Acampamento Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MvP| Steven Ritter, Daniel Ritter. e Thomas Leewer

2 participantes

Ir para baixo

MvP| Steven Ritter, Daniel Ritter. e Thomas Leewer Empty MvP| Steven Ritter, Daniel Ritter. e Thomas Leewer

Mensagem por Tânatos Sex Dez 10, 2010 7:04 pm

Estava na arena quando vejo Daniel Ritter. e Steven Ritter. Então decido passar um treino para eles. Usando meu controle nos elementos crio 5 cópias exatas a mim, cada uma feita de um dos elementos.
-Garotos, destruam as cópias, vocês tem 5 minutos (5 posts), aahh sim, cuidado, elas se zangão facil.
Tânatos
Tânatos

Mensagens : 167
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

MvP| Steven Ritter, Daniel Ritter. e Thomas Leewer Empty Re: MvP| Steven Ritter, Daniel Ritter. e Thomas Leewer

Mensagem por Daniel Ritter. Sex Dez 10, 2010 7:11 pm

Passo os dedos na ponta da minha espada e a puxo, com ela em mãos corro até uma das copias do Tânatos a copia de vento e dou um chute na suas pernas tentando fazer com que ele cai, caso de certo dou um golpe com a minha espada em seu coração
Daniel Ritter.
Daniel Ritter.

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 112
Localização : Não procure saber onde estou, se meu jeito te surpreende.

Ficha Meio-Sangue
Arsenal:
Camp Point's:
MvP| Steven Ritter, Daniel Ritter. e Thomas Leewer Left_bar_bleue100/100MvP| Steven Ritter, Daniel Ritter. e Thomas Leewer Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

MvP| Steven Ritter, Daniel Ritter. e Thomas Leewer Empty Re: MvP| Steven Ritter, Daniel Ritter. e Thomas Leewer

Mensagem por Tânatos Sex Dez 10, 2010 7:15 pm

*Ele acerta e destroi o clone, o despedaçando. Mas o clone volta do vento e aparece na frente dele dando um belo soco em sua cara:
-A sim, esqueci desse detalhe, cada um tem uma habilidade especial
Tânatos
Tânatos

Mensagens : 167
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

MvP| Steven Ritter, Daniel Ritter. e Thomas Leewer Empty Re: MvP| Steven Ritter, Daniel Ritter. e Thomas Leewer

Mensagem por Convidad Sex Dez 10, 2010 7:26 pm

Tiro minha espada da bainha olho para os lados e ando até o clone de Tântanos, sem atacar, só olhando com a espada levantada.


Última edição por Thomas Leewer em Sex Dez 10, 2010 7:29 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MvP| Steven Ritter, Daniel Ritter. e Thomas Leewer Empty Re: MvP| Steven Ritter, Daniel Ritter. e Thomas Leewer

Mensagem por Tânatos Sex Dez 10, 2010 7:28 pm

*O clone fica encarando ele e faz uma cara assim:
Shocked
*Então o mesmo da um belo soco no estomago de Thomas o mandando para trás
Tânatos
Tânatos

Mensagens : 167
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

MvP| Steven Ritter, Daniel Ritter. e Thomas Leewer Empty Re: MvP| Steven Ritter, Daniel Ritter. e Thomas Leewer

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos