Acampamento Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Combate a Mosntros

2 participantes

Ir para baixo

Combate a Mosntros Empty Combate a Mosntros

Mensagem por Hades Sáb Fev 26, 2011 10:12 am

Você deve postar aqui como foi seu treino, minimo de 5 linhas, se tiver acompanhado de um pet minimo 10 linhas e o pet ganhará 1 lv.

treinamento a cada 24Hrs.
Hades
Hades

Mensagens : 162
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/12/2010
Idade : 27
Localização : UnderWorld

Ficha Meio-Sangue
Arsenal:
Camp Point's:
Combate a Mosntros Left_bar_bleue100/100Combate a Mosntros Empty_bar_bleue  (100/100)

https://amsrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Combate a Mosntros Empty Re: Combate a Mosntros

Mensagem por Pablo Sáb Fev 26, 2011 10:31 am

Chego a arena de combate a monstros, então subo no ringue com meu dragão(Médio) Sparkus, e vejo uma Amphisbaena surgir, logo pego meu cetro e só para irritar a Amphisbaena, pego meu livro e uso o feitiço da magia Arcan, logo pesso para Sparkus lhe dar uma chicoteada, e então com meu cetro crio uma esfera de água e lanço sobre a criatura, e quando Sparkus a chicoteia ela leva um tremendo choque, então lhe pesso para lançar uma rajada de raios contra ela, enquanto eu lanço uma onda elemental de terra, logo a ahphisbaena cai no chaõ, então com meu cetro perfuro o coração da cabeça da direita, e quando Sparkus foi perfurar o da esquerda a amphisbaena levanda e o da uma mordinda então de ódio, uso meu cetro como lança e jogo perfurando o coração dela, que só foi possível graças a minha pericia com armas misticas, então coloco minha mão sobre Sparkus e uso um feitiço de cura e vou embora com ele para o chalé.

Validado=Hécate
Pablo
Pablo

Mensagens : 129
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 27
Localização : Chalé 15

Ficha Meio-Sangue
Arsenal:
Camp Point's:
Combate a Mosntros Left_bar_bleue100/100Combate a Mosntros Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos