Acampamento Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1º Capitulo- O Chamado

Ir para baixo

1º Capitulo- O Chamado Empty 1º Capitulo- O Chamado

Mensagem por Tânatos Seg Dez 20, 2010 6:29 pm

Tânatos estava em seu reino, que é muito pouco conhecido, ele fica a uma cadeia de vulcões localizada em um deserto. Ninguem vai até lá, pois se chegar muito perto pode morrer. Quando derrepente uma águia feita de eletricidade, ela chega perto de tânatos e uma caricatura de Zeus aparece e diz:
-Tânatos, eu preciso que venha ao Olimpo o mais rapido possivel. -Diz Zeus
-Estarei ai, logo mais em alguns minutos. -Diz Tânatos curioso.
Derrepente a caricatura explode. Tânatos pega sua ceifadora, olha para os ceus e vira uma fumaça densa. Ele vai voando em uma velocidade incrivel para o limpo. Em poucos minutos ele chega até lá. O mesmo vai a procura de Zeus, quando o vê em seu trono, então Tânatos pousa bem a frente do trono e logo diz:
-Lord Zeus, me chamastes? -Diz Tânatos fazendo reverencia.
-Sim, tenho um assunto de extrema importância para tratar contigo. Bem...estava olhando as runas sagradas quando recebi uma informação: Os Semi-Deuses do Acampamento Meio-Sangue estão sendo assassinados por alguem muito poderoso. Quero que você vá até lá e descubra o que está acontecendo. -Diz Zeus em tom de Ordem.
-Sim My Lord. -Diz Tânatos já levantando.
-Espere, tem mais uma coisa -Diz Zeus em tom calmo
-O que? -Diz Tânatos.
-Isso -Zeus aponta sua mão em Tânatos e retira seus poderes divinos e sua imortalidade, transforma-o em um Semi-Deus atraente, alto e com musculos bem definidos. - Veja bem, se for imortal e como um Deus, vão desconfiar, é melhor ir como um Semi-Deus, e agora a segunda rodada -Zeus aponta sua mão em Tânatos novamente e um raio entra em seu peito, fazendo-o ganhar poderes de todos os filhos de todos os deuses, maiores e menores.
-Ai caramba -Diz Tânatos zonzo.
-Agora vá até lá, descubra tudo, se inturme, não deixe aqueles mortais desconfiarem de nada. -Diz Zeus nervoso
Então Tânatos não diz nada e simplesmente entra em um portal de eletricidade feito por Zeus e aparece no acampamento...
[Continua]
Tânatos
Tânatos

Mensagens : 167
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

1º Capitulo- O Chamado Empty Re: 1º Capitulo- O Chamado

Mensagem por Convidado Ter Dez 21, 2010 3:24 pm

seu pato, kkk! zoas! ta legal cara, mas posta no fórum de fan fics, não cria um fórum só pra sua fic, senão os outros também tenq ter '-'

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos