Acampamento Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé de Ártemis.

Ir para baixo

Chalé de Ártemis. Empty Chalé de Ártemis.

Mensagem por Ártemis Seg Abr 18, 2011 6:07 pm

Chalé de Ártemis

O Chalé número oito possui uma aparência normal durante o dia, mas a noite pode-se ver um fulgor prateado emergindo do chalé, como se esse fosse parte da própria lua.
A porta rústica de mogno dá entrada á uma sala ampla com paredes azuladas e teto branco, grandes sofás fofos azuis por toda parte, livros diversos espalhados pelas prateleiras, quadros e fotos de florestas, animais e armas espalhados pelas paredes. Há também uma grande lareira de pedra que ocupa grande parte do local.
Abrindo um armário cuja porta é disfarçada na parede, encontram diversos arcos, espadas, lanças, armaduras e todo tipo de armas e proteções para batalhas enfileiradas em prateleiras e penduradas nas paredes, no chão e no teto.
Outra porta de mogno dá para o dormitório das Caçadoras. Alguns beliches são distribuídos pelo quarto acinzentado, colchas negras com paisagens do anoitecer cobrem os colchões. Mesinhas de cabeceira do mesmo material das camas se encontram ao lado das mesmas, e luminárias são depositadas sobre essas.
Pode-se também encontrar uma salinha contendo vários armários de aparência escolar, mas feitos de madeira onde as Caçadoras podem guardar suas coisas particulares em segurança.
O Acesso ao pequeno banheiro pode ser feito através de outra porta de mogno encontrada na sala de entrada.
A entrada do sexo masculino no chalé é expressamente proibida, e caso um desrespeito a regra aconteça, o feitor será punido de imediato.
Ártemis
Ártemis

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/04/2011

Ficha Meio-Sangue
Arsenal:
Camp Point's:
Chalé de Ártemis. Left_bar_bleue100/100Chalé de Ártemis. Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos