Acampamento Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fugindo de Maldições, descobrindo o porque

Ir para baixo

Fugindo de Maldições, descobrindo o porque Empty Fugindo de Maldições, descobrindo o porque

Mensagem por Convidado Sáb Mar 12, 2011 4:53 pm

Ian descobriu sua maldição, é também descobriu como fugir dela e como a anular, mas iria precisar fugir do camp, e não digo sair, eu digo fugir, cortar os laços que o prendem ao lugar e andar para frente, levando congiso seus iténs, suas roupas e tudo mais, terminando assim sua ligação com o lugar.

Ele iria para o fim do mundo, e iria sozinho, mesmo sabendo de sua maldição, o pote com terra e grama do camp o salvaria, pelo menos por enquanto.
Ele sabe que sua vida depende dessa maldição, e também sabe que não poderia ficar o resto da vida no camp, então ele terá que fazer a escolha, abandonar o camp e talvez anular a maldição, ou ficar no camp, e só no camp.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fugindo de Maldições, descobrindo o porque Empty Re: Fugindo de Maldições, descobrindo o porque

Mensagem por Ian Sáb Mar 12, 2011 4:55 pm

Entao essa era minha sentenca eu aceito ela pego o pote de areia minhas coisas pego um barco e saio do acampamento podendo nunca mais voutar e perderei meus irmaos meu pai meus itens se morrer mas meu objetivo não consta morrer consta me livrar dessa droga de maldiçao caso eu morra morrerei com orgulho caso não morra voutarei como vitorioso! mas eu não irei morrer
Ian
Ian

Mensagens : 42
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/02/2011

Ficha Meio-Sangue
Arsenal:
Camp Point's:
Fugindo de Maldições, descobrindo o porque Left_bar_bleue100/100Fugindo de Maldições, descobrindo o porque Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Fugindo de Maldições, descobrindo o porque Empty Re: Fugindo de Maldições, descobrindo o porque

Mensagem por Convidado Sáb Mar 12, 2011 5:18 pm

Ian anda até o pinheiro, olha para suas costas e sente uma lagrima escorrer pelo seus rosto, rapidamente ele limpa ela. Volta a caminhar, sem olhar para trás, pois sabia que assim seria pior, ele não consiguiria sair, se arrependeria e voltaria, mas ele não podia, sua vida dependia de seus atos, ele sentia que algo o estava seguindo, mas não olha para trás, não queria voltar, então alguém ao fundo grita:
-IAN, ESPERA, EU QUERO AJUDAR.
Era sua prima, Rebecca, ela também descobrira da maldição de Ian, e o queria ajudar, mesmo sabendo que a jornada teria que ser unica, ela o seguira, e Ian parará para a ouvir, seu rosto já estava quase todo cheio de lagrimas, o dela estava vermelho de tanto correr, quando a mesma para, Ian branda tentando parecer ameaçador:
-Saia, eu não quero sua ajuda, nunca eu iria querer.
Ele se vira a volta a caminhar, Rebecca não liga e o segue, então ele percebe que não iria se livrar dela.
Os dois agora caminham em direção a Oeste, sem rumo, sendo levados pela fé, pelo espirito de sobrevivencia, pelos deuses.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fugindo de Maldições, descobrindo o porque Empty Re: Fugindo de Maldições, descobrindo o porque

Mensagem por Ian Sáb Mar 12, 2011 6:19 pm

Fico caminhando atras de uma pista de um monstro ou guerreiro entao eu me viro e pergunto para minha prima:

-tem certeza que quer ir comigo?

entao ela não responde e entao continuamos caminhando sem rumo so atras de auguma coisa.
Ian
Ian

Mensagens : 42
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/02/2011

Ficha Meio-Sangue
Arsenal:
Camp Point's:
Fugindo de Maldições, descobrindo o porque Left_bar_bleue100/100Fugindo de Maldições, descobrindo o porque Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Fugindo de Maldições, descobrindo o porque Empty Re: Fugindo de Maldições, descobrindo o porque

Mensagem por Convidado Ter Mar 15, 2011 6:33 pm

Os dois andam calmamente, depois de algumas horas Ian para para comer e beber, enquanto comia um pastel chega um ladrão, ele logo lhe atira, mas a bala acerta no pote, que estora, parecendo que estava preparado para fazer isso, então você sente uma aperto no coração, e uma voz que parecia triste fala em sua cabeça:
"Meu filho, eu consegui fazer Zeus "revogar" sua maldição, mas você agora tem problemas cardiacos, você tem dois anos, somente dois anos, antes que seu coração sejá apertado por minha propia mão, não posso fazer nada mais que isso*Soluço*, mil desculpas."
Continua...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fugindo de Maldições, descobrindo o porque Empty Re: Fugindo de Maldições, descobrindo o porque

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos