Acampamento Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Esquema das forjas

Ir para baixo

Esquema das forjas Empty Esquema das forjas

Mensagem por Convidado Qui Dez 09, 2010 7:11 am

A forja funciona assim:
Só pode abrir a forja OS FILHOS DE HEFESTO, os outros campistas podem fazer pedidos.
Por exemplo:
Chego na forja e vejo meu velho amigo trabalhando e o chamo, ele vem ao meu encontro e peço:
-Eu quero uma espada de aço.
-Ok vai ficar 20 dracmas (o forjeiro que decide o preço, mas tem aqueles preço muito baixos e apelões, o deus que for att fique atento e avise o forjeiro para arrumar.)
Entro na minha forja e olho para os materiais, pego aço e começo a modelar em forma de espada, vou batendo meu martelo para ficar perfeito, faço uns detalhes na espada para que fique impecável, depois jogo na água para esfriar, e vou dar a espada para meu amigo.

-Nível 1 - Você só trabalha com ferro mortal que serve para matar criaturas fracas com menos de 60HP.
-Nível 3 - Começa a manusear o ferro mortal, com pouca prática, faz armas pequenas como facas.
-Nível 5 - Manuseia o ferro mortal em nível médio começa a fazer espadas.
-Nível 8 - Manuseia perfeitamente o ferro mortal, faz armas boas até machados.
-Nível 10 - Começa a trabalhar com Bronze celestial, faz armas e adagas.
-Nível 13 - Trabalha com bronze celestial nível médio, começa a fazer espadas, já fica uma arma boa o suficiente pra matar um minotauro.
-Nível 16 - Produz qualquer arma com , ferro mortal e bronze celestial, começa a ficar experiente com forjas.
-Nível 20 - Começa a reforçar a arma, deixando a mais resistente e difícil de quebrar.
-Nivel 23 - Começa a trabalhar com Ferro Estígio nao tem nenhuma experiencia com o mesmo, mas pode fazer facas.
-Nível 26 - Manuseia o Ferro Estígio nível médio, podendo fazer espadas.
-Nível 30 - Faz qual qualquer arma com Ferro Estígio além de deixar muito resistente.
-Nível 33 - Pode produzir bichos de metal podem ser seu bicho de estimação que vai ajudar em uma batalha.
-Nível 35 - Começa a trabalhar com prata.
-Nível 40 - Produz qualquer coisa de prata.
- Nível 45 - Começa a trabalhar com Ouro.
-Nível 50 - Produz qualquer coisa com ouro.
-Nível 60 - Começa a fazer escudos, lanças, machados, abutres, adagas.
-Nível 70 - Começa a trabalhar com Oricalco, o reforço mais foda do mundo.
-Nível 75 - Faz projéteis de Bronze Celestial.
-Nível 85 - Faz projéteis de todos os materiais.
-Nivel 90 - Produz Bombas, Fogo grego, explosivos...
-Nível 100- Produz qualquer coisa com qualquer material.

Os filhos de Hefesto também deixam seus itens elementais, o custo será de:

-Flamejante ( de 100 dracmas a 10000 dracmas) Depende da arma e do item que você oferece.

-Elétrico (De 90 dracmas a 5750 dracmas) Depende da arma e do item que você oferece.

-Gélido (de 200 dracmas a 20000 dracmas) Depende da arma e do item que você oferece.

-Venenoso (De 50 Dracmas a 500 dracmas) Depende da arma e do item que você oferece.

As forjas evoluem de nível de acordo com o nível do jogador.
Para abrir uma forja basta criar um topico em: Forjas do acampamento, NAO CRIE AQUI ONDE VOCÊ ESTÁ LENDO, CASO CRIE VAI SOFRER UMA GRAVE PUNIÇÃO.
Bom jogo meios-sangues.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos