Acampamento Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arena de treinamento(fundos)

Ir para baixo

Arena de treinamento(fundos) Empty Arena de treinamento(fundos)

Mensagem por Convidado Seg Dez 27, 2010 2:25 pm

Arena de Treinamento

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Arena de treinamento(fundos) Empty Re: Arena de treinamento(fundos)

Mensagem por Convidado Qui Dez 30, 2010 9:01 am

"Chegava alí na arena,que era uma réplica só que um pouco menor do colisseu de roma,Onde minha sobrinha,Thalia,iria iniciar seu treinamento comigo eu preparo a arena colocando bonecos vestidos com armaduras,invoco algumas águias(para treinamento aéreo)dou vida a alguns bonecos para que as lutas sejam mais realistas"

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Arena de treinamento(fundos) Empty Re: Arena de treinamento(fundos)

Mensagem por Thalia Sombria Qui Dez 30, 2010 9:21 am

Fui chamada para a arena de treinamentos do castelo de Zeus meu tio.
Então vou até meu quarto pego minhas armas chamo meu Tigre negro chamado de Titã, e vou até a arena.
Chegando la avisto meu tio a minha espera então vou até ele e digo:
-Estou pronta para meu treinamento.
Thalia Sombria
Thalia Sombria

Mensagens : 70
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 26
Localização : Colina Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Arsenal:
Camp Point's:
Arena de treinamento(fundos) Left_bar_bleue100/100Arena de treinamento(fundos) Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de treinamento(fundos) Empty Re: Arena de treinamento(fundos)

Mensagem por Convidado Qui Dez 30, 2010 9:43 am

-Ok,primeiramente para lutar contra Jano será necessário você aprender a usar todas as armas,vamos começar usando armas de longo alcance,que tal...arco e flecha?-digo e jogo para o alto alguns bonecos com um alvo no peito então eles começar a se movimentar aceleradamente.-A mira é algo essencial em uma luta,tente acertar os bonecos nos alvos,mas com uma coisa-então eu mando duas águias na direção dela-As águais irão tentar te atrapalhar concentre-se nos alvos tente desviar das águias-

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Arena de treinamento(fundos) Empty Re: Arena de treinamento(fundos)

Mensagem por Thalia Sombria Qui Dez 30, 2010 9:57 am

-Ok.
Miro no alvo de um dos bonecos tentando acerta-lo mais erro.Então tento me concentrar mais para acertar desta vez, me concentro apenas no alvo e em nada mais, então atiro a flecha na maior velocidade, acerto o boneco mais não no alvo.Miro novamente, desta vez bem no meio do alvo e com um olhar fixo no mesmo solto a flecha errando o alvo novamente, depois de mais duas ou três tentativas consigo atingir o alvo, não perfeitamente no centro mais foi mais perto que das ultimas vezes.
Thalia Sombria
Thalia Sombria

Mensagens : 70
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 26
Localização : Colina Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Arsenal:
Camp Point's:
Arena de treinamento(fundos) Left_bar_bleue100/100Arena de treinamento(fundos) Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de treinamento(fundos) Empty Re: Arena de treinamento(fundos)

Mensagem por Convidado Qui Dez 30, 2010 10:00 am

"as águias apartir de agora começavam a te atrapalhar todas as vezes que você empunhava uma flecha as águias apareciam e bicavam os arcos-tente ser mais rápida quando algun obstáculo vier em sua direção tente dar uma cambalhota para o lado e atirar rapidamente.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Arena de treinamento(fundos) Empty Re: Arena de treinamento(fundos)

Mensagem por Thalia Sombria Qui Dez 30, 2010 10:19 am

-Certo.
Então empunho minha arma e logo vem em minha direção uma aguia então salto para o lado desviando da aguia, mais logo atrás dela vinha uma segunda aguia que eu não pudera ver, miro e atiro em um dos bonecos, é quando a segunda aguia bica meu arco fazendo com que eu desviasse a flecha para o lado em que meu tio estava, olhei para ele assustada mais ele avia desviado minha flecha de sua direção e estava me olhando com um olhar que me advertia para que eu prestasse mais atenção no que estava fazendo.
Miro e logo vem outra aguia em minha direção mais eu já sabia bem o que fazer, lembrei-me das palavras de meu tio e então dei uma cambalhota passando por debaixo da aguia e atirando no alvo.
Fico olhando para a flecha indo em direção ao boneco:
-Acertei.
Thalia Sombria
Thalia Sombria

Mensagens : 70
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 26
Localização : Colina Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Arsenal:
Camp Point's:
Arena de treinamento(fundos) Left_bar_bleue100/100Arena de treinamento(fundos) Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de treinamento(fundos) Empty Re: Arena de treinamento(fundos)

Mensagem por Convidado Qui Dez 30, 2010 10:22 am

-Muito bem!tente acertar mas 3 bonecos e depois continuaremos o treinamento com outras armas ok?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Arena de treinamento(fundos) Empty Re: Arena de treinamento(fundos)

Mensagem por Thalia Sombria Qui Dez 30, 2010 10:41 am

-Ok
Miro em outro boneco e então outra aguia vem, então dou uma cambalhota por debaixo dela mais com suas garras afiadas ela pega minha flecha, pego rapidamente outra flecha e atiro no boneco acertando-o em cheio e dizendo:
-Um já foi faltam dois.
Desta vez ela viera de frente comigo então me abaixei e ela passou por mim, então tento atirar mais uma aguia que vinha pelo meu lado direito me impediu de atirar bicando meu arco.
Pego uma outra flecha e atiro não dando tempo para uma das aguias me atingir e acertando o alvo.
pego outra flecha e vem agora em minha direção duas aguias uma por cada lado, me abaixo fazendo com que as duas quase se atinjam depois que elas passam atiro no terceiro e ultimo boneco e digo:
-Qual é o próximo passo?
Thalia Sombria
Thalia Sombria

Mensagens : 70
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 26
Localização : Colina Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Arsenal:
Camp Point's:
Arena de treinamento(fundos) Left_bar_bleue100/100Arena de treinamento(fundos) Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de treinamento(fundos) Empty Re: Arena de treinamento(fundos)

Mensagem por Convidado Qui Dez 30, 2010 4:24 pm

-Combate masi proximos,luta de espada.-digo para Thalia,e invoco dois guerreiros elétricos-Esses guerreiros tem total controle sobre a eletricidade,essa criaturas não são nem a 1/3 parte do poder de jano,porem elas são exelentes para treinar.Tente destrui-las.mas antes eu tenho um presente para você-digo e jogo para ela uma espada-Essa espada pode ser muito útil em uma luta,ela é de ferro estígio fundido com bronze celestial,ela vai ser muito útil em sua jornada.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Arena de treinamento(fundos) Empty Re: Arena de treinamento(fundos)

Mensagem por Thalia Sombria Sáb Jan 01, 2011 6:35 pm

Pego a espada e fico olhando para ela com os olhos brilhando. Agradeço o presente e me posiciono para comessar o teinamento com espada.
Então fico olhando para ele esperando que ele me de algumas dicas de ataque.
Thalia Sombria
Thalia Sombria

Mensagens : 70
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 26
Localização : Colina Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Arsenal:
Camp Point's:
Arena de treinamento(fundos) Left_bar_bleue100/100Arena de treinamento(fundos) Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de treinamento(fundos) Empty Re: Arena de treinamento(fundos)

Mensagem por Convidado Sáb Jan 01, 2011 6:36 pm

"os guerreiros te rodeiam e fica um na sua frente e o outro atras de você a apenas alguns metros"

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Arena de treinamento(fundos) Empty Re: Arena de treinamento(fundos)

Mensagem por Thalia Sombria Sáb Jan 01, 2011 7:36 pm

Olho para eles e começo a pensar em como acabar com eles.
Desfiro um golpe de espada em forma de corte diretamente no peito do guerreiro que estava a minha frente.Me abaixo e me viro tentando desferir um golpe nas pernas do guerreiro que estava atrás de mim.
Thalia Sombria
Thalia Sombria

Mensagens : 70
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 26
Localização : Colina Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Arsenal:
Camp Point's:
Arena de treinamento(fundos) Left_bar_bleue100/100Arena de treinamento(fundos) Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de treinamento(fundos) Empty Re: Arena de treinamento(fundos)

Mensagem por Convidado Dom Jan 02, 2011 7:29 am

"Os guerreiros sofrem os golpes porem eles se reconstroem e os dois tenta ataca-la um pela frente e o outro pelas costas-As criaturas de jano o mesmo poder e um pouco mais elas podem controlar não somente a eletricidade mais tambem os outros elementos,para conseguir destrui-las tente faze-las chocarem-se contra si mesmas"

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Arena de treinamento(fundos) Empty Re: Arena de treinamento(fundos)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos