese[Especial] Left_bar_bleue100/100Missão de Janet Reese[Especial] Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Janet Reese[Especial] Empty Re: Missão de Janet Reese[Especial]

Mensagem por Hades Ter Fev 22, 2011 7:44 pm

O basilisco recebe bastante dano e o grifo foi quase esmagado por uma parte da parede que caiu. Logo Juníper diz
- Ai linda, corre num pricisa ficar de guarda eu posso me virar agora eu só preciso esperar as poções ferverem mas eu não posso chegar perto do basilisco e também meus golpes não teriam muito efeito. Seja criativa use seus poderes novos como bem entender, só não exagere ou pode se machucar. HIHIHIHI ta quase acabando!

Basilisco:
900/1000
Hades
Hades

Mensagens : 162
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/12/2010
Idade : 27
Localização : UnderWorld

Ficha Meio-Sangue
Arsenal:
Camp Point's:
Missão de Janet Reese[Especial] Left_bar_bleue100/100Missão de Janet Reese[Especial] Empty_bar_bleue  (100/100)

https://amsrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Janet Reese[Especial] Empty Re: Missão de Janet Reese[Especial]

Mensagem por Janet Reese Ter Fev 22, 2011 7:50 pm

"- Ai linda, corre num pricisa ficar de guarda eu posso me virar agora eu só preciso esperar as poções ferverem mas eu não posso chegar perto do basilisco e também meus golpes não teriam muito efeito. Seja criativa use seus poderes novos como bem entender, só não exagere ou pode se machucar. HIHIHIHI ta quase acabando!"

Já que Juníper não prescisava de minha ajuda,mentalizei moscas de sombras.Exato:moscas.Elas se solidificaram em centenas delas.Mandei-as desviar a atenção do basilisco enquanto o dragão continuava a cuspir fogoe eu pudesse trazer o grifo.Fiz um movimento no qual acertei o corpo do basilisco com a foice e esperei o resultado.
Janet Reese
Janet Reese

Mensagens : 43
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/02/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha Meio-Sangue
Arsenal:
Camp Point's:
Missão de Janet Reese[Especial] Left_bar_bleue100/100Missão de Janet Reese[Especial] Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Janet Reese[Especial] Empty Re: Missão de Janet Reese[Especial]

Mensagem por Hades Ter Fev 22, 2011 7:56 pm

O golpe de Janet funciona, mas ela consegue soltar só uma das 5 trancas que prendia o grifo no basilisco deixando o grifo um pouco mais avontade, logo o basilisco destroi as moscas e vai na direção do dragão.

Basilisco: 750/1000

Nota: Se o basilisco morrer com o grifo preso a ele o grifo será explodido por uma pequena bomba muito potente colocada pelo mandande do roubo dos grifos.
Hades
Hades

Mensagens : 162
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/12/2010
Idade : 27
Localização : UnderWorld

Ficha Meio-Sangue
Arsenal:
Camp Point's:
Missão de Janet Reese[Especial] Left_bar_bleue100/100Missão de Janet Reese[Especial] Empty_bar_bleue  (100/100)

https://amsrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Janet Reese[Especial] Empty Re: Missão de Janet Reese[Especial]

Mensagem por Janet Reese Ter Fev 22, 2011 8:00 pm

Consigo soltar uma das trancas que prendiam o basilisco ao grifo,mas ele logo havia acabado com as mosca e ia em direção ao meu dragão.Dessa vez em criei uma águia,e a dei um objetivo do cegar o basilisco.Enquanto isso o dragão continuou atacando com fogo e fui em direção a outra tranca com a foice.
Janet Reese
Janet Reese

Mensagens : 43
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/02/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha Meio-Sangue
Arsenal:
Camp Point's:
Missão de Janet Reese[Especial] Left_bar_bleue100/100Missão de Janet Reese[Especial] Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Janet Reese[Especial] Empty Re: Missão de Janet Reese[Especial]

Mensagem por Hades Ter Fev 22, 2011 8:05 pm

Logo o basilisco desvia da Águia e do fogo, pois ja estava acostumado com o campo, logo que Janet chega perto de outra tranca ele lança um raio de gelo contra ela.

Nota: Não está congelada defenda-se
Hades
Hades

Mensagens : 162
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/12/2010
Idade : 27
Localização : UnderWorld

Ficha Meio-Sangue
Arsenal:
Camp Point's:
Missão de Janet Reese[Especial] Left_bar_bleue100/100Missão de Janet Reese[Especial] Empty_bar_bleue  (100/100)

https://amsrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Janet Reese[Especial] Empty Re: Missão de Janet Reese[Especial]

Mensagem por Janet Reese Ter Fev 22, 2011 8:18 pm

Aquele Basilisco idiota estava me dando nos nervos!Ele desviou das minhas duas criaturas e tentou me congelar.Logo desviei...Mas estava ficando nervosa.Queria atacar logo a cara daquele basilisco só pra sentir o gostinho,mas não podia ser assim tão estúpida.Me concentrei e fiz com que mais pássaros pequenos dessem certo como deram as moscas,enquanto criei uma quimera bem forte,que me ajudasse a quebrar as trancas.Ela foi em direção a uma e eu fui em direção a outras.Meu dragão havia desaparecido.
Janet Reese
Janet Reese

Mensagens : 43
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/02/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha Meio-Sangue
Arsenal:
Camp Point's:
Missão de Janet Reese[Especial] Left_bar_bleue100/100Missão de Janet Reese[Especial] Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Janet Reese[Especial] Empty Re: Missão de Janet Reese[Especial]

Mensagem por Hades Ter Fev 22, 2011 8:38 pm

Logo a quimera quebrou uma tranca mas o basilisco tinha sugado sua energia e a energia do dragão para recuperar sua vida, o grifo foi solto e o Basilico se regenerou mais ainda ao sugar os passaros, então ele avança na direção de Janet, ja que não tinha mais que obedecer a ordem do tal mandante, o grifo ainda meio congelado tecebeu ajuda de Juníper, e foi colocado dentro do tubo assim como Hades havia-lhe pedido, logo o basilisco entra embaixo da terra criando um tunel.
- Rapido os tradutores, eles vão aumentar nossa audição, assim poderemos talvez encontra-lo. estou ouvindo um barulho abaixo dos meus...pés!!!!!!!!!!!
O basilisco levou juniper, ela está no tunel mas o basilisco estava cego pois enquanto Junípercaia ela laçou um pouco de pimenta em seus olhos.
Logo o Basilisco coloca Janet no túnel.Quando Juníper cai no buraco o Basilisco tenta engoli-la mas uma barreira de sombra aparece ao seu redor. Então uma voz fala na cabeça de Janet.
" Filha aqui é o seu territorio, mesmo tento apenas geocinese iniciante vocêpoderá lutar aqui sem problemas mas Juníper não,
Ela é muito fragil por ser uma Ninfa,
Não a deixe se machucar, se ela morrer parte da floresta onde ela vive morrera,
Pense rapido!"

Hades
Hades

Mensagens : 162
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/12/2010
Idade : 27
Localização : UnderWorld

Ficha Meio-Sangue
Arsenal:
Camp Point's:
Missão de Janet Reese[Especial] Left_bar_bleue100/100Missão de Janet Reese[Especial] Empty_bar_bleue  (100/100)

https://amsrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Janet Reese[Especial] Empty Re: Missão de Janet Reese[Especial]

Mensagem por Janet Reese Ter Fev 22, 2011 8:45 pm

Meu pai falava comigo através de meus pensamentos,o que estava me deixando mais nervosa do que eu já me encontrava.Depois de ter liberado o grifo,mentalizei um minotauro que ainda estava em sua forma de sombra e fiz com que ele fosse levado para dentro do baslisco e depois solidificado,detonando os orgãos internos do basilico.Por fora,um esquadrão composto de 12 esqueletos agiam ao redor do basilico.Tive uma idéia repentina.

-Juníper,tampe o nariz.

Esperei que ela obedecesse e então fiz o mesmo.E logo em seguida fiz com que um cheiro de enxofre sufocante rodeasse o basilisco.Não me preocupei com o grifo,pois ele estava dentro de um tubo.Esperei o resultado.
Janet Reese
Janet Reese

Mensagens : 43
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/02/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha Meio-Sangue
Arsenal:
Camp Point's:
Missão de Janet Reese[Especial] Left_bar_bleue100/100Missão de Janet Reese[Especial] Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Janet Reese[Especial] Empty Re: Missão de Janet Reese[Especial]

Mensagem por Hades Qua Fev 23, 2011 6:44 pm

Logo tudo funciona como Janet desejou, então Juníper diz:
- HIHIHI, vc é muito poderosa, olha vamos continuar andando por aqui assim nós chegaremos ao local onde o mandante do roubo dos Grifos está, bom deixe-me colocar os tradutores.
Assim que começaram a Andar uma manticore aparece junto a um dragão de Terra, logo eles mantinham 3 grifos sagrados presos acima deles.
Hades
Hades

Mensagens : 162
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/12/2010
Idade : 27
Localização : UnderWorld

Ficha Meio-Sangue
Arsenal:
Camp Point's:
Missão de Janet Reese[Especial] Left_bar_bleue100/100Missão de Janet Reese[Especial] Empty_bar_bleue  (100/100)

https://amsrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Janet Reese[Especial] Empty Re: Missão de Janet Reese[Especial]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos