Acampamento Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão : matem as fúrias(Pablo.Bruna,Thalia.

Ir para baixo

Missão : matem as fúrias(Pablo.Bruna,Thalia. Empty Missão : matem as fúrias(Pablo.Bruna,Thalia.

Mensagem por Convidado Ter Dez 07, 2010 2:42 pm

Código:
Alguns barulhos foram ouvidos no bosque,acham que foram fúrias,sua missão é acha-las e mata-las antes de serem mortos.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão : matem as fúrias(Pablo.Bruna,Thalia. Empty Re: Missão : matem as fúrias(Pablo.Bruna,Thalia.

Mensagem por Pablo Ter Dez 07, 2010 3:03 pm

Estava andando pelo acampamento quando recebo o chamado, vou até o chalé onde pego minha arco de bronze celestial que vira uma pulseira e minha aljava de flechas envenenadas(infinitas) que vira mochila e vou até o bosque.
Pablo
Pablo

Mensagens : 129
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 27
Localização : Chalé 15

Ficha Meio-Sangue
Arsenal:
Camp Point's:
Missão : matem as fúrias(Pablo.Bruna,Thalia. Left_bar_bleue100/100Missão : matem as fúrias(Pablo.Bruna,Thalia. Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão : matem as fúrias(Pablo.Bruna,Thalia. Empty Re: Missão : matem as fúrias(Pablo.Bruna,Thalia.

Mensagem por Convidad Ter Dez 07, 2010 3:09 pm

Escuto o recado de Poseidon, entao vou ate o meu chalé e pego minha adaga de bronze ,meu escudo com pele de neméia e o meu tridente de agua e vou para o bosque.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão : matem as fúrias(Pablo.Bruna,Thalia. Empty Re: Missão : matem as fúrias(Pablo.Bruna,Thalia.

Mensagem por Convidado Ter Dez 07, 2010 3:43 pm

Código:
Os dois campistas estavam entrando no bosque,quando de repente viram três fúrias em cima de árvores a fúria 1 veio voando em direção a Pablo enquanto a fúria 2 veio em direção a Bruna.

Fúria1:200hp
Fúria 2:200 hp.
Fúria 3:200hp
Bruna:100hp
Pablo:100hp.



Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão : matem as fúrias(Pablo.Bruna,Thalia. Empty Re: Missão : matem as fúrias(Pablo.Bruna,Thalia.

Mensagem por Pablo Ter Dez 07, 2010 3:49 pm

Ativo meu arco e minha aljava de flechas infinitas envenenadas, pego uma flecha e com minha habilidade Maestria com arco inicianteMesmo sendo iniciante, eu consego manusear perfeitamente o arco e miro na furia 1 e atiro a flecha envenenada nela.
Pablo
Pablo

Mensagens : 129
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 27
Localização : Chalé 15

Ficha Meio-Sangue
Arsenal:
Camp Point's:
Missão : matem as fúrias(Pablo.Bruna,Thalia. Left_bar_bleue100/100Missão : matem as fúrias(Pablo.Bruna,Thalia. Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão : matem as fúrias(Pablo.Bruna,Thalia. Empty Re: Missão : matem as fúrias(Pablo.Bruna,Thalia.

Mensagem por Convidad Ter Dez 07, 2010 3:51 pm

Pego minha adaga de bronze e o meu escudo de pele de némeia e fiko na posiçao de ataque esperando q a fúria venha me atacar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão : matem as fúrias(Pablo.Bruna,Thalia. Empty Re: Missão : matem as fúrias(Pablo.Bruna,Thalia.

Mensagem por Convidado Ter Dez 07, 2010 3:55 pm

Código:
A fúria 1 tenta atacar o Filho de Apollo,mas ele a acerta em cheio fazendo a fúria se reduzir a pó,mas Bruna ficou parada então a Fúria tentou ataca-la e então as duas fúrias vieram em direção a Bruna,mas então Bruna ouve uma voz em sua mente:

-Bruna...Use a água...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão : matem as fúrias(Pablo.Bruna,Thalia. Empty Re: Missão : matem as fúrias(Pablo.Bruna,Thalia.

Mensagem por Pablo Ter Dez 07, 2010 3:57 pm

Vejo que as furias estão indo na direção de Bruna e pego mais um flecha e rezo a Apollo e Artemis deuses do arco e flecha para que eu possa acertar a Furia 2. E lanço uma flecha envenenada nela.
Pablo
Pablo

Mensagens : 129
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 27
Localização : Chalé 15

Ficha Meio-Sangue
Arsenal:
Camp Point's:
Missão : matem as fúrias(Pablo.Bruna,Thalia. Left_bar_bleue100/100Missão : matem as fúrias(Pablo.Bruna,Thalia. Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão : matem as fúrias(Pablo.Bruna,Thalia. Empty Re: Missão : matem as fúrias(Pablo.Bruna,Thalia.

Mensagem por Convidad Ter Dez 07, 2010 4:02 pm

Entao pego o meu tridente e começo a controlar a agua fazendo q duas ondas enormes formacessem ao meu lado ...intao disparo toda agua acumulada na fúria .Se isso funcionar provavelmente ela caira intao tentarei cortar sua aza com a minha adaga de bronze.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão : matem as fúrias(Pablo.Bruna,Thalia. Empty Re: Missão : matem as fúrias(Pablo.Bruna,Thalia.

Mensagem por Convidado Ter Dez 07, 2010 4:09 pm

Código:
O filho de Apollo Acerta  a fúria que estava distraída e ela se esvai em pó,Bruna tenta usar a água,mas se esqueceu que só sabia a hidrocinese iniciante,então a água não teve efeito algum,por outro lado ela acerta a fúria que estava agora no chão quase morta.

Fúria 3:75hp
Bruna:100hp
Pablo:100hp

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão : matem as fúrias(Pablo.Bruna,Thalia. Empty Re: Missão : matem as fúrias(Pablo.Bruna,Thalia.

Mensagem por Pablo Ter Dez 07, 2010 4:14 pm

Pego mais uma flecha e miro nas mãos da furia para arrancar dela suas garras. Assim não teria como ela atacar ninguem pois suas garras são muitos afiadas se eu não me engano
Pablo
Pablo

Mensagens : 129
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 27
Localização : Chalé 15

Ficha Meio-Sangue
Arsenal:
Camp Point's:
Missão : matem as fúrias(Pablo.Bruna,Thalia. Left_bar_bleue100/100Missão : matem as fúrias(Pablo.Bruna,Thalia. Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão : matem as fúrias(Pablo.Bruna,Thalia. Empty Re: Missão : matem as fúrias(Pablo.Bruna,Thalia.

Mensagem por Convidad Ter Dez 07, 2010 4:19 pm

Vejo Pablo tentando arrancar as garras da furia e aproveitando pego meu tridente de água e lanço na furia para tentar acerta-la no peito.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão : matem as fúrias(Pablo.Bruna,Thalia. Empty Re: Missão : matem as fúrias(Pablo.Bruna,Thalia.

Mensagem por Convidado Ter Dez 07, 2010 4:22 pm

Código:
A fúria é completamente destruída por Pablo e Bruna,e some em uma nuve dourada

missão completa!

Recompensas:

1 nível
50 dracmas
Um escudo com pele de fúria

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão : matem as fúrias(Pablo.Bruna,Thalia. Empty Re: Missão : matem as fúrias(Pablo.Bruna,Thalia.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos